‹ voltar

"O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como uma enorme montanha ardendo em chamas foi arremessada sobre o mar. Por esse motivo, um terço do mar transformou-se em sangue." (Apocalipse 8, 8)


"ALGO COMO UMA ENORME MONTANHA ARDENDO EM CHAMAS FOI ARREMESSADA SOBRE O MAR" 2036 e o Apophis – Será esse o corpo celeste que dará cumprimento a Apocalipse 8,8? (vídeo)

 

A Terra é ameaçada por um Corpo Celeste, os cientistas sabem-no e a Humanidade desconhece-o, os governantes das potências sabem-no e não o divulgam. Bom seria para a Humanidade ser conhecedora destas ameaças que pairam sobre a Terra.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 14-06-2017)

"Grandes eventos advêm à Terra, entre estes, um meteorito que cairá no mar e causará um grande tsunami no Oceano Atlântico, inundará várias ilhas e grande parte dos vossos irmãos perecerão devido a tal.” (São Miguel Arcanjo à Luz de Maria, em 03-11-2015)

“Meu Povo, aproxima-se da Terra um corpo que vem do espaço, será causador de dor para os Meus filhos. Os vulcões entram em erupção.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em  13-04-2017)

“Num corpo doente proliferam as bactérias e os vírus, multiplicam-se caso a doença não seja tratada a tempo. Tal acontece à Terra, cada um é um corpo que propaga o bem ou o mal e, assim, o mal atrai efeitos negativos para a própria Terra, provenientes do Universo. Por isso, serão vários os corpos celestes que chegarão à Terra. O homem ignora como o bem ou o mal influênciam para o bem ou para o mal.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 13-05-2016)

“Não ignoreis as Minhas Palavras, a Terra é ameaçada por um corpo celeste e o homem continua a comer e a beber como se nada fosse acontecer.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 24-05-17)

“A humanidade está presa por um fio muito débil, aproxima-se um corpo celeste que abalará toda a humanidade e dar-vos-eis conta do quão finitos e pequenos sois diante do poder do Meu Filho.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 21-01-2015)

“Rezai, Meus filhos, rezai, a Terra agita-se mais fortemente com a aproximação de um corpo proveniente do espaço.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 29-05-2017)

“O pecado que transborda no homem e permanece na Terra é ponto de atração para que corpos celestes se aproximem da Terra com mais frequência.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 30-08-2017)

“Vós castigais-vos a vós próprios ao aceitardes ofender o Meu Espírito Santo. O sangue dos inocentes chega às entranhas da Terra e esta, como se tragasse fel, estremece fortemente. O pecado do homem atrai para a Terra corpos celestes que são perigosos. O mal atrai o mal, o bem afasta o mal.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 03-08-2017)

“Meu Povo Amado, não continueis a ignorar que quando obrais e agis para o mal, esse mal é emanado por vós e se une ao mal de outras criaturas e atrai os desastres naturais sobre a Humanidade, atraindo corpos celestes para a Terra.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 18-03-2018)

“A Terra aumenta seu estremecer ante sua órbita afetada e enferma, filhos Meus, o magnetismo da Terra foi alterado e não fostes alertados. Do espaço chegam forças que alteraram o magnetismo que rodeia a Terra, por isso o fogo que permanece no interior da Terra sai imantado por essa força exterior. Sejais precavidos, filhos Meus, graves terremotos se encontram perante a humanidade.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 14-04-2020)

“Filhos de Meu Coração Imaculado, graves mudanças têm chegado diante de vós, avançando sem parar; todos enfrentam estas mudanças sem o desejar. De igual forma, parte do universo se encontra influenciado pelo movimento não usual de um corpo celeste de grandes proporções, que se desloca magnetizando tudo à sua passagem, alterando o movimento normal de alguns planetas e da própria terra, por isso os terremotos aumentam.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 25-06-2020)

“Amado Povo Meu, as águas dos mares se agitam com força, assim como o mal vos agita obscurecendo-vos a mente e endurecendo-vos o coração. Vivereis graves eventos, a Terra se move de maneira incomum e se estremecerá magnetizada pela força do corpo celeste que se aproxima.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 18-07-2020).

“Amados filhos de Meu Coraçao Imaculado, procedente do espaço se aproxima um corpo celeste que alarmará a humanidade. Não continueis desconsiderando minhas Palavras e tenhais consciência de que tanto a Lua como o Sol mantêm grande influência sobre a Terra e sobre o homem.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 21-12-2019)

“Admoesto aqueles que não reconhecem os sinais dos tempos: despertem antes que o grande corpo celeste resplandeça no céu, que como fera se aproximará da terra em plena luz do dia!” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 25-04-2020)

“Rezai, Meus filhos, vereis descer a grande luz proveniente do espaço, esta iluminará com a sua própria luz, causando terror. A seguir, cairá no mar e, em poucos momentos, nações serão inundadas pela água.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 22-05-2016)  

 

"O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como uma enorme montanha ardendo em chamas foi arremessada sobre o mar. Por esse motivo, um terço do mar transformou-se em sangue." (Apocalipse 8, 8)


Busca


Domingo, 24 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol