‹ voltar



Maria Santificadora: Filhos prediletos, vos preocupeis com guiar e pastorear o rebanho de Meu Filho, que está se perdendo e se dispersando por culpa de muitos de vós que andais obedecendo aos homens antes que a Deus (17-03-2021)

n/d

Chamado de Maria Santificadora a seus filhos prediletos.

 

Meus amados filhinhos, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós e Minha Proteção Maternal vos acompanhe sempre.

Meus prediletos, sinto grande tristeza ao ver como muitos de vós estão seguindo o jogo dos emissários do mal. Causa-Me dor e entristece-Me ver como as Casas de Meu Pai em muitos lugares estão sendo fechadas, destruídas ou convertidas em museus. O rebanho de Meu Filho anda confuso e desorientado, vaga como ovelhas sem pastor, porque muitos de seus pastores estão mais preocupados não com pastorear o rebanho, mas sim com seguir os protocolos de uma pandemia que mais parece uma conspiração contra a Igreja de Meu Filho. Segundo os inimigos de Deus, só nos templos e nos lugares santos há perigo de se contaminar.

Ó, que grande engano incutiram em Meus predileitos e no rebanho de Meu Filho! Como podeis pensar que só na Casa de Deus correis o risco de vos contaminardes? O Espírito de Deus habita nela e Deus não contamina. A Santa Missa é cura e libertação para o rebanho de Meu Filho, não acrediteis nos enganos e conspirações dos inimigos da Igreja.

Abri as portas das Casas de Deus, filhos prediletos! Não vos façais cúmplices deste grande engano, porque o que estão buscando os emissários do mal é acabar com a fé do Povo de Deus, ajudados por muitos de vós que haveis esquecido que deveis obedecer a Deus antes que aos homens. (Atos 5, 29). Filhos prediletos, não vos façais réus de culpa para que amanhã não tenhais do que vos lamentar quando chegardes à eternidade.

No Inferno, filhinhos, jazem muitas almas consagradas que foram um dia revestidas com o Ministério Sacerdotal, mas que se esqueceram de servir a Deus neste mundo para pastorearem a si próprias, descuidando do rebanho que lhes foi encomendado. Despertai, filhos prediletos e retirai a venda de engano de vossos olhos, porque o rebanho de Meu Filho anda disperso e em muitos lugares está se perdendo por falta de pastoreio! Fostes chamados para servir a Deus, para guiar e pastorear Seu rebanho, o qual muitos de vós haveis descuidado por não fazerdes a vontade de Deus, mas sim a dos homens!

Pergunto-vos, pastores infiéis, o que respondereis amanhã a Meu Filho quando chegardes à eternidade, quando sereis julgados e a Voz de Deus vos disser “que haveis feito com o rebanho que coloquei sob vosso cuidado?” Lembrai-vos: a quem muito é dado, muito lhe será exigido. Não sejais como o servo inútil que, por negligência e temor, guardou os talentos e não deu utilidade alguma a seu amo. (Mt 25, 14-30)  

Novamente vos digo, filhos prediletos: o Corpo e o Sangue de Meu Filho deveis dá-lo na boca e preferivelmente de joelhos, guardando o devido respeito à Sua Divindade. Dar a comunhão na mão a vosso rebanho é uma afronta para Meu Filho. Muitas Hóstias Consagradas, por causa desta detestável prática, estão sendo utilizadas pelos filhos da escuridão para realizarem, com elas, ritos e cultos satânicos. Milhões de partículas diariamente caem ao solo e são pisoteadas por culpa de muitos de vós, Meus prediletos, quando distribuís a comunhão na mão.

Reflitais, filhos prediletos, e não continueis distribuindo a comunhão na mão; vos preocupeis com guiar e pastorear o rebanho de Meu Filho, que está se perdendo e se dispersando por culpa de muitos de vós que andais obedecendo aos homens antes que a Deus.

Não mais templos fechados nem mais comunhões na mão, vos peço de todo coração, filhos prediletos!

Ficai na Paz de Meu Senhor, Meus amados filhos prediletos.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer, filhinhos, as mensagens de salvação a toda a humanidade e, em especial, esta a Meus prediletos.    

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol