‹ voltar



Jesus Cristo: Esta Quaresma deve ser diferente das anteriores que vivestes (16-02-2021)

n/d

Amado Povo Meu:

RECEBAIS MINHA BENÇÃO NESTE TEMPO DE QUARESMA QUE SE INICIA. Desejo que não apenas comemoreis, mas que VIVAIS A QUARESMA, E ESTA EM ESPECIAL, quando vos encontrais tão próximos dos acontecimentos que vos levam à Purificação.

Minha Igreja deve permanecer alerta e manter-se com Fé, firme, fiel e sendo cumpridora dos Mandamentos.

MINHA BENÇÃO É AUXÍLIO PARA QUEM A ACOLHER: MEU SANTO ESPÍRITO, DE FORMA ESPECIAL, NESTES QUARENTA DIAS, VOS DARÁ SUA LUZ NOS ASPECTOS DA VIDA PESSOAL QUE DEVEIS MELHORAR. Esta Minha Benção chega para expandir-se na criatura humana que se encontrar dignamente preparada para  receber com humildade a Luz de Meu Santo Espírito, com a finalidade de que se prepare no caminho espiritual, encontrando-se com o eu humano, desta forma conseguireis vos verdes tal qual sois.

A humanidade se encontra em uma complexa diversidade de ideologias que a separam de Minha Vontade, devido ao olhar indiferente de alguns de Meus sacerdotes.

ESTA QUARESMA DEVE SER DIFERENTE DAS ANTERIORES QUE VIVESTES: alguns estão longe ou viajando, e outros, sem consciência alguma, escolhendo este tempo para cometer grandes heresias e sacrilégios perante os quais se estremece Minha Casa. Chegou o momento em que Meus filhos devem sair do cativeiro do fácil, do rancor, da ira, do ódio, da desobediência, de viver sendo criaturas do momento, sem sentimentos, desprezando-Me, criaturas sem uma Fé firme e, portanto, criaturas que creem em Mim em um momento sim, e em outro, não.

MEU CAMINHO NÃO É DE DOR, MAS DE EXPIAÇÃO, DE DOAÇÃO, DE CRESCIMENTO, DE ABANDONO DO “EU SOU”, “EU DESEJO”, “EU, “EU”...  MEU CAMINHO VOS LEVA EM DIREÇÃO A MEU AMOR, MINHA ENTREGA, MEU SACRIFÍCIO, MINHA DOAÇÃO, PARA QUE EM VÓS SOBREABUNDE MINHA PAZ, MINHA SOLIDARIEDADE, MINHA SERENIDADE, MEU PERDÃO.

Povo amado, Povo Meu, cada um é especial diante de Mim, por isso cada um é uma pérola preciosa e de infinito valor, razão pela qual deveis vos amar como irmãos, reproduzindo este Meu Amor, pelo qual Eu Me entreguei na Cruz.

Estais começando a Quaresma, uma Quaresma muito especial, tanto que não tendes que desperdiçá-la, não tendes que vivê-la como no passado... ESTA QUARESMA VAI SER VIVIDA EM PURIFICAÇÃO.

O inimigo da alma conseguiu penetrar em todas as áreas da humanidade, invadiu Minha Igreja para afastar-vos da verdadeira tradição, afastando-vos do Mistério infinito de Minha Entrega para a Redenção do Mundo. (Rom 16, 17) Essa é a estratégia do mal, manifestada por aqueles que representam o anticristo, aqueles que vos enviam os ares de sua presença na Terra, emanando o medo do encontro fraterno neste tempo de caminho em direção ao auge do cumprimento da Missão que Meu Pai Me encomendou para a Redenção do gênero humano, para que Meu Povo não deixe os farrapos nauseabundos que carrega consigo e dos quais se vangloriam.

CHAMO-VOS A PERMANECER JUNTO A MIM, orando, jejuando, levando caridade aos irmãos.

CHAMO-VOS À PENITÊNCIA, a esta que vos ordena a cumprir Minha Vontade e não a própria.

CHAMO-VOS A SER CARIDADE, não o que vos sobra, mas o que vos faz falta e que é mais frutífero.

Convido-vos a orar com o arrependimento verdadeiro das misérias que carregais.

ORDENO-VOS NÃO A OLHAR PARA VÓS PRÓPRIOS, MAS A OLHAR PARA O IRMÃO, E NO IRMÃO VERDES A MIM. (Gal 6, 4)

ORDENO-VOS A ORAR COM LÁGRIMAS NASCIDAS DA DOR DE HAVER ME OFENDIDO E DE CONTINUAR OFENDENDO-ME.

Olhai-vos, filhos:

Não sois estrelas resplandescentes...

Não sois testemunhos verdadeiros de Mim...

Não sois verdadeiros discípulos de Minha Mãe...

Aprendestes a vos arrastar e a vos esconder para não serdes vistos: fazer o mal é fácil, fazer o bem implica morrer para si mesmo.

O tempo de Quaresma não é uma imposição, não é uma carga torturante, mas um tempo para que corrijais o caminho desviado pelo qual caminhais, corrijais os atos e as obras que acreditais que são bons e não são.

JÁ CHEGA, POVO MEU! O MOMENTO AVANÇA, E COM ELE A PURIFICAÇÃO É MAIS FORTE, MAIS DOLOROSA, MAIS CONSTANTE PARA QUE REFORCEIS A FÉ E MEU POVO, MEU PEQUENO REMANESCENTE, SEJA FIRME.

A terra continua em constante estremecimento, a peste avança e o mal a acolhe com alegria para tomar medidas contra os Meus.

TENHAIS PRESENTE QUE O MOMENTO FOI ANTECIPADO... QUE A NOITE NÃO VOS SURPREENDA ESPERANDO UM SINAL PARA MUDAR, O SINAL É ESTA QUARESMA.

Os vulcões adormecidos se ativam e a humanidade novamente se vê forçada a limitar-se para se deslocar de um lugar para outro.

Povo Meu, filhos amados:

EU ESTOU CONVOSCO, MINHA MÃE NÃO VOS DESAMPARA, MEU AMADO SÃO MIGUEL ARCANJO COM AS LEGIÕES CELESTIAIS SE MANTÉM À ESPERA DE QUE VÓS VOS ENCOMENDEIS A SUA PROTEÇÃO, E MEU ANJO DA PAZ (*) CHEGARÁ PARA O BEM DE MEU POVO.    

Sois abençoados pelo Amor Trinitário, constantemente sois abençoados e o sereis. Jamais Meu Povo foi abandonado nem o será no futuro, por isso envio Meu Anjo da Paz, para que, com Minha Palavra em sua boca, sacie a fome e a sede dos Meus nos momentos cruentos para a humanidade.

Os espíritos do mal espalhados pelos ares não perdem tempo para levar-vos à perdição, sobretudo aqueles que se encontram afastados de Mim. Venhais a Mim, venhais a Mim! Invocai a São Miguel Arcanjo, as Legiões Celestiais, e sejais testemunhos de Meu Amor e filhos verdadeiros de Minha Mãe.

NESTA QUARESMA, DESEJO EM ESPECIAL QUE MEU POVO SE ABSTENHA DE PROFERIR PALAVRAS CONTRA SEU IRMÃO. CHAMO-VOS A PERDOAR E SER PERDÃO. (Tiago 4, 1)

Sois Meu Povo e Meu Povo deve atrair o bem e fazê-lo vida em cada um de Meu Corpo Místico.

Abençoo-vos com Meu Coração Sacrossanto.

Vosso amantíssimo Jesus.

 

(*) Revelações sobre o Anjo da Paz...

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 16 de fevereiro de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol