‹ voltar



Sinais dos tempos (30-07-2004)

n/d

Geração, vós estais a viver verdadeiramente o fim dos tempos, a cada dia que passa os sinais do Meu retorno Glorioso estão visíveis, e somente os cegos continuam sem enxergar.

O mundo tornou-se um lugar muito perigoso, tudo está fora de controle, o coração dos homens tornou-se perverso, e por causa disso a violência nos vossos dias aumenta sem parar.

Na Sagrada Escritura podem encontrar o relato sobre os homens que habitariam o mundo quando Eu Estivesse às Portas. Seriam homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, impiedosos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, zombadores, caluniadores, traidores, orgulhosos, sem amor, sem fé, mais próximos dos prazeres do mundo do que de MIM vosso DEUS.  Respondam-ME, Meus filhos: Essa não é a atual condição que se encontra grande parte da humanidade?  A Minha Santa Palavra vem sendo rejeitada por muitos, esses a rejeitam por livre vontade e voltando seus corações para as fábulas vão sendo envolvidos pelas trevas.

Vossos estudiosos, cientistas e professores, ensinam a chamada teoria da evolução, como se fosse a verdade absoluta da criação do mundo. Por isso os vossos jovens por aprenderem a mentira já crescem rejeitando a Minha Palavra, e assim com o passar do tempo tornam-se rebeldes a MIM. Em vez de aprenderem a Minha Lei e os Meus Ensinamentos, vão em busca das novidades, porque consideram a Bíblia apenas um livro de personagens históricos.

Todos os dias a vossa sociedade forma milhares de jovens apóstatas que servirão a uma Nova Ordem Mundial planejada para vos escravizar; infelizmente uma maioria já está se tornando cúmplice de satanás. Muitos que se declaram fervorosos cristãos e obedientes à Minha Lei também estão aderindo as modas do inferno. Quantos desses se envolvem todos os dias com as perigosas novidades do Meu inimigo, que quase sempre parecem tão inocentes, mas são ciladas para vos desviar do Meu Santo Caminho e fazer-vos tomar o caminho do inferno?

Hoje, Meus filhos, com tantos caminhos errados, muitas coisas que em outros tempos eram consideradas inaceitáveis, agora são consideradas aceitáveis e normais no mundo. A perversidade dos homens atinge aos seus pequenos irmãos que nem nasceram ainda. Quantos no tempo dos vossos avós apoiariam o aborto, a matança de crianças inocentes, sem direitos e indefesas?  Poucos... Agora vos pergunto: Quantos hoje apoiam esse ato perverso e cruel? Uma grande maioria!

Seus governos ditam as suas próprias leis, não se importando em ir contra a Minha Lei. Quebram a Minha Lei da pior maneira possível, além de matar, matam sem direito a defesa e sem nenhuma misericórdia do seu pequenino irmão.  Esses Herodes do vosso tempo hão de acertar contas Comigo no Dia da Minha Justiça; não haverá misericórdia para quem não usou de misericórdia com seu irmão. Sepultarei da face da Terra eles com as suas leis perversas; não existirá justificativa em derramar sangue inocente. Meus filhos, muitos dizem que acreditam em MIM, mas seus atos provam ao contrário. Além do que vos disse sobre a matança de inocentes, também o comportamento da vossa sociedade confirma que os seus governos Me rejeitaram por completo.

No tempo dos vossos avós existia respeito pela família, e a noção do pecado estava presente nos seus corações. Hoje poucos dão importância ao pecado, a maioria age livremente não tendo peso algum em seus corações. Quando que no passado vossos avós pensariam em matrimônios entre pessoas do mesmo sexo? Hoje isso é considerado normal. Eis a prova que a Minha Palavra e a Minha Lei estão sendo rejeitadas pela grande maioria.
Ficai alerta, não dormi, estejais vigilantes, porque satanás já está a perseguir ferozmente os que não querem se juntar a ele, se transformando em joio. Deveis resistir, permanecerdes trigo!

Vós sabeis que Meu inimigo está tentando derrubar este canal de evangelização do qual o Meu instrumento se utiliza para divulgar estes Meus últimos avisos. Não deixeis isso acontecer, fazei o possível para preservar a pouca Luz que ainda vos resta. Meu inimigo não deseja de modo algum que os vossos olhos vejam a verdade, quer que continueis adormecidos para que sejais surpreendidos pela tormenta já em formação. A sabedoria que aprenderdes aqui vos servirá de defesa. Ajudai a manter este canal evangelizador firme no combate, na guarda da Fé e da Verdade. Ajudai agora enquanto ainda podeis, porque não sabeis o dia de amanhã.

EU SOU o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim.

EU SOU o que Vive; Fui morto e sepultado, mas eis que Estou Vivo para todo o Sempre!

EU venci o mundo. EU SOU.                  

 

 

Locução a A.P.T.F em 30/07/2004. 'A.P.T.F' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados. A missão do mensageiro é ser um carteiro de Deus, não ser idolatrado, pois o importante é a mensagem a ser refletida, e não a pessoa do mensageiro. 


Fonte: www.portalanjo.com (arquivo)

 

Sugerimos também:          A Batalha Final 

Veja outros artigos em      www.mulhervestidadesol.com.br


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol