‹ voltar



Maria Santificadora: Novamente vos digo, mães desalmadas: Há vida no mesmo instante em que o óvulo da mulher é fecundado; toda interrupção que seja feita a partir daí é assassinato (24-04-2021)

 

Chamado de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

 

Pequeninos, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós e Minha proteção maternal vos acompanhe sempre.

Meus filhos, sinto grande tristeza ao ver como as Casas de Meu Pai em muitas nações estão sendo convertidas em museus, restaurantes, bares, discotecas e demais atividades mundanas, dessacralizando, com isto, as Casas de Deus, que são lugares santos.  Ó mercadores ímpios, a Justa Ira de Deus se descarregará sobre vós e sobre vossa descendência. Assim como o rei Baltasar, que dessacralizou os utensílios sagrados, assim também vós, como ele, sereis pesados, contados e medidos; a sentença que recebereis será a morte eterna! (Daniel 5, 25-28)

Credes que podeis zombar e mundanizar as Casas de Meu Pai sem receberdes castigo? Ó, que equivocados estais! Fizeste-vos anátema, a vós e à vossa descendência, por este abominável pecado! Sereis apagados do Livro da Vida e a morte eterna será vosso pagamento.

Filhos ingratos, com Deus não se brinca, as Casas de Meu Pai são Casas de oração e recolhimento, e vós as haveis convertido em cova de ladrões e moradas de demônios! Que tristeza sente o Céu, Meus filhinhos, ao ver esta humanidade destes últimos tempos tão blasfemadora, ingrata e pecadora! Fogo do céu muito em breve cairá sobre a terra, e todas as nações ímpias receberão seu castigo!

Meus filhos, milhões de bebês são abortados neste mundo e seu sangue clama ao Céu por justiça. O Céu chora comigo ao ver o massacre destes inocentes. Mães desalmadas, potrancas desenfreadas, que assassinais em vossos ventres a esperança e fazeis deles sepulcros vivos, se não vos arrependerdes de coração, confessardes e reparardes por este pecado antes do Aviso, vos asseguro que correis o risco de vos perder na eternidade.

Novamente vos digo, mães desalmadas: há vida no mesmo instante em que o óvulo da mulher é fecundado; toda interrupção que seja feita a partir daí é assassinato. O pecado do aborto é um dos pecados mortais que a Justiça Divina castiga mais severamente. Este pecado, para ser perdoado, necessita de um arrependimento sincero, deve ser confessado diante de um bispo ou sacerdote autorizado e deve ser reparado. Sem reparação, não fica totalmente perdoado.

Filhinhos, os bebês não nascidos e os abortados não batizados vão para um lugar na eternidade chamado Limbo. Necessito filhos fiéis que Me ajudem a retirar deste lugar estes inocentes. Fazei oração, jejum e penitência por eles, entregai-os ao Pai Celestial, de forma especial no momento da elevação na Santa Missa, e Eu, vossa Mãe, em companhia dos Anjos, descerei até eles neste lugar e os levarei à Glória Eterna.

O Santo Rosário da Misericórdia de Meu Filho, Meu Rosário dos Mistérios Luminosos e todas as obras de caridade que ofereçais ao Pai por estes inocentes, servem para levá-los ao Céu.

Todos os bebês não nascidos e os abortados devem ser batizados no batismo de desejo com direito ao Céu. Presenteio-vos, Meus filhinhos fiéis, com esta oração pelos bebês não nascidos e abortados, para que os batizeis e os entregueis em Meus braços para Eu levá-los, junto com os Anjos, à presença do Pai Celestial.

 

ORAÇÃO PARA ENTREGAR AO PAI CELESTIAL AS ALMAS DOS BEBÊS NÃO NASCIDOS E ABORTADOS

Ó Pai de Infinita Bondade e Misericórdia, pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, vossa Filha e Mãe nossa, te entregamos as alminhas de todos os bebês não nascidos e abortados neste mundo. Te pedimos, de forma especial, perdão por aqueles pais e mães que agiram tão injustamente ao consentir e abortar tuas criaturas. Abençoamos a todos os bebês não nascidos e abortados, os batizamos no batismo de desejo com direito ao Céu. Os meninos não nascidos e os abortados, nós os batizamos, Pai Amado, com o Nome de teu Filho, Jesus, e as meninas, com o Nome de Maria.

Em Nome do + Pai, em Nome do + Filho e do + Espírito Santo. Amém.

Acolhe, ó Pai, as almas destas criaturas e leva-as à Glória Eterna, te pedimos em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, teu Filho, que Contigo vive e reina na unidade do Espírito Santo, e é Deus pelos séculos dos séculos. Amém.

Ficai, pois, Meus filhinhos, na Paz de Meu Senhor.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade. 

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 10 de Maio de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol