‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Esta geração vive diante da imposição da elite, tomando esta o poder de tudo e sobre tudo na Terra, para entregar a humanidade para o Anticristo (22-02-2021)

n/d

Amado Povo de Deus, compartilho convosco o Amor Divino.

Filhos da Trindade Sacrossanta:

SOIS PROTEGIDOS A CADA MOMENTO EM VOSSAS OBRAS E EM VOSSOS ATOS PARA QUE VOS MANTENHAIS DENTRO DO CAMINHO QUE VOS CONDUZ À VIDA ETERNA, SEM VIOLENTAR O VOSSO LIVRE ARBÍTRIO. Deveis vos examinar continuamente para que nem vossas obras nem vossos atos vos levem a dar um testemunho contrário ao Amor Divino que vos alerta.

Povo de Deus, não vos desvieis por outros caminhos, continuai sendo cumpridores da Vontade Divina para que vos mantenhais seguros. A humanidade necessita se fundir à Trindade Sacrossanta, à Nossa Rainha e Mãe dos Céus e da Terra, aos Mandamentos da Lei de Deus. A humanidade é fácil de ser enganada devido à falta de Fé, devido a infinidade de idéias liberais, seitas e ideologias que, revestidas de bem, exibem-se sem que o Povo de Deus se aperceba de sua finalidade para desviá-los e levá-los a cair totalmente nas mãos do mal.

Sois presas fáceis para aqueles que são enviados pelo mal para agitar a humanidade e fazer com que ela se rebele por tudo e contra tudo o que esteja impregnado do bem. Governam-lhes a mente quando a criatura é fraca e não é espiritual, não raciocina, não resiste às insinuações do mal. Alguns pensam que são maduros na Fé e não é assim, a mente os leva por onde deseja, a seu bel prazer, permitindo-vos que de vossa boca saiam ofensas a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, a Nossa Rainha e Mãe e ao Dom da Vida. (Rom 12, 2)

Povo de Deus, perdeis a serenidade, a razão, o eixo que em vós deve vos manter centrados no Trabalhar e Agir Divino e, em um instante, cais como os fariseus, permitindo que da boca saia toda imundícia e ofensa ao próximo. CRIATURAS DE MÁSCARAS!... TENDES QUE VOS CONVERTER JÁ, ANTES QUE O DIA ESCUREÇA E SEJA A ESCURIDÃO DONA DA DESOLAÇÃO. Entregastes em mãos demoníacas o destino da humanidade, ao amparardes as leis antinaturais que ofendem o Coração Divino, acolheis tudo que vos chega sem meditá-lo, limitaram o trabalho e as ações normais da vossa vida a fim de vos preparar para a aparição pública do Anticristo.

Povo de Deus, a elite governou toda a humanidade por trás dos bastidores. Neste momento, eles deixaram de ser um mito para a maioria e se apresentam diante de todas as criaturas humanas demonstrando que o poder econômico tem estado liderando a humanidade à sua vontade.  

A que se deve que eles se mostrem diante de vós, filhos de Deus?

Eles vos lideram e desejam que seus rostos sejam conhecidos pela maioria para que, quando derem ordens, vós as aceiteis. Este é o "momento" auge o qual a elite mundial tem estado à espera, eles estão nele, é por isso que vos expõem todos os seus planos com antecipação, para que vós não os rejeiteis.

Devido a isto, vos convoco, como Principe das Legiões Celestiais, a proclamar junto comigo: “PAI, TEU É O REINO, O PODER E A GLÓRIA, PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. AMÉM.”

O Povo de Deus deve se ouvir orando, trabalhando e agindo no Amor Divino para que derrote o inimigo da alma. A oração de testemunho é aquela que não apenas se expressa com a voz, mas com o coração e encontra seu ápice no próximo. Esta ação e trabalho ao mesmo tempo enfraquece o Demônio e os seus sequazes, que se apoderaram dos principais poderes terrenos a fim de os transformar em linhas de orientações contrárias à Palavra Divina.

Povo de Deus, esperais a perseguição? Sim, sereis perseguidos logo após o poder do mal vos provar na Fé, logo após ele vos levar a vos sentirdes desamparados, debilitados... Porém, isso eles não conseguirão com o Povo fiel, convertido e convencido. (1Pe 1, 7)

EM DEUS UNO E TRINO, O POVO DE DEUS, UNIDO SOB O AMPARO DE NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE, E ACEITANDO A PROTEÇÃO DAS LEGIÕES CELESTIAIS E DOS BEM-AVENTURADOS DE CADA DEVOÇÃO PESSOAL, DETERÁ AS INVESTIDAS DO DEMÔNIO QUE, ATRAVÉS DA MANIPULAÇÃO DO INCONSCIENTE, DESEJA PENETRAR NA MENTE DO VERDADEIRO POVO DE DEUS.

Os grandes interesses do poder terreno sabem como vão penetrar no inconsciente da criatura humana e já instalaram tudo quanto necessitam para este fim. Grandes antenas de aparente recepção e emissão de alta tecnologia são os objetos para penetrar no inconsciente da criatura humana e levá-la a trabalhar e agir contrariamente à Vontade Divina. PARA ISTO EXISTE UM ANTÍDOTO:

  • QUE VOS MANTENHAIS NA VERDADEIRA FÉ...

  • QUE VIVAIS TRABALHANDO E AGINDO NO BEM...

  • QUE AMEIS A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A VÓS MESMOS... ISTO DETERÁ A AÇÃO DO MAL EM VÓS.

SE PERMANECERDES NO DEVIDO ESTADO ESPIRITUAL, A PRESENÇA DO ESPÍRITO DIVINO VOS LIVRARÁ DESTE MAL, LEMBRAI-VOS “NO DEVIDO ESTADO ESPIRITUAL PARA QUE O ESPÍRITO DIVINO AJA EM VÓS E ASSIM POSSUAM O ANTÍDOTO CONTRA ESSE GOVERNO”. Deste bem usufruirão aqueles que se encontram no caminho da conversão e as criaturas humanas que se dirigem ao caminho da Salvação Eterna.

Esta geração vive diante da imposição da elite, tomando esta o poder de tudo e sobre tudo na Terra, para entregar a humanidade para o Anticristo, consolidando a religião única, o governo único, a moeda única, a educação única, em seu afã de imitar a Deus, Uno e Trino.   

Povo de Deus, não percais a Fé, vivais sem sair do Entorno Divino. Não digais: “Eu permanecerei até o final”, guardai estas palavras no secreto do coração. Alguns que chamam a si próprios de fiéis a Deus perderão a Fé por medo e por ignorância destes acontecimentos finais.

São os irmãos na Fé aqueles que dão e que darão as mãos nestes momentos nos quais vos encontrais.

PERMANEÇAIS NO REFÚGIO DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO E DE NOSSA RAINHA E MÃE, EM BREVE SEREIS GUIADOS POR MINHAS LEGIÕES AOS REFÚGIOS PREPARADOS PARA PROTEGER-VOS. OS LARES ENTREGUES VERDADEIRAMENTE AOS SAGRADOS CORAÇÕES SÃO REFÚGIOS DESDE JÁ. JAMAIS SERÃO DESAMPARADOS PELA MÃO DE DEUS.

Continua o padecer da Terra, e com ele, o padecer da humanidade.

A Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo é estremecida, as contendas levam ao Cisma. Mantenhais a Fé, não vos desespereis, não vos disperseis, sois amparados por Minhas Legiões, a Vontade Divina outorgou o poder à Nossa Rainha e Mãe para que Ela vença a Satanás.

NÃO TEMAIS, OS FILHOS DE DEUS TÊM A CERTEZA DA PROTEÇÃO DIVINA EM TODO MOMENTO.

Atentos, filhos de Deus, atentos!

Continuam os embates da natureza, uns são embates próprios da natureza, outros são gerados por homens da ciência que servem ao mal.

Vulcões se ativam e o mar se agita. ANTE ISTO, O POVO DE DEUS NÃO CAI, MAS PERMANECE DE PÉ, COM A FÉ NA PROTEÇÃO DE SEU SENHOR E SEU DEUS.

Povo de Deus:

NÃO TEMAIS, NÃO TEMAIS, NÃO TEMAIS! NÃO VOS ENCONTRAIS SOZINHOS, TENHAIS UMA FÉ FIRME.

No Amor Divino.

São Miguel Arcanjo.

 

O controle do mal sobre a mente e o inconsciente do homem...

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 22 de fevereiro de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol