‹ voltar



Visão de uma Mobilização à escala mundial (Por Pastor Johannes W. Matutis)

 

Olá! O Senhor deu-me uma visão muito importante. Devo informá-los sobre ela. Talvez ela seja importante para você e útil. Enquanto rezava esta manhã, Deus deu-me uma visão. Ele mostrou-me uma grande "mobilização" mundial.

Eu me vi passeando ao longo de uma praia. De repente, soou um grande estrondo, que se tornou mais forte e mais maciço. Não era o barulho do mar ou do vento. Estava completamente ainda no exterior. A água do mar era tão suave como o vidro. O som profundo era como o som das montanhas prestes a ceder, um som estrondoso que até agora eu nunca tinha ouvido em toda a minha vida, vinha do outro lado do oceano, de longe. Tornou-se tão forte e poderoso, que a terra começou a tremer e a sacudir. Soou como o sopro profundo de um trompete baixo. Eu nunca tinha ouvido este tipo e profundidade de som até agora. Todo o ar vibrava. Eu escondi-me nas dunas do aterro, de bruços, e esperei para ver o que sairia deste espetáculo natural.

Quando o boom se recusou a parar, e em vez disso se tornou mais forte, vi-me começando a rezar na visão, e a falar com meu Deus. Depois ouvi uma voz que dizia: "Meu filho, não temas.  Este é o Meu apelo à mobilização, um sinal do outro mundo. Estou chamando o Meu povo de todos os povos. Eu próprio estou sacudindo a terra e o mar. Os pecadores e os ímpios passarão por medo e pela terrível expectativa das coisas que estão por vir.  Compreenda, Meu filho, que tudo isto foi iniciado pelas crises financeiras. Que foram apenas o começo da ruína. A fundação da sociedade atual será tão abalada que as pessoas perderão tudo o que adquiriram, e pouparam até agora. Todas as infraestruturas e o bem-estar colapsarão com o tempo. A vida será muito difícil para muitas pessoas. A segurança geral ficará fora de controle e haverá uma proliferação do crime de tal forma que a vida na Terra estará enormemente ameaçada. Mas vós, que temeis o Meu Nome, Eu vos salvarei da ruína. Eu estou segurando Meu braço de proteção sobre vós".

Embora nem mesmo um vento silencioso soprou, e nem mesmo uma pequena onda foi vista no mar, a explosão foi tão forte, que o meu coração ameaçou parar de bater. Depois pensei para comigo: "Agora também morrerei". E então o Senhor disse-me: "Meu filho, não temas. Vós devereis viver e continuar a declarar as Minhas obras. Levantai-vos, ide para casa e dizei aos vossos entes queridos.  Deixai-os saber que a vinda do Meu Filho está muito perto, à porta. Eu estou pondo tudo em movimento para levar Meu povo para casa, e estou agora despojando-os de tudo o que os está atrasando, ou bloqueando-os".

Enquanto me levantei para obedecer à voz de Deus, começando a fazer o meu caminho para casa, vi muitas pessoas, deitadas nas dunas. Tinham saído das suas casas, correndo em direção ao mar para verem e experimentarem este extraordinário espetáculo natural. Ficavam deitadas de barriga para baixo como se estivessem paralisadas, exatamente como eu me tinha deitado alguns minutos antes. Enquanto passava por elas a caminho de casa, apesar do som contínuo e distante, estas pessoas chamavam-me dizendo "você é louco; não consegue chegar em casa nesta situação. É muito perigoso".  Então eles enterraram suas cabeças ainda mais nas dunas, porque temiam o que iria acontecer a seguir. Eles já não queriam ouvir ou saber de nada.

E então disse-me o Senhor: "Para vós, Meus filhos, que temeis o Meu Nome, este é o dia da Minha "mobilização". Para vós, surge o Meu "sol da salvação", com o qual eu recolho os Meus verdadeiros filhos, e os reúno. Ide, Meu filho, e dizei isto a todos os que puderdes alcançar".

Então perguntei ao Senhor: "O que lhes direi"?

"Dizei aos Meus filhos, que já não devem ocupar-se de coisas perecíveis, mas sim, muito mais com as coisas imortais, as coisas eternas. Eles devem procurar-Me e estudar a Minha Palavra. Devem perdoar-se uns aos outros, enquanto ainda houver tempo, e fazer as pazes uns com os outros. Eles deveriam deixar de ter inveja, e de apontar os dedos uns aos outros. Não deveriam acusar nem suspeitar uns dos outros. Todos devem fazer o que é devido fazer, e podem fazer. Dizei a eles que se libertem de todas as coisas desnecessárias, e que deixem de lutar espasmodicamente (de forma intermitente) pelos seus direitos. De agora em diante, Eu assegurarei os seus direitos, e farei justiça por vós. Grandes mudanças estão prestes a ocorrer em todo o mundo, em todas as áreas da vida. Adaptem-se, portanto, e estejam preparados. Nada vai ser como antes...".

Quanto mais me afastei da praia, menos do barulho da explosão eu escutei, embora fosse da opinião que o som tinha se tornado mais forte e ainda mais maciço. Eu senti como se eu tivesse ficado seguro em um tipo de caixa.

Então, ouvi a voz do Senhor dizendo: "Eu trarei Meus filhos em segurança à Minha própria maneira. Vereis tudo o que farei no mundo, que experimentará todas as pragas do Egito, antes que eu retire os Meus filhos para Mim mesmo, antes que o Faraó os liberte para sempre. O Meu povo mantém-se unido! Permanecei uns com os outros, encorajai-vos uns aos outros. Em breve, teríeis conseguido!"

Essa foi a última coisa que levei comigo desta visão. Enquanto pensava em tudo o que tinha visto, e o que devia fazer com ela, o Senhor falou-me dizendo: "Espalhai esta revelação que vos dei esta manhã sobre a Minha "mobilização" global aos Meus filhos, e encorajai-os a fazerem o mesmo, pois estou à porta (Eu estou chegando em breve). E diga a eles, especialmente a Meu povo, que eles devem ser sérios em sua relação comigo (Deus), antes que seja muito tarde....".

Ajude-me a espalhar esta mensagem de uma forma geral. Enviem-na aos vossos amigos e conhecidos. Divulguem-na às vossas igrejas e casas de comunhão. Traduzam-na para outras línguas.

Maranatha! Nosso Senhor vem.

Pastor Joh. Matutis, Berlim, Alemanha.

Fonte: https://gemeindezentrum.berlin/diverses/253-vision-of-a-world-wide-mobilization

n/d  

O Pastor Johannes W.Matutis nasceu na Lituânia em 1948. Ele foi casado com Heidemie, falecida em 21-10-2017. Tem 4 filhos e 13 netos. Mais informações a respeito do pastor e de seu ministério, visite:  https://gemeindezentrum.berlin

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol