‹ voltar



Virgem Maria: Para onde caminhais, humanidade? Para onde caminhais, só e abandonada, sem o Amor a Meu Filho e negligenciando o Amor desta Mãe? (16-03-2014)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado, abençoo-vos. VIM ATÉ VÓS PARA VOS TRAZER A MINHA PALAVRA E O MEU AMOR...

Para onde caminhais, humanidade? Para onde caminhais, só e abandonada, sem o Amor a Meu Filho e negligenciando o Amor desta Mãe? Por que não Me ouvis chamar? Será que mesmo apesar de completamente minados pelas próprias mãos de satanás... arrastando-vos por terra, não podeis levantar os olhos para o Céu? 

Amados filhos, chamo-vos, a vós, a vós chamo, àqueles que dizem amar-Me, àqueles que Me amam, àqueles que se entregam constantemente ao Meu Filho e a Mim; chamo-vos para que desperteis agora e não espereis mais.

Filhos:

A HUMANIDADE ESTÁ A SUCUMBIR NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS, NAS MÃOS DAQUELES QUE UTILIZAM O PODER QUE LHES FOI CONCEDIDO POR VÓS, ULTRAPASSAM LIMITES QUE O HOMEM NÃO PODE SEQUER IMAGINAR. O sofrimento da humanidade já está próximo, e todo aquele que se proclame Meu Filho deve ser obediente aos chamamentos de Meu Filho e aos Meus. Eu sofro, sim, sofro como Mãe da Humanidade, sofro por aqueles que Me amam e sofro por aqueles que não Me amam. Todos são Meus Filhos e por todos intercedo constantemente. 

Meus amadíssimos, a grande escuridão aproxima-se da Terra e o homem na sua ignorância dirá que os fenômenos da natureza estão a exibir-se, mas não é assim, é o contrário; a Natureza trava o seu poder implacável sobre todas as Nações da Terra. A PURIFICAÇÃO NÃO SE FAZ ESPERAR e... Ai dos Meus filhos que esperam até o último minuto para se converter! Porque tudo vai acontecer sem aviso prévio, chegará sem ser esperado e aqueles que esperarem até o último instante, não o conseguirão, porque ante a dureza da Purificação, o pedido de misericórdia será esquecido pelo homem, que já temerá bastante aquilo que vê.

Filhos, o Céu arderá, como a Terra e o Céu arderão num só; e somente aqueles que tiverem se consagrado ao Meu Imaculado Coração, SOMENTE AQUELES QUE VIVEM UMA VIDA DE ENTREGA À VONTADE DIVINA, SOMENTE ELES CONTINUARÃO POR VONTADE DIVINA AQUI NA TERRA A GUIAR O QUE É SANTO.

Meu Amado Povo, para onde ides? Para o penhasco?... Atolado no que é mundano e pecador? 

ALERTO-VOS, PREVINO-VOS COMO MÃE AMOROSA, E DESPREZAIS OS MEUS APELOS. 

Ai daqueles que negam a Palavra de Meu filho!... 

Ai daqueles que negam a Minha Palavra!...

Ai daqueles que, ao tentarem dissipar esta Verdade que lhes transmito, insultem e caluniem os Meus verdadeiros instrumentos.

Rezai, amados Meus, rezai por Espanha, a água purificá-la-á.

Rezai, Meus Filhos, rezai pelo Médio Oriente, a dor irá provocar estragos, a guerra não se faz esperar.

MEU POVO, MEUS FILHOS, OS QUAIS RECEBI AO PÉ DA CRUZ DE MEU FILHO, POR VÓS, POR VÓS VENHO OFERECER A MINHA INTERCESSÃO PORQUE NÃO DESEJO QUE NENHUM DOS MEUS FILHOS SE PERCA.

Oh, gigante, que tomastes em tuas mãos o destino da humanidade, soprarás e derrubarás os Meus Filhos, aqueles que ainda permanecem indiferentes!

Oh, gigante, que vos erguestes e nascestes da má vontade do homem!  

Oh, energia nuclear, flagelo dos Povos e da humanidade, quão padeceram os Meus Filhos por vossa causa! (1)

Chamo todos aqueles que, de uma forma ou de outra, tenham estado envolvidos na criação deste grande monstro, deste flagelo, deste tamanho pecado, como a energia nuclear. Chamo os participantes a colocarem-se de joelhos e a olhar para o alto; arrependei-vos, já que vós não tendes noção da devastação que provocastes, da dor e dos estragos que provocastes a todo o ser humano. Oh, homem de ciência que vos distanciastes do verdadeiro caminho. Como vos atrevestes a utiizar o bem que Deus vos deu para massacrar milhões de pessoas inocentes?

Rezai, Meu Povo, rezai pelas grandes Nações para que a Mão de Meu Filho consiga amolecer os corações dos governantes e estes mudem de ideias.

Meu Povo Amado:

PERMANECEI ALERTA, NÃO NEGLIGENCIEIS NEM POR UM INSTANTE A EXISTÊNCIA DAS VOSSAS VIDAS, JÁ QUE O INIMIGO DO HOMEM LANÇOU-SE E IRÁ LANÇAR-SE AINDA MAIS SEM PIEDADE CONTRA O POVO DO MEU FILHO. VINDE A MIM, manter-vos-ei no Meu Regaço, o Meu Manto será a vossa salvação e o Meu Ventre é Local Sagrado onde permanecem todos aqueles que fielmente se entregam ao Meu Filho.

NÃO TEMAIS O MEU FILHO, TEMEI O HOMEM CRUEL e INCONSCIENTE temei o homem do poder que não irá esperar para demonstrar a sua força a toda a humanidade.

NÃO TEMAIS O MEU FILHO, APROXIMAI-VOS DELE, ENTREGAI-VOS A ELE E PENETRAIS NO MEU VENTRE MATERNO, que é como um Local Sagrado para cada um de vós, aguardando apenas que, de própria vontade, penetreis para ficardes resguardados.

AQUELE QUE CHORA, JAMAIS SERÁ ABANDONADO. AS MINHAS LEGIÕES DESCERÃO PARA PROTEGER O POVO FIEL.

Bendigo novamente este lugar que Me acolheu, bendigo cada um de vós e daqui, bendigo toda a humanidade. Continuai a obedecer e a preparar-vos, pois a carne é fraca e não deveis permitir-lhe que se separe do Meu Filho.

AQUI PERMANEÇO PERANTE CADA UM DE VÓS...  MEUS ESCOLHIDOS, AMADOS MEUS, TENDE CONSCIÊNCIA DE QUE O TEMPO É UM MOMENTO, E O MEU FILHO É SENHOR DE TUDO QUANTO EXISTE.

Não enfraqueçais, caminhai com firmeza e apressadamente, sem esquecer nenhum dos Meus Apelos dirigidos a vós.

Eu vos abençoo, estou diante de vós, só precisais Me dar a mão. Intercedo agora por vós junto de Meu Filho, a quem trouxe dentro do Meu Coração, para este Meu Lugar.

Mãe Maria.

 

(1) Sobre a ENERGIA NUCLEAR...

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 16 de março de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 10 de Maio de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol