‹ voltar



Visão: Os lobos no controle do rebanho (Por Pastor Johannes W. Matutis)

 

Enquanto tentava preparar minha mensagem, o Senhor deu-me uma visão.

Eu vi uma grande pastagem com muitas ovelhas. De repente, de todas as direções surgiram lobos, misturando-se entre as ovelhas. Nenhum pastor nem os cães pastores soaram qualquer alarme. Elas deitaram no chão como se estivessem hipnotizadas. As ovelhas notaram que alguma coisa estava errada, mas elas não levaram a sério o que estava acontecendo. Elas continuaram como sempre faziam. Os pastores e os cães também nada notaram.

Observando de perto, eu vi os lobos, que tinham como línguas bifurcadas de cobras em suas bocas. Depois de um pouco tempo, eles deixaram o pasto e voltaram para as montanhas, sem machucarem uma ovelha ou sem terem feito algum dano a elas.

Ao ver estas coisas, pensei comigo mesmo: “Isto não é possível, que lobos venham em meio a ovelhas e não as machuquem. É fora do caráter deles!”

Então, enquanto os lobos deixavam o rebanho, eu vi o líder dos lobos com sua matilha toda. Era uma grande fera, um monstro. Então os lobos começaram a uivar. O pastor, os cães pastores e todo o rebanho ficaram aterrorizados e assustados.

E o líder do bando começou, como um demônio, a falar com uma voz humana:  “Meus queridos pastores, cães e meu querido rebanho. Vós agora pertenceis a nós. Nós vos temos totalmente em nossas mãos. Nós estivemos entre vós, sem que nada notásseis. Nós trabalhamos em meio a vós. Nós inoculamos em vós uma substância que agora vos fazem nossos. Todos vós estais agora com a nossa marca. Nós também inoculamos em vós nosso espírito sem que estivésseis atentos. Não há escapatória para vós. Todo o rebanho está sob o nosso controle.”

Então, eu disse em meu espírito: “Não! O Senhor é meu pastor. Eu não terei nada com o mal e seus demônios. Eu não os terei como meus pastores.” Então, falou o líder dos lobos, dizendo: “O rebanho aqui comeu e dormiu. Vosso bem-estar foi mais importante a vós.”

Agora, ouvi o que este demônio me disse claramente: “Nós agora viemos fazer a vingança (Mateus 5, 1-17). Vosso Senhor nos expulsou e nós tivemos de fugir e fomos lançados no abismo. Agora temos nos recuperado e somos fortes o suficiente para combater novamente. Nós temos, portanto, retornado dos abismos para nos vingar d’Ele (Jesus) e de Suas obras. Este rebanho todo aqui foi infectado pelos nossos demônios dos abismos. Eles já não podem escapar. Eles nos pertencem completamente.”

Eu estava chocado!

Aqui, Deus falou-me dizendo: “Meu filho, toda pessoa terá de compulsoriamente receber a imunização contra a gripe nos próximos dias. Isto é um pretexto. Estas pessoas serão infectadas com demônios dos abismos; todos que não têm o Meu Espírito e o Meu selo sobre eles. Sim, eles receberão um espírito mortal inoculado neles. Isto irá permitir aos lobos fazerem com eles o que quiserem. Ai dos que não os seguirem, ficarem contra eles de qualquer forma, serão eliminados ao toque de um botão. Não haverá mais escape para eles. É verdade, Meu filho. Estes espíritos irão se elevar novamente dos abismos e retornar para continuar seu trabalho entre as pessoas que não Me conhecem e nem Me seguem. Eu, no entanto, com Minha Igreja, farei o mesmo então. Nós iremos partir desta área. Assim, estes demônios dos abismos irão exterminar um terço da humanidade.”

Então, disse-me depois o Senhor:

“Mas vós, Meus filhos, que Me seguem, deveis ser valentes e dizer NÃO! Não permitais ser picados e inoculados. Vós deveis confiar firmemente em Mim. Eu vos levarei comigo a um outro lugar e nós continuaremos lá. Para vós, Meus filhos, a vida prossegue normalmente. Vós sois o Meu rebanho. Vós ouvis a Minha voz e Me seguis. E eu vos envio como ovelhas no meio dos lobos. Avisai todos os Meus filhos, e todos os homens de bem para que fiquem contra esta compulsória inoculação mundial. Ela parece inofensiva. Não é! É mais um retorno dos velhos demônios do abismo. Avisai a todos! Mesmo que sejais chamados de “paranóicos” ou “terroristas”. Vós sois Meus filhos, e o Meu povo. Vós sois santos. Vós não deveis ter outro estigma em vossos corpos. Vosso corpo é um templo do Meu Espírito Santo, e não uma habitação secreta de demônios, que foram expulsos por Mim.”

Eu estou passando esta mensagem como ela me foi dada. Queridos amigos, nós estamos no fim dos tempos. Observai cuidadosamente o que acontece a vós e aos vossos filhos. O mal é uma mentira, sem nenhuma boa intenção. Eu estava em choque, quando Deus me mostrou esta visão com o porco, em conexão com todas as coisas sobre a imunização contra a gripe suína.

Os crentes estão prestes a passar pelo teste dos tempos finais, onde será mostrado se teremos resistência suficiente para dizer NÃO. Vós não estais indefesos. Deus nos deu Seu Espírito Santo e toda a armadura (ver Efésios 6, 16-17). Ireis precisar dela agora e deveis em breve usá-la. Se vós não fordes um filho verdadeiro de Deus, arrependei-vos! Batizai-vos e sede cheios do Espírito Santo, para que o selo de Deus seja sobre vossa vida (Efésios 1: 1,13, 4:30 e Apocalipse 7:3-4) e não podereis ser tocados pelo mal.

n/d

Pastor Johannes W. Matutis

Visto em: https://sites.google.com/site/myfathersgift/prophetic-infor/pastor-joh
Para mais informações a respeito do pastor Pastor Johannes W.Matutis e seu ministério, visite: https://gemeindezentrum.berlin/gemeindegeschichte
 

Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol