‹ voltar



DEUS (31-03-2004)

n/d

Ouve, Geração, Eu Sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o passado, o presente e o futuro, o Todo Poderoso.
Não há outros deuses além de Mim e nem haverá!
Sou a Voz dos Profetas, que ecoa pelos séculos dos séculos!
Minha amada Criação, o que aconteceu contigo? Estás como que embriagada, a cambalear de um lado para outro. Já não há mais respeito ao Criador, quanto mais à criatura!
Eu sei o que te aconteceu, humanidade! A ganância de querer mais!! Sempre mais...
Querem ser donos de tudo, e também ser donos de todos!
Como é raro encontrar corações humildes, mais raro ainda é encontrar a verdadeira fé neles. Corações dispostos a doarem-se em sacrifício por seus irmãos.
Suas orações estão vazias de sabedoria, muitos só sabem pedir por si mesmos, faz tempo que não sabem orar pelos seus irmãos. Somente uma pequena parte se sacrifica e pede em oração por seus irmãos.
Geração, Geração, deves despertar agora, já não há muito tempo, as escrituras se cumprem.
Ainda Sou um Pai amoroso, zeloso e misericordioso, mas muitos me desprezam, e zombando Me renegam publicamente. Muitos apelam ao Meu Amor, esquecendo da Minha Justiça.
A verdade é que não sabem o significado da palavra DEUS, sempre pronunciada, mas sem valor nenhum para muitos. Somente na morte é que este significado torna-se muitas vezes uma grande aflição, um temor real! A palavra morte em vida é sempre mais temida do que a palavra Deus. Se verdadeiramente acreditassem na Minha Presença, se me Amassem de fato, jamais temeriam a morte e, o temor a Mim, seria transformado no respeito de um filho a um Pai amado.
Meu amado mensageiro, timidamente começastes a escrever, misturando as palavras sem saber que Eu as ditava no teu coração de menino. Saibas que estas locuções vão penetrar nos corações, vão abri-los de dentro para fora, milagres vão acontecer, Eu os farei, mas tem de haver FÉ!
Muitos querem ser mensageiros, buscam a sua própria glória pessoal. Eu acertarei as contas no Dia da Minha Justiça. Acham correto falar em Meu Nome? Quem pensam que Eu Sou? Causadores de grande confusão, contadores de fábulas, esfriaram a fé de muitos, sufocaram a verdadeira Voz dos Profetas. Esperam o que da Minha Santa Igreja diante de tantos falsos profetas e falsas profecias? Não leram as Sagradas Escrituras para este tempo?
Quando Deus fala, os corações reconhecem a Sua Voz, os Verdadeiros e poucos Profetas deste Tempo reconhecerão que falo através de ti, Meu amado mensageiro.
Tu não buscarás nenhum reconhecimento, nem glória pessoal. Não passarás por cima da Minha Fundação, não importa o que aconteça, EU SOU! E as portas do inferno não prevalecerão sobre Ela !
Meus Verdadeiros Sacerdotes vão ler e refletir estas palavras, mas Eu não digo e peço nada a eles que já não saibam por inspiração de Meu Santo Espírito. Mas como criancinhas a contemplar o céu, possam eles também levantar seus rostos para o céu e almejar mais e mais o Céu!
Por teu livre arbítrio podes ou não revelar estas Minhas Palavras aos teus irmãos. Tenha confiança que irão escutá-las. Eu Falarei e tocarei a muitos nos corações, mas será por um breve tempo. Há pouco a dizer, tudo já foi dito! Não esperem muitas mensagens, leiam como se fosse a última!
Meu menino, dou-te a visão do Mundo, não para ti profetizar o futuro, este a Mim pertence. Mas partilhe comigo a visão sofrida de uma humanidade sem fé e impiedosa com seus irmãos...

EU SOU !

 

Locução a A.P.T.F em 31/03/2004

Nota: 'A.P.T.F' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados. A missão do mensageiro é ser um carteiro de Deus, não ser idolatrado, pois o importante é a mensagem a ser refletida, e não a pessoa do mensageiro. 


Fonte: www.portalanjo.com (arquivo)

 

Sugerimos também:          A Batalha Final 

Veja outros artigos em      www.mulhervestidadesol.com.br


Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol