‹ voltar



“O MUNDO JAZ NO MALIGNO”: Música de exaltação ao demônio é apresentada em famoso festival de música da Europa

n/d

O lançamento de El Diablo gerou indignação e polêmica no Chipre devido a seu significado satânico. A canção faz parte do popular concurso de música europeu EUROVISION. A letra diz: "Eu me apaixonei, me apaixonei. Eu dei meu coração para el diablo, еl diablo. Esta noite vamos queimar em uma festa. É o paraíso no inferno com você."

Para quem quiser ver o vídeo...   https://www.youtube.com/watch?v=mk4amZlPa4g

 


 

“O demônio já é honrado, crescendo este mal que corrói corações até conseguir sublevar o homem, a fim de retirar da Terra tudo o que lhe possa recordar a Divindade.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 13-03-2016)

 

“Selai-vos e selai com Meu Sangue vossas famílias e os locais aonde estareis, o mesmo façais para as pessoas com quem ireis tratar a cada dia, para que nenhuma força do mal vos possa roubar a paz. Lembrai-vos: vossa luta não é com gente de carne e osso, mas contra malignas forças espirituais lançadas do céu, as quais têm comando, autoridade e domínio sobre este mundo obscuro. (Efésios 6, 12) As forças do mal e seus emissários vos estão atacando e é por isso que muitas almas, por seu afastamento de Deus, estão sendo possuídas por espíritos malignos.” (Jesus a Enoch, em 08-03-2021)

 


Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol