‹ voltar



Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel: Nós, vossos companheiros de caminho, não vos abandonamos por mais fortes que sejam as batalhas (25-01-2014)

n/d

Nossos amadíssimos:

A NUVEM DA CONFUSÃO COBRE A TERRA SEM QUE A HUMANIDADE CONSTATE O FATO DE QUE TODAS AS ESPÉCIES LHE ALERTAM SOBRE O QUE ESTÁ PARA VIR. O desapego do homem para com a Criação do Pai Eterno faz parte da maior rebelião que o ser humano, nesta geração, experimentou, já que conheceu a entrega do Homem Deus para salvação de toda a humanidade.

O homem foi sublimado pelo Espírito Santo, Dom Divino do alto, Supremo e Bondoso ao mesmo tempo, que não deixa sós os Seus: auxílio Altíssimo...

O homem recebeu uma Mãe que lhe foi concedida aos pés da Cruz como Arca da Nova Aliança e intercessora pelos seus filhos diante do Seu Filho Divino...

O Amor Divino tem derramado sobre esta geração o manancial da Sua Misericórdia, sem que o homem fosse detido nas suas obras e ações pelo nosso Rei, tendo caminhado, sim, em total liberdade para que escolha por si próprio o caminho da bênção. Os homens escolheram a rebelião, sendo este o mais arriscado: o caminho da rebelião sem regresso.

SOIS CRIAÇÃO DIVINA MAS AS VOSSAS OBRAS E AÇÕES NÃO ESTÃO EM CONFORMIDADE COM A VONTADE DIVINA MAS INSEREM-SE SIM NO GRANDE EGOÍSMO HUMANO.

O homem, ao transgredir o Dom da vida, com a sua ciência humana, mostra-se a si próprio como criatura superior para prescindir de Deus como o único Poder Criador, e prescindiu Dele, deixando-O de fora... O QUE CAUSOU O HOMEM SENÃO UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA CONTRA O ESPÍRITO SANTO! ... Impedindo que seja mencionado em público, sem refletir que o Nome de Deus, ao ser invocado, liberta, cura, protege e governa em auxílio dos Seus.

A pureza é a pureza e nela vive quem obedece ao seu Senhor e ao seu Deus.

Amados:

A GERAÇÃO ATUAL TRANSGRIDE A LEI E, COM BEZERROS DE OURO, CORROMPE OS INOCENTES, PELO QUE SERÁ FUNDIDA NO FOGO ANTES QUE CAIA A GRANDE NOITE E SE DÊ A GRANDE GUERRA. Esta geração não passará antes que a grande noite caia sobre ela.

COMO O VENTO QUE PASSA, ASSIM A CRIATURA MUDARÁ: DE SER FILHA DE DEUS, PASSARÁ A SER UMA DESCONHECIDA, POR VONTADE HUMANA.

A humanidade viverá momentos de provação contínua. No sofrimento perecerá.

Rezai amados, rezai pela Argentina, sofrerá a purificação.

Rezai para que o homem seja um reflexo de Deus.

A grande nuvem avança e do alto uma luz aproxima-se da Terra rapidamente sem ser esperada.

Amados:

NÓS, VOSSOS COMPANHEIROS DE CAMINHO, NÃO VOS ABANDONAMOS POR MAIS FORTES QUE SEJAM AS BATALHAS.

Que a bênção esteja com toda a Criação.

Rezai para que o Céu envie a Sua bênção prontamente.

Os vossos irmãos de caminho,

São Miguel Arcanjo, São Gabriel Arcanjo e São Rafael Arcanjo.

 

25 de janeiro de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol