‹ voltar



Virgem Maria: Como Mãe, vos convido a viver cada dia para melhorar, para ordenar a vida espiritual, para encontrar na Cruz de Meu Filho, a paz verdadeira, o amor verdadeiro, a abundância do bem (28-03-2021)

n/d

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

INICIANDO A SEMANA MAIOR, MEU CORAÇÃO MATERNO DESEJA PERMANECER ATIVO EM CADA UM DE VÓS, FILHOS MEUS. Iniciemos a Comemoração desta Entrega de Meu Divino Filho com o conhecimento que a Trindade Sacrossanta vos permitiu nestes Chamados.

A PAIXÃO DE MEU FILHO JESUS CRISTO NÃO PERMANECE LATENTE UNICAMENTE DURANTE ESTA SEMANA MAIOR, MAS CADA DIA, CADA SEMANA, CADA MÊS, CADA ANO... ESTÁ IMPREGNADA NA VIDA DA CRIATURA HUMANA, EM TODOS OS ATOS E OBRAS, NO PADECER E NAS ALEGRIAS DE TODOS OS VOSSOS IRMÃOS.

Meu Filho passa na frente de vós e vós não O reconheceis, como os Discípulos a caminho de Emaús, vos falta centrardes no conhecimento de Meu Filho, vos falta quietude enquanto trabalhais e agis para que o Santo Espírito Divino vos ilumine e inspire e assim não vos precipiteis em vossos atos e estes não sejam atos que vos afastem de Meu Filho.

AS TENTAÇÕES SÃO MAIS FORTES QUE EM QUALQUER OUTRO MOMENTO DA HUMANIDADE, EM QUE A BATALHA CONTRA O MAL ESPIRITUAL E, EM ALGUNS CASOS, FÍSICO É PALPÁVEL, NÃO A PODEIS NEGAR. 

A criatura humana é lenta em reconhecer Meu Filho porque ela não raciocina, mas age por inércia, por imitação, por obediência. Assim, não alcançareis a Vida Eterna, deveis vos concentrar na vida espiritual e não se concentrar no externo que é passageiro. (Lc 24, 25) BASTA DE ENTREGAS PELA METADE, DE PROMESSAS QUE NÃO CUMPRIS, DE VIVERDES COMO RIOS DEPOIS DE UMA TORMENTA, ARRASTANDO O LODO E LEVANDO A FETIDEZ CONVOSCO SEM CONSEGUIR LIMPAR A ALMA. É URGENTE A PUREZA DE CORAÇÃO, ESTE MOMENTO É PARA ARREPENDER-SE CONSCIENTEMENTE, EM VERDADE, PEDIR PERDÃO, REPARAR E CONTINUAR DE MÃOS DADAS COM MEU FILHO. É muito necessária a intenção em vós, a intenção no desenvolvimento dos atos e obras é decisiva no caminho da Salvação, a reta e sã intenção é proveitosa e consegue fazer com que aflore em cada um de vós o que estava escondido e leva ao bem.

A IGREJA DE MEU FILHO ESTÁ MUDANDO... SERÁ QUE CHEGARÁ A SER UMA IGREJA SEM MÃE?

Filhos, vivais dentro do Verdadeiro Magistério da Igreja de Meu Filho. Não sucumbais ante regras leves que não necessitam sacrifício, conversão, entrega, oração, unidade, testemunho, jejum, amor para com o próximo, e sobretudo adoração à Trindade Sacrossanta. O participar das novidades vos leva à perdição, à ignorância e à dependência para agir e atuar. Leva-vos a sucumbir nos valores e bons costumes, leva-vos a consentir com normas que não são Vontade Divina.

Como Mãe, vos convido a viver cada dia para melhorar, para ordenar a vida espiritual, para encontrar na Cruz de Meu Filho, a paz verdadeira, o amor verdadeiro, a abundância do bem, o antídoto contra a impaciência, a intolerância, o caráter agressivo, a imposição, a incompreensão, o autoritarismo. Estes e outros defeitos na criatura humana se arraigam até chegarem  a não ser distinguidos pelo homem.

É O MOMENTO DA LIBERAÇÃO DAS BARREIRAS HUMANAS E DE VOS ENTREGARDES A MEU FILHO.

Que pouco entendeis vós, e que lentos são vossos corações para crerem em tudo o que anunciaram os Profetas!

Orai, filhos Meus, orai pela paz do mundo.

Orai, filhos Meus, orai, recebais Meu Filho na Eucaristia.

Orai, filhos Meus, orai, olheis para a Cruz, meditai e fundi-vos com Ela.

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

Não temais ante o vindouro, não temais, o temor paralisa.

Abençoo-vos.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 28 de março de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol