‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Despertai de vossa letargia, rebanho Meu, porque vosso Eterno Pastor se aproxima; venho bater à porta de vossa alma para levar-vos para a eternidade (08-03-2021)

n/d

Chamado de Jesus o Bom Pastor a Seu Rebanho.

 

Ovelhas de Meu Rebanho, Minha Paz seja convosco.

Rebanho Meu, comgregai-vos em torno de Minha Mãe e dos Anjos para que possais suportar os dias da grande purificação que estão por chegar. Não solteis o Rosário de Minha Mãe nem relaxeis com a oração, porque bem sabeis que as forças do mal estão em constante assédio buscando a forma de fazer perder o maior número de almas.

Orai por Minha Igreja, porque um acontecimento que está para ocorrer a fará cambalear; o mundo católico sentirá consternação por tão lamentável notícia, que fará milhões de almas perderem a fé.

Rebanho Meu, permanecei firmes na fé, orantes e vigilantes, porque se aproxima a grande prova para Minha Igreja. Lembrai-vos que já estais como ovelhas no meio de lobos e, portanto, não podeis baixar a guarda com a oração. As trevas começaram a cobrir a terra e o último reinado do ser da iniquidade está para começar.

Selai-vos e selai com Meu Sangue vossas famílias e os locais aonde estareis, o mesmo façais para as pessoas com quem ireis tratar a cada dia, para que nenhuma força do mal vos possa roubar a paz. Lembrai-vos: vossa luta não é com gente de carne e osso, mas contra malignas forças espirituais lançadas do céu, as quais têm comando, autoridade e domínio sobre este mundo obscuro. (Efésios 6, 12) As forças do mal e seus emissários vos estão atacando e é por isso que muitas almas, por seu afastamento de Deus, estão sendo possuídas por espíritos malignos.

Instruo-vos, Minhas ovelhas, para que estejais fortalecidas espiritualmente e assim possais vos defender destes ataques. Novamente vos digo: não saiais à rua sem vossa Armadura Espiritual colocada e sem o selamento de Meu Sangue, porque os lobos estão soltos buscando a quem devorar. Estão fazendo perder a muitas almas para uni-las às forças do mal com a finalidade de irem formando o exército da escuridão que servirá ao Anticristo em seu último reinado aqui na Terra.  

Ovelhas de Meu rebanho, sinto grande tristeza ao ver que vós estais sonolentas, adormecidas, enquanto os filhos da escuridão se encontram em completa atividade. Os filhos da escuridão continuam sendo mais espertos que os filhos da luz.

Meu Aviso se aproxima, cada dia que passa está mais próximo e Meu rebanho segue sem despertar. Doi-Me e entristece-Me ver esta realidade; enquanto os emissários do mal estão se preparando para a aparição de seu Amo, Meu rebanho segue dormindo; não se importa nem se prepara para a chegada de Meu Aviso, e muito menos para preparar o caminho de Minha próxima vinda.

Despertai de vossa letargia, rebanho Meu, porque vosso Eterno Pastor se aproxima; venho bater à porta de vossa alma para levar-vos para a eternidade. Estejai, ovelhas de Meu rebanho, preparadas espiritualmente e com vossas lâmpadas acesas com a oração para que possais receber-Me.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol