‹ voltar



Jesus Cristo: O mal não prevalecerá para sempre, será banido desta Terra para que a Minha Igreja emerja novamente e seja una Comigo (19-02-2014)

n/d

Meu Povo muito amado, amo-vos, abençoo-vos.

QUAL É O MEU POVO VERDADEIRO E FIEL?

O Meu Povo é esse Povo que caminha hasteando a bandeira do Meu amor, que Me é fiel em tudo e obedece a tudo o que Eu lhe peço.

O Meu Povo verdadeiro e fiel é aquele que sabe que os Meus Mandamentos são imutáveis, que Eu Sou o mesmo de ontem, de hoje e de sempre. 

O Meu Povo é aquele Povo que Me ama tanto que está ciente de que os Meus Mandamentos não caminham a par das novidades dos tempos, mas que foram dados para sempre, portanto não se destinam a ser transformados nem adequados ao momento desta geração.

O Meu Povo conhece e ama as Minhas Bem-aventuranças e cumpre-as, sabendo que aquele que as cumpre e encara como Lei na sua vida, é o que está ciente do que precisa para continuar a Meu lado e unir-se ao Meu Espírito Santo num só.

A QUEM ME DIRIJO? 

A todas as criaturas humanas, as que aceitam a Minha Palavra e as que não A aceitam...

Àqueles que Me contemplam com amor e também àqueles que Me desprezam. Eu Sou o Deus do Amor e nesse Meu Amor não excluo nenhum dos Meus filhos, mas espero-os ansiosamente até o último instante.

ESTA GERAÇÃO QUE SUPEROU TODA A MEDIDA DE PECADO, APELA À MINHA SANTA JUSTIÇA, BATE À PORTA DA MINHA IRA E EU CEDI O LUGAR DA MINHA JUSTIÇA A TODA A CRIAÇÃO, a qual se voltará contra esta geração que Me ofende, sendo que para a Criação o homem é totalmente indiferente já que ela não o reconhece por ele não viver na Minha Vontade.

DE QUEM PRECISO NESTES MOMENTOS A MEU LADO? 

De todos, absolutamente de todos, mas sei muito bem que nem todos Me ouvem e amam e que não só Me desprezam, como também julgam de forma precipitada as Minhas Palavras e os Meus Apelos ao Meu Povo, sendo Eu um Deus que não age sem anunciar aos que ama o que vai acontecer. (1) Mas, como no passado, escarneceram dos Meus Instrumentos, assim é neste momento e será até que esta humanidade se encontre vergada pela dor, será até quando alguns regressem a Mim, embora a maioria vá aderir às forças do anticristo. Já que ao não Me amardes e estardes cientes de que Me desconheceis, sereis facilmente enganados pela pregação daquele que vem pelo seu saque.

Amado, amado Povo Meu:

TENHO SEDE", TENHO SEDE NÃO SÓ DE ALMAS COMO TAMBÉM DA CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE. Desconheceis-Me, já que não haveis recebido a formação adequada sobre os Meus Mandamentos, não haveis sido formados verdadeiramente para serdes cumpridores da Minha Vontade; devido a tal, a consciência da humanidade encontra-se dormente e agarrada a todo o mundano.

Vós, Meus amados, que Me escutais e escutais a Minha Mãe:

APROFUNDAI E CONHECEI-ME NA PROFUNDIDADE DO MEU AMOR E DA MINHA PALAVRA PARA QUE NÃO SEJAIS ENGANADOS, PORQUE EU SOU O MESMO DE ONTEM, DE HOJE E DE SEMPRE E A MINHA PALAVRA E OS MEUS MANDAMENTOS FORAM DADOS PARA TODOS OS TEMPOS, PARA EVOLUIR COM O HOMEM E  PARA NÃO SEREM TRANSFORMADOS. A MINHA LEI NÃO SE ADEQUA A ESTE MOMENTO, DEVE SER SIM O HOMEM A ADEQUAR-SE AOS MEUS MANDAMENTOS.

Com quanta ira o fogo dos vulcões se precipitará para a superfície! 

Meu Povo amado, rezai pelo Equador, rezai pela Itália.

Com quanta rapidez e estrondo a água dos oceanos se move e se dispõe a precipitar-se sobre a terra! 

Meu Povo, rezai por São Francisco; Meu Povo, rezai pela Espanha, rezai pelo Brasil.

Meus amados, o Sol se aproximará mais da Terra e emanará tanto calor na direção da Terra, que os Meus filhos deverão afastar-se deste, tanto quanto possível.

Meus amados, com quanta facilidade os homens se confrontam e se precipitam uns contra os outros com a mesma ira mediante a qual vários países se encontram num estado total de violência nas mãos de satanás, que desvia as mentes dos homens enchendo as almas de ódio e de rancor. Isto generalizar-se-á.  

Rezai pelo Iraque, rezai pelo Médio Oriente e rezai pela América do Sul.

Meus amadíssimos, Meu Povo, crescei no Meu Amor, crescei em santidade, sede diferentes do resto do mundo, que o mundano leva o homem a perecer na sua totalidade.

Rezai pela Minha Igreja, a divisão aproxima-se a passos rápidos e esta será abalada nos seus alicerces; a divisão chegará como um ladrão que entra pela noite sem ser ouvido. A divisão na Minha igreja levará as criaturas à confusão total, mas vós que Me conheceis, Meus amados, sabeis que a Minha Palavra não muda, sabeis que o Meu Amor é para todos os momentos e reconheceis-Me no Meu Corpo e no Meu Sangue e alimentais-vos do Meu Corpo e do Meu Sangue. Refugiais-vos sob o Manto de Minha Mãe e auxiliais-vos uns aos outros, ministrais-vos uns aos outros e alertais-vos uns aos outros.

Meus amados, vós que Me reconheceis, deveis crescer no amor e na verdade, já que os momentos que se seguem serão de provação, de uma provação pela qual não haveis passado antes e aqueles que não tenham a certeza, cairão em grandes erros que Eu julgarei prontamente.

O Meu povo não padecerá para sempre, mas será fortemente acrisolado e deveis preparar-vos para tal. Vós que vos dizeis Meus filhos, viveis no meio de disputas, de erros humanos, de ciúmes humanos, de invejas humanas e levais a que o Meu Coração Sacratíssimo se doa. VÓS QUE DIZEIS QUE ME AMAIS, REPARAI CONTINUAMENTE POR TUDO O QUE ME FAZ PADECER.

Neste momento, COMO DEVE PREPARAR-SE O MEU POVO?

COM A MEDITAÇÃO DA MINHA PALAVRA E COM A MEDITAÇÃO DO MEU AMOR PARA INTERIORIZÁ-LO. Vós deveis ser água cristalina que refresque o sedento sem que seja necessário pedi-la. Sede transparentes, não vos confronteis uns contra os outros, pois através da divisão satanás enfraquece os Meus. Abandonai JÁ a necedade humana, amai-vos uns aos outros, pois aquele que continue a ser motivo de divisão, esse cairá e lamentará ter sido instrumento do mal.

A MINHA MISERICÓRDIA É INFINITA TAL COMO A MINHA JUSTIÇA. QUÃO FALSO É AQUELE QUE NEGA A MINHA IRA E A MINHA JUSTIÇA, PORQUE A MINHA JUSTIÇA VERGA OS NÉSCIOS, OS DUROS DE CORAÇÃO E É NECESSÁRIA NESTE MOMENTO.

Olhai para o Alto, que do alto envio a Minha Bênção e o Meu Auxílio para o Meu Povo. Vereis no firmamento um grande flagelo para a humanidade levando vários países a padecer e o homem ao contemplar o fogo no Céu, estremecerá até seu íntimo.

MEUS AMADOS, CREDES QUE NÃO RECEBEREIS PROVAS... E EQUIVOCAI-VOS, PORQUE VÓS, FILHOS, HAVEIS ME DESOBEDECIDO E FERIS-ME ATÉ O MÁXIMO. Entregaste-vos nas mãos do mal e nessas mãos ofendei-Me constantemente com novos pecados e novas ofensas; haveis chegado ao extremo do pecado. Mas ainda assim, nos momentos mais difíceis da purificação, o homem será desconhecido pelo homem, uma vez que superará os mais baixos instintos que a mente humana não pode sequer imaginar. As grandes Potências unir-se-ão para logo a seguir se atraiçoarem umas às outras, levando toda a humanidade a padecer.

Meu Povo:

MANTENDE-VOS FIRMES E FORTALECIDOS NO MEU AMOR E NA MINHA PALAVRA; APEGAI-VOS AOS MEUS MANDAMENTOS E AOS CUIDADOS DA MINHA MÃE QUE NÃO VOS ABANDONA NEM ABANDONARÁ.

Os Meus fiéis serão protegidos pelos Meus Seres Angélicos e levados para Lugar de Paz. Os inocentes: que não temam e o Meu Povo verdadeiro deve confiar em Mim.

O mal não prevalecerá para sempre, será banido desta Terra para que a Minha Igreja emerja novamente e seja una Comigo.

Abençoo-vos  e amo-vos.

O Vosso Jesus.

(1)  Amós 3:7 "Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas".

 

Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 19 de fevereiro de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol