‹ voltar



Maria Auxiliadora: Meus filhos, já estais nos tempos de escuridão e trevas, em que deveis orar de manhã e à noite, porque as forças do mal estão vos atacando (03-03-2021)

n/d

Mensagem de Maria Auxiliadora ao Povo de Deus.

 

Filhinhos, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós e Minha Proteção e Auxílio Maternal vos acompanhem sempre.

Meus filhos, novamente vos lembro: preparai-vos para a chegada do Aviso, porque está próximo, mais próximo do que pensais. Meu coração de Mãe Auxiliadora sofre ao ver que a imensa maioria da humanidade não está preparada. Este grande acontecimento vai mudar totalmente a concepção que muitos têm da vida espiritual e da existência do Único e Verdadeiro Deus, Uno e Trino. A humanidade vai cair em um êxtase que durará entre quinze e vinte minutos de vosso tempo terreno, no qual vos será mostrado o estado que se encontra vossa alma com respeito a Deus e a vossos irmãos.

Todo mortal será julgado, só Meus pequeninos que carecem do uso da razão serão a exceção; tudo será julgado, até vossas palavras ociosas.

Que tristeza sinto, como Mãe da humanidade, ao ver que muitas almas não regressarão e morrerão eternamente devido a gravidade de seus pecados. É por isto, filhinhos, que vos peço que estejais preparados espiritualmente e na Graça de Deus, para que possais resistir a esta prova, prova que abrirá o entendimento e conhecimento da existência da eternidade e de Deus, e vos preparará para que possais enfrentar a batalha final por vossa liberdade.

Meus filhos, já estais nos tempos de escuridão e trevas, em que deveis orar de manhã e à noite, porque as forças do mal estão vos atacando. Se vós, Meus pequenos, não repelirdes estes ataques, correreis o risco de cair nas armadilhas e enganos de Meu adversário, que irá vos debilitando espiritualmente e vos afastando de Deus, para em seguida vos roubar a alma.

Que vossa Armadura Espiritual a leveis sempre colocada e azeitada com a oração, fazendo-a extensiva a vossos filhos e familiares, para que, também a eles, alcance a proteção do Céu.  

Meu adversário, filhinhos, já está pronto para fazer sua aparição, só falta que passe o Aviso e o Milagre para dar-se a conhecer à humanidade. Pobres daqueles filhinhos que continuem em pecado e afastados de Deus quando aparecer o Anticristo, porque já não irão mais encontrar Misericórdia. As Casas de Meu Filho vão estar fechadas definitivamente e o Culto diário, a Santa Missa, suspensa. Então, o que será de vós, filhinhos rebeldes? Se não despertardes com o Aviso e o Milagre, vossa alma se perderá eternamente.

Meus filhos, no último reinado de Meu adversário será empreendida uma perseguição a nível mundial contra a Igreja de Meu Filho. Meus pobres filhinhos terão que fugir para os montes e esconder-se em covas, cavernas ou em Meus refúgios marianos para escapar dos lobos. Milhões de filhinhos serão mártires, mas seu sangue será o Sangue de Meu Filho, com o qual se levantará a Nova Igreja. O Povo de Deus caminhará ao desterro e será totalmente purificado, os sobreviventes serão amanhã o Povo eleito por Deus, que habitarão com Ele a Nova e Celestial Jerusalém.

Preparai-vos, pois, Meus filhos, para a chegada do Aviso. Que vossas lâmpadas estejam acesas com a oração, para que, quando bater, o Amo, à porta de vossa alma, estejais prontos.

Aproveitai estes últimos milésimos de misericórdia que faltam para a chegada do Aviso para que vos coloqueis em paz com Deus e vossos irmãos.

Que a Paz de Meu Senhor permaneça em vós e Meu Amor e Proteção de Mãe Auxiliadora vos acompanhem sempre.

Vossa Mãe, Maria Auxiliadora.

Dai a conhecer, Meus filhos, as mensagens de salvação à toda a humanidade.  

 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol