‹ voltar



Nike revela ‘Sapatos De Satanás’ que contêm sangue humano e são limitados a 666 pares

 

“... o mundo jaz no maligno” (1 João 5, 19)

 

O rapper Lil Nas X revelou uma edição limitada de “sapatos satânicos” que contêm sangue humano e são limitados a 666 pares.

n/d

O cantor de “Old Town Road” deve lançar o par de sapatos em 29 de março, em colaboração com a Nike. Os sapatos custam a partir de US $ 1.018 e contêm “tinta 60 cc e 1 gota de sangue humano”.

n/d

O momento do lançamento do calçado coincide com o lançamento do último vídeo de Nas, “Montero (Call Me By Your Name),” que foi lançado quinta-feira. O videoclipe mostra ele dançando em um poste de stripper em seu caminho para o inferno, bem como dando uma dança erótica para Satan, de acordo com o New York Post.

O vídeo-título “Montero” é uma referência ao nome real de Lil Nas, Montero Lamar Hill, de acordo com a NBC. n/d

Lil Nas escreveu no tweet em 25 de março que a música foi dedicada a ”Montero, de 14 anos”.

“Eu escrevi uma música com o nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Eu sei que prometemos nunca revelar publicamente, eu sei que prometemos nunca ser “aquele” tipo de pessoa gay, eu sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem, ” diz a declaração lida em parte.

A condenação eterna não sai barato, agora que a Nike aprendeu como ganhar dinheiro com isso.

Além da adoração do mal, ele promove a agenda LGBT. O rapper diz que a música “abrirá portas para que muitas outras pessoas queer (pessoas fora das normas de gênero) simplesmente existam”.

Parece não existir mais limites para a humanidade!

Fonte: dailycaller

 

 

Visto em: https://www.contrafatos.com.br/nike-revela-sapatos-de-satanas-que-contem-sangue-humano-e-sao-limitados-a-666-pares/

Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol