‹ voltar



Virgem Maria: A água entrará pela terra e será o flagelo que atormentará os homens, contaminados pela praga que fustigará o corpo e a carne sentindo-se queimar (02-02-2014)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

ABENÇOO-VOS, AMO-VOS E JUNTAMENTE COM AS LEGIÕES CELESTIAIS PROTEJO-VOS PARA QUE NÃO CAIAIS E PARA QUE VOS MANTENHAIS DE PÉ.

Vós, Meus amados, não pertenceis à cultura massiva e mundana; o homem distorceu o sentido de pertença. A essência da verdade transcende o externo, a consciência de tal reveste o homem da bênção que compreende o Apelo Universal do Meu Filho às almas. Todos, absolutamente todos, são filhos do Pai, são à Sua imagem e semelhança, uma vez que Ele os criou. O homem criou limitações espirituais que o têm impedido de caminhar, sentir e viver como verdadeiro filho do Rei. Limitastes o desenvolvimento dos Dons e das Virtudes que possuís e decaístes, cedendo perante o inadequado e inconveniente que contrista o Espírito. LIMITASTE-VOS AO IGNORARDES A MIM COMO MÃE DA HUMANIDADE. O homem desenvolveu-se no meio das limitações e estas limitações são o resultado da ignorância em que a humanidade tem vivido em todas as épocas. Tal gerou o desprezo pelos Profetas, a quem o Meu Filho enviou em todas as gerações para anunciar e denunciar ao Seu Povo através da Sua Palavra.

MEUS AMADOS, NÃO DEVERÍEIS SENTIR ORGULHO, MAS, PELO CONTRÁRIO, DEVEIS PERMANECER NUM ATO CONTÍNUO DE AGRADECIMENTO AO PAI, POR SERDES SEUS FILHOS. O Meu Filho entregou-se por toda a humanidade; não apenas por alguns, mas por todos, ao quais legou o Espírito Santo, que, neste momento, vos apela a que reveleis que sois filhos de Deus, a que não dissimuleis a Fé, a não só comparecerdes para participardes na Eucaristia como também a viverdes conscientes do que estais a  receber, nem a rezardes sem o sentirdes, mas sim com consciência por que vós sois fortes na vontade e criaturas de Fé, que vos lançais à descoberta do Amor Divino, fonte inesgotável.

DESEJAIS POSSUIR A SABEDORIA PARA ALCANÇARDES A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA?

O Meu Filho disse ao Seu Povo: "Se me amais, guardareis os Meus Mandamentos e Eu rogarei ao Pai e Ele vos dará o Paráclito, o Consolador, para que fique eternamente convosco; o Espírito da Verdade, a quem o mundo não pode receber porque não o vê nem o conhece".

Jesus, Meu Filho, convida-vos neste momento a ser Seus verdadeiros filhos, a ser Seus discípulos vivendo com os Mandamentos como regra de vida. Cada filho de Meu filho deve submeter-se à Lei Espiritual; as leis regulam o homem e o homem deste momento rejeitou as regras e a lei. Regula-as discriminando os mais fracos.

FILHOS, SOIS PORTADORES DE SENTIDOS E ESTES DEVEIS ESPIRITUALIZÁ-LOS PARA QUE DESTA FORMA PERCEBAIS, NO RECOLHIMENTO, A DIVINDADE QUE ESTÁ DENTRO DE VÓS. O homem não é só a carne e osso, mas sim matéria que se encontra infundida com a Vontade Divina. O homem deste momento vive em conforto e isso levou a que cada um não esteja consciente de que tal o arrastará definitivamente para os apegos e em direção ao mau proceder especialmente para com os seus irmãos. SATANÁS CRIA UMA ESFERA DE APEGOS E LIMITAÇÕES PARA O SER HUMANO, IMPEDINDO-O DE CRESCER E DE DESENVOLVER O QUE O MEU FILHO LHE CONCEDEU PARA QUE SEJA SANTO COMO ELE.

DESCOBRI O QUE POSSUÍS DIANTE DE VÓS... RASGAI  O VÉU DA IMPOTÊNCIA HUMANA PARA PENETRARDES NAS ALEGRIAS INFINITAS DA VIDA NA VONTADE DIVINA E ASSIM CONSEGUIRDES ASCENDER AO ENCONTRO DO CONSOLADOR NOS SEUS DONS E VIRTUDES. Não podeis ficar parados e quererdes caminhar, um morto espiritual não pode dar vida...

Amados filhos:

Penetrai no silêncio interior e encontrai o que procurais fora; não são momentos para desperdiçardes a vida em banalidades, são momentos que não deveis perder, o inimigo da alma aproxima-se para que caiais nas suas garras e delas não saiais mais. Os braços do anticristo mantêm-vos amarrados aos prazeres e adoecem-vos o corpo, dominam-vos a mente e levam-vos a uma falsa percepção da realidade.

Vós conhecei a Meu Filho, a Sua Palavra orienta-vos, o Meu Filho é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre. As Suas Palavras foram dadas para todos os momentos e esta é uma Lei que não muda.

Meus amados:

Rezai pela Igreja de Meu Filho, viverá momentos dolorosos e de confusão.

Rezai pela Dinamarca, padecerá, o seu solo estremecerá.

Rezai pelos Estados Unidos, o seu povo lamentará.

Não vacileis quando a Natureza se rebelar contra o homem, já que o homem se rebelou contra o seu Deus. A terra será fortemente abalada, as terras que não tenham sido removidas, serão. 

A água entrará pela terra e será o flagelo que atormentará os homens, contaminados pela praga que fustigará o corpo e a carne sentindo-se queimar.

O MAIOR FLAGELO PARA O HOMEM É A ENERGIA NUCLEAR E COM ESTA O DESPREZO PARA COM O DOM DA VIDA. Aí têm origem todos os males portadores da força do anticristo, e a ira do Pai sobre a humanidade, comandada pela decadência em todos os aspectos, não se fará esperar. Mas vós, o Povo de Meu Filho, sois os que deveis resistir e controlar a vós próprios, para que o livre arbítrio não vos leve a agir contra o vosso Rei.

O AUXÍLIO VIRÁ DO CÉU PARA ACOMPANHAR O REMANESCENTE SANTO. NÃO CAMINHAIS SEM RUMO. Vós, Meus filhos, sois guiados pelo caminho certo, pelo meio de aflições e obstáculos; não decaiais mas erguei sim o olhar para o alto, que o auxílio desce da Casa de Meu Filho para os Seus fiéis. O MEU FILHO, COMO BOM PASTOR, DEFENDE AS SUAS OVELHAS PARA QUE ESTAS NÃO SEJAM PRESA DOS PREDADORES, SE AS OVELHAS OBEDECEM.

Não desprezeis a Meu Filho, que continuamente vem diante de vós e não vos deixa sós por mais fortes que sejam os ventos. Ele caminha por vós, padece por vós, vem na Sua Segunda Vinda por vós.

Eu, Mãe da humanidade, rogo por cada criatura humana, não ignoreis as Minhas Súplicas.

Eu vos abençoo, amo-vos.

Mãe Maria.

 
Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 02 de fevereiro de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol