‹ voltar



Jesus: O último reinado de Meu adversário está por começar, o caminho já está aplainado para sua aparição, só falta a chegada do Aviso e o curto tempo do Milagre para que se desatem as grandes tribulações que purificarão o Meu rebanho (22-03-2021)

n/d

Chamado urgente de Jesus o Bom Pastor a Seu rebanho.

 

Minha Paz seja convosco, rebanho Meu.

Isto diz o Senhor:

Ovelhas de Meu rebanho, a humanidade está entrando em um tempo de revoltas e confrontos que irão se intensificando e se propagando pelo mundo inteiro. Manifestações, umas por causa dos protocolos e quarentenas a que está sendo submetida a humanidade por esta pandemia; outras, pelo desemprego e pela fome; outras tantas, pelas vacinas e estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Muito em breve, Meu rebanho será perseguido à medida em que vá sendo estabelecida a Nova Ordem Mundial, a paz para Meu povo se perderá.

Ovelhas de Meu rebanho, o último reinado de Meu adversário está por começar, o caminho já está aplainado para sua aparição, só falta a chegada do Aviso e o curto tempo do Milagre para que se desatem as grandes tribulações que purificarão Meu rebanho. O cisma em Minha Igreja, a guerra e a queda da economia são acontecimentos que estão por acontecer. A marca da besta, o Microchip, já está a caminho, as vacinas com o Nanochip que marcará a imensa maioria da humanidade já estão prontas. O pretexto das pandemias fará com que muitas almas, umas por temor, outras por desconhecimento, e a imensa maioria devido ao afastamento e à falta de fé em Deus, corram para se vacinar sem saber que, ao fazê-lo, perderão a Vida do Espírito.

No último reinado de Meu adversário, quando vos disserem que deveis vos vacinar com a vacina biométrica chamada luciferase, abstende-vos de fazê-lo, porque nela virá a marca da besta. Através da nova tecnologia que chamais 5G e com a ajuda dos satélites, esta vacina, depois de injetada, o nanochip que vem nela será movido por satélite para ser colocado na mão direita ou na fronte; assim se cumpre o que diz Minha Palavra: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13:16,17 )

Rebanho Meu, vos aviso com antecipação para que não vades cair neste engano. Prestai atenção às Minhas mensagens de salvação, porque elas vos guiarão por vossa passagem pelo deserto da purificação e vos levarão seguros às portas de Minha Nova Criação.

Sabei que todos aqueles que forem marcados com a marca da besta deixarão de ser ovelhas de Meu rebanho. Em todos os marcados com a marca da besta lhes sairá uma chaga maligna e dolorosa. (Apocalipse 16, 2)

O tempo das conspirações e enganos começou com a Nova Ordem Mundial, a humanidade nunca voltará à normalidade. Quando uma pandemia for erradicada, virão outras e outras, tudo isto com a finalidade de manter a humanidade confinada e submetida, para irem preparando-a para a aparição do Anticristo, o qual será anunciado por todos os meios de comunicação como o messias esperado, que trará a paz ao mundo e a solução de todos os problemas da humanidade.

Estais avisados, rebanho Meu, para que nada vos pegue de surpresa. Permanecei alertas e vigilantes, orando a todo instante, porque os dias que estais vivendo já são de escuridão e trevas.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação a toda a humanidade, rebanho Meu.      

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol