‹ voltar



Vaticano convida a defensora do aborto Chelsea Clinton, Dr. Fauci e outros líderes globalistas para falar sobre 'saúde' e 'alma'

 
Fonte: https://tierrapura.org/2021/04/17/el-vaticano-invita-a-la-defensora-del-aborto-chelsea-clinton-al-doctor-fauci-y-a-otros-lideres-globalistas-a-hablar-sobre-la-salud-y-el-alma/
Em 17 abril 2021

 

O Pontifício Conselho de Cultura do Vaticano está programado para receber Chelsea Clinton, Anthony Fauci, Deepak Chopra e outros em uma conferência em maio para explorar "mente, corpo e alma" e seu papel no cuidado com a saúde.

O Conselho de Cultura do Vaticano, a Fundação Cura e a Fundação Ciência e Fé (STOQ) estão se associando para receber "os principais médicos, cientistas, líderes religiosos, éticos, defensores dos pacientes, formuladores de políticas, filantropos e influenciadores do mundo para se envolverem em poderosas conversas sobre os últimos avanços da medicina, prestação de cuidados de saúde e prevenção". 

Os oradores da conferência virtual são as elites do mundo. Entre os escolhidos para ministrar palestras sobre saúde e alma estão os CEOs das principais empresas farmacêuticas, incluindo Moderna e Pfizer, e a ex-supermodelo Cindy Crawford, a primatologista inglesa Jane Goodall, o guitarrista chefe da Aerosmith Joe Perry e o correspondente médico chefe da CNN, Dr. Sanjay Gupta.

Chelsea Clinton é uma defensora proeminente do aborto, como sua mãe e seu pai, Hillary e Bill Clinton. Chelsea rotula o movimento pró-vida como um "movimento anti-escolha" e é uma defensora declarada da Planned Parenthood, o maior fornecedor de aborto nos EUA. 

Em 2018, Chelsea falou em um evento "Rise up for Roe" na cidade de Nova Iorque, uma reunião organizada pela National Abortion and Reproductive Rights Action League e Planned Parenthood para se opor à confirmação de Brett Kavanaugh para a Suprema Corte. Durante seu discurso, ela reconheceu entusiasticamente o aborto legal por acrescentar trilhões de dólares à economia dos Estados Unidos. 

"As mulheres americanas que entraram no mercado de trabalho entre 1973 e 2009 acrescentaram três trilhões e meio de dólares à nossa economia", disse Clinton. "A rede, o novo influxo de mulheres, que não está desligado do fato de Roe ter se tornado a lei da terra em janeiro de 1973".

Chelsea também é vice-presidente da Fundação Clinton, uma organização atormentada pela controvérsia e corrupção, e uma apoiadora de iniciativas globais pró-aborto.  

A Igreja Católica professa publicamente que a vida começa na concepção e que "o aborto é um caso de assassinato direto de um ser humano inocente, uma violação dos direitos dos membros mais jovens de nossa sociedade e da família humana". De fato, a Igreja Católica tem sido uma importante defensora do direito à vida por centenas de anos. "Desde o primeiro século, a Igreja tem afirmado o mal moral de todo aborto provocado. Este ensino não mudou e permanece inalterado. O aborto direto, ou seja, o aborto querido como fim ou como meio, é gravemente contrário à lei moral", diz o Catecismo Católico. 

Não há menção à posição anti-vida de Clinton no site do Vaticano, ela é simplesmente identificada como "vice-presidente da Fundação Clinton". A Igreja está elevando ativamente Clinton, que defende abertamente uma prática que prejudica as mães e mata crianças inocentes, como uma autoridade sobre "mente, corpo e alma".

A conferência acontecerá de 6 a 8 de maio e "será moderada por jornalistas renomados, que explorarão o papel da religião, da fé e da espiritualidade e a interação da mente, do corpo e da alma e, finalmente, a busca de áreas de convergência entre as humanidades e as ciências naturais".

Entre os jornalistas de "grande nome" estão Katie Couric, Richard Lui, Dr. Mehmet Oz, Amy Robach, Robin Roberts e Meredith Vieira.

"Juntos nos concentraremos nos avanços da inovação médica e na criação de comunidades mais saudáveis e procuraremos catalisar novas abordagens interdisciplinares e parcerias para melhorar a saúde e o bem-estar, bem como entender a singularidade humana", disse o Vaticano. (FIM)


Busca


Segunda-feira, 10 de Maio de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol