‹ voltar



Jesus Cristo: Não deveis temer, as Minhas legiões permanecem junto do Meu povo, junto dos que lutam para deixar o pecado (19-01-2014)

n/d

Meu Povo amado:

NESTE MOMENTO EM QUE O MEU AMOR FOI DESVANECIDO E DESPREZADO PELO HOMEM, EU VENHO UMA E OUTRA VEZ, SEM ME CANSAR, SEM PARAR, PERANTE AS CONSTANTES NEGAÇÕES HUMANAS. Todo aquele que reincide no pecado e se entrega às tentações sem pensar, nem vagamente, mas em total complacência, é um espinho, um prego, um chicote, um flagelo, uma cuspidela, uma lança... E CRUCIFICA-ME NOVAMENTE.

Os Meus filhos foram educados para verem-Me ressuscitado, glorioso e distante. Pelo contrário, Eu permaneço no presente em frente a cada um dos que amo, padecendo continuamente pelos vossos pecados e negações para com o Meu Reino. O MEU ESPÍRITO SANTO VIVE NO INTERIOR DE TODOS; ALGUNS CONTRISTAM-NO, OUTROS AMAM-NO E REPARAM; EU NÃO PERMANEÇO LONGE DO MEU POVO. Sou Amor e Misericórdia, não nego o perdão a quem se aproxima verdadeiramente arrependido das suas ações, com um propósito firme e decidido a emendar-se.

OS MEUS FILHOS NEGAM A MINHA JUSTIÇA, ASSIM FOI TRANSMITIDO AO MEU POVO. A MINHA MISERICÓRDIA ANTECEDE A MINHA JUSTIÇA.

Não quero um Povo grande em número, reunido em Meu Nome e que desconhece os Meus Mandamentos e as Minhas Verdades. Vindes diante de Mim por aparências. Quero o Meu Povo consciente do desgosto que Me dá o coração humano e do quanto Me fere a Mim e a Minha Mãe.

A MINHA JUSTIÇA LEVA IMPLÍCITA A MINHA MISERICÓRDIA; SE ASSIM NÃO FOSSE, EU PRÓPRIO SERIA CONTRÁRIO AO MEU AMOR.

O MEU POVO DESCONHECE-ME MAIS DO QUE PENSA E É COM BASE NESSA IGNORÂNCIA TRANSMITIDA DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO QUE PRETENDE CONDICIONAR-ME.

Se o homem não se arrepende do mau uso do livre arbítrio, não é digno de entrar na Minha Casa, ainda que Eu lhe continue a chamar filho. SÃO TODOS MEUS FILHOS, MAS NEM TODOS CUMPREM A VONTADE DIVINA NA SUA VIDA... A VIDA É BÊNÇÃO, MAS O DESENVOLVIMENTO E O CRESCIMENTO DESTA É DA RESPONSABILIDADE DE CADA CRIATURA HUMANA.

Meus amados, quanto padecimento se aproxima de vós!  E quanto se dói o Meu Coração por tal, sem que o percebais, já que não Me permitis vibrar e palpitar em vós! Renegais a Minha Justiça, sendo esta Meu Atributo... a Minha Justiça é absoluta, vibra na Minha Retidão e Perfeição. O homem recusa-se a aceitar a Minha Justiça e Eu deleito-Me com a Justiça. Eu recuso o impuro e nocivo. 

A MANIFESTAÇÃO DA MINHA DIVINDADE É A MINHA IRA CONTRA O PECADO E CONTRA A CONSTANTE PERMANÊNCIA DO HOMEM NO PECADO. O HOMEM COLOCOU UMA MÁSCARA EM FRENTE DO PECADO PARA PERMITIR A DESTRUIÇÃO INTERIOR E EXTERIOR DA RAÇA HUMANA E DE TUDO O QUE A RODEIA.

Quero filhos íntegros, conscientes de que assim como é necessária ao Meu Povo a Terra Prometida, é necessário o inferno para quem empreenda obras e ações contrárias à Minha Vontade.

Meus amados, neste momento contemplo a Terra e as lâmpadas não estão todas acesas; o azeite foi contaminado e o Meu Espírito ignorado, não é pregado em profundidade para que os pecadores se emendem e não caminhem contra a sua natureza.

MEU POVO, A MINHA IRA MANTÉM-SE CONTRA TODOS AQUELES QUE INSISTEM EM NEGAR A MINHA JUSTIÇA. QUAIS SENTINELAS, VIGIAI E NÃO VOS DESVIEIS DO CAMINHO. EU SOU A VERDADE E A VIDA.

O Meu Povo nunca Me ofendeu tanto antes, como neste momento em que me transformou segundo o capricho e a conveniência daqueles que falam por Mim. 

Quereis silenciar a voz dos Meus Mensageiros para que o Meu povo adormecido sucumba às garras do mal; este momento não é apenas mais um, é o momento dos momentos em que os poderes do mundo lutam contra os Meus verdadeiros instrumentos que clamam ao Meu Povo para que regresse à Minha Verdade.

Amados filhos, sois presas dos interesses mundiais sob um só comando, os interesses que se infiltraram na Minha Igreja, sob o pretexto da Minha Misericórdia para manterem o Meu Povo na ignorância. Permanecei dispostos a estar conscientes de que sois mais do que a carne, sois mais do que um corpo que contemplais com indiferença.

Amados, dentro da ordem da Minha Criação, o homem emana o seu ego, contaminado com pecados e frustrações descarregados nos vícios capitais e no desrespeito pela vida. 

A Criação é una comigo e fala ao homem..., os vulcões despertam, rezai pela Indonésia e pela Itália.

A Terra estremece, rezai pela América Central, rezai pela Rússia.

Os rumores de guerra foram obscurecidos e o homem será presa desta de forma desprevenida, rezai pelo Médio Oriente.

Os Meus filhos não encontrarão alimento senão na Minha Vontade.

A praga foi desencadeada, negada e escondida por aqueles que são responsáveis pela mesma, rezai pelo Japão.

NÃO DEVEIS TEMER, AS MINHAS LEGIÕES PERMANECEM JUNTO DO MEU POVO, JUNTO DOS QUE LUTAM PARA DEIXAR O PECADO. CADA UM TRANSITA PELA VIDA COM UM COMPANHEIRO DE CAMINHO E ESTE LHE AUXILIARÁ.

Da Minha Casa desce a bênção. Aplainado o caminho, o Meu Povo viverá na Minha Alegria, será um no Meu Amor, Eu serei o Vosso Rei e vós o Meu Povo. O Meu amor estará presente em todos e todos estarão presentes em Mim. Eu vos abençoo com o Meu Amor.

O Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 19 de janeiro de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Quinta-feira, 18 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol