‹ voltar



A segunda chama solar direcionada para a Terra em dois dias cria um apagão nas ondas curtas de rádio sobre o sudeste da Ásia - O tsunami solar de Ejeção de Massa Coronal pode nos impactar!!!

 

Esta é a segunda erupção solar direcionada à Terra em dois dias! Após a forte erupção solar M em 20 de abril de 2021, a mancha solar AR2816 voltada para a Terra explodiu esta manhã, produzindo uma erupção solar de classe C3.8.

O pulso expelido de raios X e de radiação UV ionizou o topo da atmosfera terrestre, produzindo um apagão nas ondas curtas de rádio sobre o sudeste asiático.

 

Fonte: https://strangesounds.org/2021/04/earth-solar-flare-cme-video.html

 

Alguns extratos de mensagens passadas à confidente Luz de Maria, sobre o Sol:

 

“De um momento para o outro o Sol avançará com o seu fogo sobre a Terra e a terra arderá, a vegetação arderá... A humanidade retrocederá e terá que começar do zero.” (Jesus Cristo, em 22-10-2014)

“A Humanidade vive agitada por uma enxurrada de informações que recebe. O Sol está a emanar nas suas tempestades, partículas carregadas de energia que o homem não está preparado para receber. Filhos, o homem altera-se com as emanações solares deste tipo. O Sol tem influência sobre a Terra, agita a Terra sem que vós tenhais consciência disso, assim como tem influência sobre a atmosfera terrestre. Temos vos apelado a que vos protejais dos raios solares e não ouvis. O homem é afetado na sua psiquê prejudicando o seu comportamento em todos os momentos, reagindo e agindo de forma indevida num constante estado de insensatez dirigido pelos demônios. Expõe-se aos raios solares, os quais, aliados aos elementos químicos que algumas nações dispersam por meio de aviões no ar, causam graves doenças na pele, nos olhos, nas mucosas do corpo humano; a finalidade das grandes nações é exterminar o ser humano.” (Virgem Maria, em 12-03-2017)

“Os raios do Sol, momento a momento, chegam à Terra cada vez com mais força e com mais contaminação para esta. Próximo está, filhos, o momento em que o Sol deixará cair todo o seu furor sobre o planeta. Dar-se-á uma explosão tão forte que vós, de joelhos, vos convencereis de que sem Mim não sois nada. A ciência verá todos os seus avanços científicos reduzidos a nada, e o homem, o homem que não é espiritual e não tem Fé, vagueará pelas ruas desesperado, perdendo inclusive a memória ao sentir-se reduzido a nada.” (Jesus Cristo, em 12-01-2014)

“O astro Sol lançará uma forte explosão solar e a humanidade viverá em angústia.” (Virgem Maria, em 01-08-2015)

“O Sol aquecerá a terra e o fogo irá arder e devastar grandes extensões de diversos países.” (Virgem Maria, em 15-01-2017)

“Devem se preparar com urgência, e conhecer, praticar, adquirir conhecimento sobre como sobreviver sem os avanços tecnológicos. Bem sabem que em breve, muito em breve, o astro Sol se balançará sobre toda a Terra e a tecnologia do homem ficará reduzida a cinzas. Isto será para o homem um caos, já que dependem totalmente da tecnologia. Devem investigar sobre como sobreviver sem esta tecnologia que lhes tem levado a ser presa fácil de Satanás, porque lhes tem nublado o pensamento, lhes tem endurecido o coração até o ponto de que alguns são zumbis, vagando controlados totalmente, por todos os efeitos negativos de uma ciência, de uma tecnologia mal empregada.” (Virgem Maria, em 27-10-2016) 

“O astro Sol não será mais aliado do homem, dentro do Sol a ebulição se acelera e o calor que emite chegará a causar devastações nos avanços tecnológicos do homem. Tudo quanto o homem tem conseguido com a tecnologia será reduzido a nada e dessa forma o homem deverá regressar humildemente aos instantes em que não afetava nem deturpava os Elementos para causar o mal, como neste instante.” (Virgem Maria, em 18-10-2016)

“O mar se levanta, suas ondas serão maiores do que o normal. Nesse instante, o Sol não é aliado do homem, ao contrário, a Terra receberá uma emanação solar sem que o homem o espere. Meu povo deverá dobrar os joelhos. De uma geração avançada, passará a ser novamente um homem de ciência primitiva.” (Jesus Cristo, em 02-10-16)

“O astro Sol, que acreditam que tenha entrado em uma etapa de passividade, se prepara para uma forte erupção solar, que emanará ejeções de massa coronal, afetando os grandes avanços da ciência em vários campos. A humanidade ficará incomunicável, obrigada a retornar ao passado para sobreviver.” (Jesus Cristo, em 14-07-2016)

“O Sol colocará em tensão o homem; já não é tão aliado do homem.” (Virgem Maria, em 21-06-2016)

“As emanações solares têm alterado a mente do homem e um homem sem Deus é mais vulnerável que um homem com Deus.” (São Miguel Arcanjo, em 20-05-2016)

“Esta geração sofrerá por meio do astro Sol.” (Virgem Maria, em 26-05-2016)

“Amado Povo Meu, o Sol emanará seu calor, afetando a comunicação. Será então quando a humanidade sentirá o silêncio e a impotência.” (Jesus Cristo, em 23-04-2016)  

“Filhos, o organismo humano será alterado por grandes emanações provenientes do Sol, causando alterações na psique do homem, causando alteração no sistema nervoso, aumentando a tensão em que vive a humanidade e alterando de vez o comportamento da Natureza. O clima da Terra jamais voltará a ser o mesmo.” (Virgem Maria, em 09-04-2016)

“Não se esqueçam que o Sol é sinal de vida e de bem estar para o homem, mas neste instante o mesmo Sol se rebela contra a maldade do homem.” (São Miguel Arcanjo, em 03-11-2015) 

“O astro Sol emanará uma rajada de calor tão forte que as comunicações se verão grandemente afetadas, os sistemas de segurança das potências se paralisarão... e verá a humanidade que Minha Criação não encontra o homem em concordância com essa Sintonia Divina que o homem deveria manter com seu Criador.” (Jesus Cristo, 02-10-2015)  

“O Sol chega a separar o homem da tecnologia por vários dias.” (Jesus Cristo, em 27-09-2015)

“O Sol mostrará seu poder, afetando o homem e a todo ser vivo...” (Jesus Cristo, em 13-09-2015)

“O astro Sol lançará uma forte labareda solar e a humanidade viverá em angústia.” (Virgem Maria, em 01-08-2015)

“A tormenta solar não se faz esperar, orem.” (Jesus Cristo, em 28-07-14)

“O Sol causará grande dor ao homem inesperadamente, os sinais dos tempos não esperam e os cegos espirituais não os veem.” (Virgem Maria, 14-07-2014)

“O Sol prontamente lançará uma rajada que chegará à Terra paralisando em grande parte as comunicações e, por consequência, todo o tipo de transporte.” (Virgem Maria, em 25-06-2014)

“O Sol, o astro Sol emana gases que ao aproximarem-se da Terra e combinarem-se com o ar alteram grandemente o homem.” (Jesus Cristo, em 23-11-2011)

“O Sol aumentará sua potência sobre a Terra antes de escurecer-se.” (Jesus Cristo, em 27-07-2011)

“O astro Sol cobrará desta humanidade as mutilações a que tem sido submetida a Criação.” (Jesus Cristo, em 09-09-2010)

“O Sol virá a fazer desaparecer os avanços tecnológicos e a Humanidade voltará a viver de forma primitiva. O Sol deixará de emanar calor e o frio invadirá a Terra.” (Jesus Cristo em 20-10-2017)

“O Sol e a Terra, a Lua e a Terra se relacionam. A Mãe Terra se mantém relacionada completamente com o Sol e a Lua, os quais exercem influências maiores das que o mesmo homem da ciência tem chegado a descobrir neste instante. A efervescência do Sol, suas explosões contendo filamento com energia desconhecida pelo ser humano lhe afeta ao ponto de elevar o nível de agressividade nos homens, a raiz da mesma agressividade com que eles mesmos têm tratado a Terra. A humanidade recebe o fruto da destruição de tudo quanto recebeu para seu bem. O magnetismo que o Sol exercerá afetará o homem e fará com que retroceda completamente em todos os aspectos; a ciência da qual o homem se orgulha nada poderá contra as explosões solares que se produzem com maior força.” (Santos Arcanjos, em 18-11-2012)

“Orem, o Sol será pesar para a humanidade.” (Jesus Cristo, 09-05-2016)


Busca


Segunda-feira, 10 de Maio de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol