‹ voltar



As novas vacinas Covid mRNA injetam um sistema operacional em seu corpo - não é uma teoria da conspiração, Moderna admite-o.

 

Por Brian Shilhavy - Editor, Health Impact News
Fonte: https://australiannationalreview.com/health/the-new-mrna-covid-vaccines-inject-an-operating-system-into-your-body-not-a-conspiracy-theory-moderna-admits-it/
18-01-2021

Nosso primeiro artigo de 2021 apresentava um vídeo de uma entrevista com Catherine Austin Fitts, intitulado: Catherine Austin Fitts Explica como os Globalistas Bilionários e Tecnocratas estão Planejando Assumir o Planeta, e Como Podemos Parar isto.

Nesta entrevista, Catherine comparou as novas vacinas COVID mRNA com um sistema operacional de computador, afirmando que, tal como os sistemas operacionais de computador como o Windows, haveria uma "porta traseira" onde os tecnocratas seriam capazes de controlar os nossos corpos através de "atualizações" regulares.

Pensei que era uma brilhante analogia do que os tecnocratas procuram realizar com esta nova classe de vacinas.

Bem, acontece que isto NÃO foi de todo uma "analogia"! Moderna, o fabricante de uma das vacinas COVID mRNA que teve atualmente emitida autorização de utilização de emergência, publicou em seu website que isto é verdade: a vacina mRNA injeta um "sistema operacional" em seu corpo que eles chamam "O Software da Vida".

Os Globalistas tornaram-se tão ousados, e as massas humanas tornaram-se tão complacentes, que eles já não estão fazendo estas coisas em segredo, mas em aberto para todos verem.

 

Possibilitando a Descoberta e Desenvolvimento de Drogas

Construímos o Moderna com base no princípio orientador de que se utilizar o mRNA como medicamento funciona para uma doença, ele deve funcionar para muitas doenças. E, se isto for possível - dada a abordagem e as infra-estruturas adequadas - poderia melhorar significativamente a forma como os medicamentos são descobertos, desenvolvidos e fabricados.

Nosso sistema operacional

Reconhecendo o amplo potencial da ciência mRNA, propusemo-nos a criar uma plataforma tecnológica mRNA que funciona muito como um sistema operacional em um computador. Foi concebida de modo a poder ligar e jogar de forma intercambiável com diferentes programas. No nosso caso, o "programa" ou "app" é o nosso medicamento mRNA - a sequência única de mRNA que codifica uma proteína.

Temos uma equipe dedicada de várias centenas de cientistas e engenheiros concentrados exclusivamente no avanço da plataforma de tecnologia da Moderna. Estão organizados em torno de disciplinas-chave e trabalham de forma integrada para fazer avançar o conhecimento em torno da ciência do mRNA e resolver desafios que são exclusivos para desenvolvimento do medicamento mRNA. Algumas destas disciplinas incluem a biologia do mRNA, química, formulação e entrega, bioinformática e engenharia de proteínas.

n/d

Nossos medicamentos mRNA - O 'Software da Vida'.

Quando temos um conceito para um novo medicamento mRNA e iniciamos a investigação, os componentes fundamentais já estão em vigor.

Geralmente, a única coisa que muda de um medicamento potencial de mRNA para outro é a região codificadora - o atual código genético que instrui os ribossomas a fazerem proteína. A utilização destes conjuntos de instruções dá aos nossos medicamentos de investigação do mRNA uma qualidade semelhante à de um software. Também temos a capacidade de combinar diferentes codificações de sequências de mRNA para diferentes proteínas num único medicamento de investigação de mRNA.

Estamos aproveitando a flexibilidade proporcionada pela nossa plataforma e o papel fundamental que o mRNA desempenha na síntese de proteínas para perseguir medicamentos de mRNA para um amplo espectro de doenças.

n/d

Superando os principais desafios

Utilizar o mRNA para criar medicamentos é uma tarefa complexa e requer a superação de novos desafios científicos e técnicos. Precisamos introduzir o mRNA nos tecidos e células visados, evitando ao mesmo tempo o sistema imunológico. Se o sistema imunológico for desencadeado, a resposta resultante pode limitar a produção de proteínas e, assim, limitar o benefício terapêutico dos medicamentos de mRNA.

Também precisamos de ribossomas para pensar que o mRNA foi produzido naturalmente, para que eles possam ler com precisão as instruções para produzir a proteína certa. E precisamos assegurar que as células exprimam o suficiente da proteína para ter o efeito terapêutico desejado.

As nossas equipes de plataforma multidisciplinar trabalham em estreita colaboração para enfrentar estes desafios científicos e técnicos. Esta colaboração intensiva e multifuncional permitiu-nos fazer avançar aspectos-chave da nossa plataforma e dar passos significativos para fornecer medicamentos mRNA aos pacientes.

 


 

Mensagem nº 2.487, de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 24/02/2005 ( http://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/ ) :

"Queridos filhos, o Juiz Supremo julgará os homens pelos seus crimes. A humanidade sofrerá porque os homens perversos se colocaram no lugar do Criador. Viveis no tempo pior que do Dilúvio. Deus foi desprezado por muitos, mas quando acordarem será tarde. Pelas próprias mãos dos homens foi preparada a sua ruína. Os homens sábios se uniram e prepararam em laboratório a destruição. Os homens verão a morte naquilo que existe para dar a vida. Ó homens, voltai-vos. Arrependei-vos para receberdes a misericórdia do Senhor. Ó filhos da Terra de Santa Cruz, sofro por aquilo que vem para vós. Sabei que muitos lugares que vossos olhos podem contemplar, deixarão de existir. Quando a ira de Deus vier os homens cairão por terra de pavor. Não cruzeis os braços. Os que escutam a voz de Deus levarão a melhor."

 

Nota do site:  A mensagem acima pode estar se referindo a morte causada por armas químicas e biológicas, entretanto, analisando a segunda parte (os homens verão a morte naquilo que existe para dar a vida) também é possível que o Céu esteja se referindo a uma intervenção da ciência no corpo humano - por meio de vacinas - a ponto de promover um resultado tão negativo que altere de forma irreversível os processos celulares, que dão vida a todo o conjunto de órgãos que formam o corpo humano. E tal resultado, dessa desastrosa interferência humana nos processos vitais, de acordo com a palavra de Nossa Senhora, traria a morte ao gênero humano. 


Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol