‹ voltar



Violenta tempestade de granizo enterra desertos da Arábia Saudita sob pilhas de gelo

 

A região de Hail na Arábia Saudita foi enterrada sob vários centímetros de gelo no sábado, após fortes trovoadas que atingiram a área.

Os vídeos que circulavam nas mídias sociais mostravam nuvens escuras e grossas envolvendo o céu e blocos de granizo no chão.

Omar Dajani, meteorologista da rede meteorológica da Arábia Saudita na Jordânia, disse que a tempestade de granizo atingiu o sudoeste da Arábia Saudita na parte da tarde.

"Isto é granizo, não neve, e a temperatura estava alta, em torno de 28 graus Celsius, quando a tempestade atingiu", acrescentou ele.

O fotógrafo Abdullah al-Suleimi disse que compartilhou fotos do deserto coberto por uma espessa camada de granizo na região de Al-Uthmour Bahrah Bani Rashid em Hail.

n/d

 

Veja mais imagens direto na fonte do artigo:  https://strangesounds.org/2021/04/hail-saudi-arabia-desert-video-pictures.html

 

“Esquecestes que o clima não será o mesmo, mas que nos lugares onde as estações eram claramente definidas já não será assim, mas que duas serão as estações na maioria dos países e onde fazia frio haverá calor, e onde havia calor haverá frio?” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 22-10-2018) LEIA AQUI


Busca


Domingo, 24 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol