‹ voltar



Deus Pai: Preparai-vos, Povo Meu, porque os dias de transformação e purificação de Minha criação estão chegando (16-02-2021)

n/d

Chamado de Deus Pai a Seu povo fiel.

 

Povo Meu, herança Minha, Minha Paz esteja com todos vós.

Dias de grande purificação estão chegando, Minha criação entrou nestas últimas dores de parto, e seus gemidos e estremecer não pararão até dar à luz a uma Nova Criação. Preparai-vos, Povo Meu, porque a Terra está por começar a tremer em todos os continentes, seu estremecer será sentido de dia e de noite; ela balançará, e vós, Povo Meu, deveis vos acostumar a viver com isto por um tempo. Não entreis em pânico, lembrai-vos que faz parte de vossa purificação e da purificação da criação.

Filhos Meus, os dragões de fogo já começaram a despertar e as entranhas da Terra em muitos lugares começaram a se abrir. O gemer de Minha criação vai trazer dor, desolação e morte a muitas nações. O dragão amarelo da grande nação do norte está a ponto de despertar e o fogo de suas entranhas enlutará esta nação.

Minha criação está para gemer como nunca antes havia feito, suas dores clamam justiça. Muitas nações irão sofrer por causa das dores de parto de Minha criação. Todos os elementos da natureza se voltarão contra o homem e o farão pagar por sua injustiça e maus-tratos.

Os dias de Minha Justiça Divina estão começando, e quem poderá resistir a estes dias? Só os homens de reto coração e tementes a Deus poderão superar estes dias.

Ai dos habitantes da Terra porque estão chegando os dias em que só ais e dor serão ouvidos em toda a parte! Apressai-vos, apressai-vos, insensatos, a por vossas contas em ordem, porque os dias de Minha Justiça estão chegando! Fugi de vossas casas e moradas altas, porque Minha criação está a ponto de se balançar de dia e de noite, como se estivesse embriagada!

Não tenhais medo, Povo Meu, nos dias de Minha Justiça; não entreis em pânico, quando Minha criação começar a se mover, conservai a calma e louvai com cânticos e salmos a Glória de Deus, e vos asseguro que tudo vos será mais suportável.

Preparai-vos, Povo Meu, porque os dias da transformação e purificação de Minha Criação estão chegando. Aproximam-se os dias de castigo para as nações ímpias; o estremecer da terra e o fogo do céu serão o açoite com o qual castigarei estas nações; muitas desaparecerão pelo rigor de Minha Justiça e não voltará a haver lembrança alguma delas. As Sodomas e Gomorras destes últimos tempos cairão sob o peso de Minha Justiça. Então, saberão os habitantes da Terra que Eu Sou o Regente do Universo, Senhor da Criação. Pai, com todos aqueles que se acolhem à Minha Misericórdia, e Justo Juiz para com os ímpios.

Permanecei, pois, alertas e vigilantes, Povo Meu, herança Minha, porque Minha Justiça está para ser restabelecida na Ordem e no Direito em Minha Criação.

Ficai em Minha Paz, Povo Meu.

Vosso Pai, Yahvé, Senhor da Criação.

Filhos Meus, dai a conhecer Minhas mensagens de salvação em todos os confins da Terra.     

 

16-02-2021.
 
Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol