‹ voltar



Jesus da Misericórdia: Humanidade pecadora, Sou vosso Jesus da Misericórdia, que espera por vós até a consumação do último segundo. Estou vos esperando com Meus braços abertos porque bem sabeis que não quero ver-vos morrer eternamente (04-04-2021)

n/d

Chamado de Jesus da Misericórdia a Seu Povo fiel.

 

Povo Meu, Minha Paz seja convosco.

Filhos Meus, dias maus já estais vivendo, as más notícias vos acompanharão por vossa passagem pelo deserto da purificação. Sou vosso Jesus da Misericórdia, que, com braços abertos, espera o regresso das ovelhas perdidas. Apressai-vos, filhos pródigos, não deixeis para o último momento vossa conversão, porque talvez já não podereis alcançar a Barca de Minha Misericórdia.

Nunca antes se havia visto tanta maldade e tanto pecado na terra como acontece com esta geração destes últimos tempos; pecado e maldade que atemorizam até mesmo o próprio inferno. É nesta geração que mais almas se condenaram e continuarão se condenando pelo modernismo, apostasia, e, antes de tudo, pelo afastamento de Deus.

A medida que passam os dias, a maldade e o pecado se intensificam, pecar se tornou um hábito para esta humanidade ingrata. É por isto que estou derramando Minha Misericórdia mais abundantemente, esperando que a imensa maioria da humanidade desperte e volte ao Amor e à Misericórdia de Deus.

Doi-Me e entristece-Me ver como as gerações que vão nascendo e crescendo já vêm marcadas com o selo da maldade e do pecado. A falta de amor e de caridade dos homens destes últimos tempos é uma afronta a Meu Amor e Misericórdia. Os valores morais e espirituais estão em decadência pela falta de amor, diálogo, compreensão e, antes de tudo, pela falta de Deus na maioria dos lares e famílias. Sofro vendo esta realidade em muitas famílias de hoje, onde os pastores do lar não estão assumindo com responsabilidade e compromisso o dom sagrado de amar, guiar e educar seus filhos conforme o ensinamento e cumprimento de Meus Santos Preceitos.

Meu Decálogo de Amor é esquecido e transgredido diariamente pela imensa maioria da humanidade; é por isso que os lares, famílias e sociedades hoje vão à deriva. A falta de amor e de Deus no coração desta humanidade é a causa da decadência moral e espiritual. Meus Santos Preceitos são o Decálogo de Amor, são a Lei que Deus vos deu para que pudésseis viver em harmonia com Ele e com vossos irmãos. O não cumprimento de Meus Preceitos é hoje a causa de tanta maldade, pecado e injustiça.

Voltai a Mim, humanidade ingrata e pecadora. Retomai, pastores de Minha Igreja e pastores do lar, o ensinamento e o cumprimento de Meus preceitos, para que o pecado e a maldade deixem de reinar neste mundo!

Humanidade pecadora, Sou vosso Jesus da Misericórdia, que espera por vós até a consumação do último segundo. Estou vos esperando com Meus braços abertos porque bem sabeis que não quero ver-vos morrer eternamente. Apressai-vos, porque os segundos de Minha Misericórdia estão se esgotando, e o que vem depois de Meu Aviso e Milagre é Minha Justiça, e ela não conhece Misericórdia.

Filhos pródigos, não temais, se vos arrependerdes de coração de vossos pecados e voltardes a Mim, asseguro-vos que vos perdoarei e não voltarei a lembrar de vossos pecados por maiores que estes sejam. Não esqueçais que Sou mais Pai do que Juiz; correi, pois, para que possais alcançar a Barca de Minha Misericórdia.

Vosso Pai, Jesus da Infinita Misericórdia.

Dai, filhos Meus, a conhecer Minhas mensagens de salvação a toda a humanidade.       

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol