‹ voltar



Jesus Sacramentado: Amados Meus, a maldade está aumentando porque a imensa maioria da humanidade se afastou de Mim; por causa deste afastamento muitas almas hoje estão sofrendo os rigores das práticas ocultistas (23-02-2021)

n/d

Chamado de Jesus Sacramentado a Seu Povo fiel.

 

Filhos Meus, Minha Paz esteja com todos vós.

Amados Meus, a maldade está aumentando porque a imensa maioria da humanidade se afastou de Mim; por causa deste afastamento muitas almas hoje estão sofrendo os rigores das práticas ocultistas. Os filhos da escuridão, como lobos, andam à caça; os servidores do mal estão amarrando, com suas práticas ocultistas, a todos aqueles que, por sua tibieza ou pecado, recorrem em busca de seus serviços.

Não vai ser difícil a Meu adversário aumentar seus adeptos, pois esta humanidade, em sua imensa maioria, lhe busca através de seus servidores.

Milhões de almas estão enfermas espiritualmente, porque Me deram as costas para irem em busca dos servidores do mal. Muitas almas estão hoje atadas com o ocultismo, padecendo enfermidades que a medicina não consegue entender. Enfermos que só se curam quando recorrem a um sacerdote exorcista ou ministério de cura e libertação. As enfermidades colocadas com o ocultismo não são curadas com a medicina, mas com a intervenção divina. Maldito o homem que deposita sua fé no homem e se afasta de Deus, porque será como a sarça do deserto, que nunca recebe cuidados: que cresce junto às pedras em terras de sal, onde nada vive. (Jeremias 17, 5-6)  

Ai daqueles que chamam mal ao bem e bem ao mal, que têm as trevas por luz e a luz por trevas, que têm o amargo por doce e o doce por amargo! Assim como o fogo queima a palha e as chamas devoram as folhas secas, assim também perecereis vós, como plantas que a raiz apodrece e cujas flores se desfazem como o pó. (Isaías 5, 20-24) 

Enfermos espirituais, banhai-vos na fonte de Minha Misericórdia e Perdão, confessando diante de um de Meus Sacerdotes vossos pecados. Voltai a Mim de coração, porque só Eu posso curar-vos de vossa enfermidade espiritual. Afastai-vos do pecado e da maldade, e vos asseguro que Minha Mão misericordiosa vos curará e vos libertará!

Tíbios e pecadores, vossa tibieza e pecado estão vos afastando de Mim; retomai o caminho da salvação e deixai de caminhar nas trevas. Lembrai-vos: Eu Sou a Luz do mundo, buscai-Me com um coração contrito e humilhado e vos asseguro que não sereis decepcionados.

Filhos ingratos, estou esperando-vos no silêncio de cada Sacrário. Eu Sou vosso médico, advogado, conselheiro, amigo e, antes de tudo, Sou vosso Deus.

Vinde a Mim todos os que estão cansados, sobrecarregados e fatigados, que Eu vos aliviarei (Mateus 11, 28).

Espero-vos, não tardeis, apressai-vos, porque a noite já está próxima e, com ela, as trevas. Apressai-vos, apressai-vos, a barca de Minha Misericórdia está por partir, Eu estou vos esperando.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai, filhos Meus, a conhecer as mensagens de salvação, a toda a humanidade.

 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol