‹ voltar



Jesus Sacramentado: Rebanho Meu, orai em cadeia a nível mundial com jejum e penitência, para que os enganos e conspirações dos emissários do mal saiam à luz e todos os seus planos caiam pelo chão (11-04-2021)

 

Chamado de Jesus Sacramentado a Seu Povo fiel.

n/d

Minha Paz seja convosco, Povo Meu.

Filhos Meus, vêm dias de escassez e fome de alimento corporal e espiritual. A humanidade terá fome e sede de alimento e de água, e também fome e sede de Minha Palavra. Já começaram os fechamentos de Minhas Casas e muito em breve estas vão estar totalmente fechadas, Meu Santo Sacrifício, suspenso, e Meus Pastores fiéis à Minha Doutrina e Evangelho, perseguidos e desterrados. A apostasia chegará ao limite e a imensa maioria desta humanidade ingrata e pecadora se deixará guiar por doutrinas de demônios.

Os mensageiros de Meu adversário inundarão a Terra de falsas doutrinas e suas mensagens convidarão a humanidade a seguir o falso messias. Meus Profetas serão perseguidos e censurados e Minha Santa Palavra cairá no esquecimento, será substituída pela bíblia negra do Anticristo. Milhões de livros sagrados, incluindo Minha Santa Palavra, serão destruídos e queimados. Muitas seitas a serviço de Meu adversário baterão de porta em porta e enganarão com sua propaganda a muitos tíbios e débeis na fé, aumentando, com isto, o número de seguidores de Meu adversário. Meu Povo fiel será denunciado às autoridades religiosas que servirão ao Anticristo, e será perseguido, torturado, encarcerado e desaparecido.

A Nova Ordem Mundial já começou, com a agenda das vacinas, a implantar o regime de tirania e injustiça que irá governar o mundo. As quarentenas e confinamentos pelas pandemias vão ser mais prolongados e nunca a humanidade chegará à normalidade.

As conspirações e enganos em torno das pandemias o que procuram é desestabilizar a economia mundial, para que o papel moeda desapareça e possam, assim, começar a implantação da marca da besta, o Microchip. Buscam acabar também com a fé de Meu Povo fiel, fechando e destruindo Minhas Casas para que Meu rebanho não possa voltar a congregar em torno de Mim. Querem apagar Meu Nome na mente de Meu Povo e acabar com Meu Santo Sacrifício, a Santa Missa.

Novamente vos digo, filhos Meus: lede Minha Santa Palabra e meditai-A em vosso coração, para que não caiais nos enganos e conspirações dos emissários do mal, porque se aproximam dias em que tereis fome no espírito por falta de alimento espiritual, e sede, por falta de Minha Palavra. (Amós 8, 11)

Rebanho Meu, orai em cadeia a nível mundial com jejum e penitência, para que os enganos e conspirações dos emissários do mal saiam à luz e todos os seus planos caiam pelo chão.

Despertai, Povo Meu, de vossa letargia espiritual, porque as trevas cobrem a Terra; uni-vos em oração, jejum e penitência, para que possais vencer e destruir as forças do mal.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação em todos os confins da Terra, rebanho Meu.                                                                                                                                                                                                                                     

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 10 de Maio de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol