‹ voltar



Jesus: O ser da iniquidade já está no meio de vós, mas não temais; Meu Pai só permitirá que ele se dê a conhecer após o Aviso; vós sabereis de sua aparição quando ele fizer sua declaração universal através da mídia (16-04-2021)

n/d

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

 

Ovelhas de Meu Rebanho, Minha Paz esteja convosco.

Rebanho Meu, os lobos já estão camuflados no meio de vós, mas não temais, Eu não permitirei que nada vos aconteça. Lembrai-vos, Eu Sou o Eterno Pastor, que dá a vida por Suas ovelhas. Vinde a Mim ou à Divina Pastora Minha Mãe, e Eu vos asseguro que se sois ovelhas de Meu rebanho, nada nem ninguém poderá tocar-vos ou prejudicar-vos.

O tempo das trevas está começando e os lobos já vagam por este mundo procurando Minhas ovelhas para devorá-las. Protegei-vos, rebanho Meu, com a Armadura Espiritual (Efésios 6, 10-18) e selai-vos com Meu Sangue de manhã e à noite, reforçando vossa armadura com o poder do Salmo 91. Se acatardes Minhas instruções, vivereis, mas se vos afastardes de Mim, perecereis, porque sem Mim, nada sois.

Ovelhas de Meu rebanho, o ser da iniquidade já está no meio de vós, mas não temais; Meu Pai só permitirá que ele se dê a conhecer após o Aviso; vós sabereis de sua aparição quando ele fizer sua declaração universal através da mídia.

Milhões de almas estão se perdendo diariamente devido ao pecado e à maldade existentes; como seria se o filho da perdição aparecesse antes do Aviso? Não restariam sobreviventes para ocupar a Nova Criação. Muitos virão fazendo se passar por Mim; dirão: “Eu sou o Messias” e enganarão muitas pessoas. (Mateus 24, 4-5)

Cuidado com os falsos profetas vestidos com pele de ovelha, que andam por aí anunciando a vinda do Messias! Lembrai-vos: Eu não pisarei mais nesta Terra, Minha Segunda Vinda será em Glória e Esplendor, após a grande purificação de Minha Criação e de Minhas Criaturas. Nos novos Céus e na nova Terra, habitarei com Meu Povo fiel.

Novamente, vos digo: leiais Minha Palavra em Mateus 24 e meditai-a em vosso coração, para que ninguém neste tempo possa vos enganar. O messias que está prestes a aparecer, e que muitos estão anunciando, não sou Eu, mas o Anticristo. A propaganda da aparição do falso messias já começou; cuidado para não cairdes nesse engano, ovelhas de Meu rebanho, pois a mídia e os discípulos de Meu adversário já começaram a anunciar sua aparição!

Muitas mensagens e falsos profetas falam hoje do aparecimento de um messias, tende muito cuidado, porque todas as mensagens que vêm da Minha parte devem estar amparadas por Minha Palavra. Meus profetas não buscam destaque ou o reconhecimento deste mundo, e o sinal mais importante para reconhecê-los é o ataque, a perseguição e a censura de que são objeto. Lembrai-vos: o discípulo não é mais do que o Mestre, nem o servo mais do que seu Senhor. (Mateus 10, 24)

Rebanho Meu, Enoc e Elias já estão no meio de vós, mas vossa falta de fé não permitiu que os reconheçais e os aceiteis. Minhas duas testemunhas só aparecerão publicamente após o Aviso. Eles têm o espírito de Enoc e Elias do Antigo Testamento. A missão de um é evangelizar e o outro tem como missão lutar contra o Anticristo no tempo de seu último reinado. Alegrai-vos, pois, porque muito em breve conhecereis Minhas duas testemunhas.

Lembro-vos: Guardai-vos de tocar em Meus ungidos, não façais mal algum a Meus profetas. (Salmo 105, 15) Há uma vingança para o que quer que aconteça a um de Meus escolhidos. (Salmo 79, 10) Qualquer um que queira prejudicar Minhas duas testemunhas, morrerá. (Apocalipse 11, 5)

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol