‹ voltar



Maria Santificadora: Já estais, Meus pequenos, caminhando pelo deserto da Purificação; grandes provas chegarão para vós, mas, se permanecerdes unidos a Deus e à vossa Mãe, tudo vos será mais suportável (14-02-2021)

n/d

Chamado de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

 

Filhinhos de Meu Coração, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós e Minha Proteção Maternal vos acompanhe sempre.

Já estais, Meus pequenos, caminhando pelo deserto da purificação; grandes provas chegarão para vós, mas, se permanecerdes unidos a Deus e à vossa Mãe, tudo vos será mais suportável. Vêm para vós provas de fé, de perseguição, de escassez, de fome, de vírus e pestes, a prova da guerra e transformação da criação, e muitas outras mais; de todas elas, saireis vitoriosos se colocardes vossa esperança e confiança em Deus.

Por mais duras que sejam as provas, continueis em frente e não desanimeis, porque Meu Pai sabe até onde podeis suportá-las. Aceitai com amor os reveses e provas de cada dia, oferecendo-os por vossa purificação e salvação, e pela purificação e salvação dos pecadores do mundo inteiro. A verdadeira essência de vossa purificação é o oferecimento de vossas dores unidas à Cruz e calvário de Meu Filho, que vos irá purificando e renovando em espírito para que amanhã, pela Graça do Espírito Santo, possais ser mensageiros de paz e discípulos do amor de Deus, dando testemunho da grandeza e misericórdia do Pai.

Esperam-vos, pois, Minhas amadas crianças, dias de grande agitação e purificação, onde sereis purificados no corpo, mente e espírito, até brilhardes como crisóis.

Minhas crianças, o Aviso de Deus está cada vez mais próximo, quando menos pensardes estareis passando pela eternidade. Em meio à vossa tribulação, sereis chamados e julgados; será feito um pequeno julgamento que vos abrirá o entendimento e conhecimento de Deus e vos mostrará o estado de vossa alma com relação a Deus e a vossos irmãos. No amor e serviço sereis julgados, para que vos arrependais, mudeis de vida e para que vos preocupeis, ao retornar, com buscar a salvação de vossa alma e a de vossos irmãos.

Estejai preparados, Meus pequenos, porque o dia do Aviso já foi marcado, que este grande acontecimento vos encontre na graça de Deus para que vossa passagem pela eternidade seja de gozo e paz, e não de aflição, tormento e sofrimento.

Filhinhos, muitas almas estão se perdendo e isto nos deixa muitos tristes, o Céu chora comigo ao ver a perda de tantas almas que, em vida neste mundo, deram as costas a Deus; almas que hoje jazem no abismo gemendo, chorando e amaldiçoando seu destino. O modernismo com sua tecnologia e os prazeres da carne estão levando muitas almas a se perder. O deus da tecnologia está destruindo as famílias e as sociedades; os valores morais e espirituais estão em decadência por culpa da tecnologia. A oração, o recolhimento e o cumprimento dos Preceitos Divinos, o homem de hoje os afastou de sua vida para dar entrada em seu coração aos deuses materiais deste mundo. A tecnologia, o materialismo e os prazeres da carne e do mundo retiraram Deus do coração dos homens destes últimos tempos.

Voltai, humanidade, ao Amor de Deus; retomai, pais de família, a oração e o cumprimento dos Mandamentos Divinos em vossas famílias, para que em vossos lares volte a brilhar a luz, a esperança e o Amor de Deus!

Lembrai-vos que é no lar que devem ser fortalecidas as bases morais e espirituais, porque bem sabeis que o lar é a primeira sociedade criada por Deus, de onde procedem as demais sociedades.

Peço-vos, pois, pais de família, que reflitais e retomeis o quanto antes o controle e a administração de vossos lares, para que o Espírito de Deus volte a morar neles e em vossas famílias.

Permanecei, pois, filhinhos, unidos no amor e no serviço, porque, na medida de vosso amor e vosso serviço, estareis vos entregando ao Amor e Misericórdia de Deus.

Orai uns pelos outros e socorrei-vos mutuamente. Permaneçais na Graça de Deus para que, quando Meu Filho bater à porta de vossa alma (o Aviso) estejais prontos e marcheis com Ele para a eternidade.

Que a Paz de Meu Senhor permaneça em vós, e o Amor e proteção de vossa Mãe vos acompanhe sempre.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai, filhinhos, a conhecer as mensagens de salvação ao mundo inteiro.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol