‹ voltar



Patentes de útero artificial, para uma geração literalmente nascida de chocadeiras

 

Biotecnologia reprodutiva Cordeiro prematuro cultivado com sucesso dentro de um útero artificial em 2017. Fonte: https://screenshot-magazine.com/politics/human-rights/what-is-artificial-womb/ )Cordeiro prematuro cultivado com sucesso dentro de um útero artificial em 2017. Fonte: https://screenshot-magazine.com/politics/human-rights/what-is-artificial-womb/ )

A gestação de um ser humano em útero artificial está vindo para se somar à etapa anterior, já desenvolvida e adotada em larga escala, que é a fertilização in vitro. O sucesso da gestação completa em um útero artificial virá para completar o ciclo “concepção/gestação/nascimento” da vida humana.

O processo de CONTROLAR sua vida NÃO se restringirá apenas ao monitoramento e controle através de seus celulares, dos roteadores, dos GPS, dos carros, ou saber onde você está, o que você compra, o que você fala ou o que você pensa. Não! SERÁ MUITO MAIS QUE ISSO! A “cereja principal do bolo” para a estrutura tecnocrática que está aplainando o caminho do anticristo (para que ele ao chegar encontre tudo que precisa para dominar) está na genética, está no controle do ciclo “concepção/gestação/nascimento”, pois só assim poderá “o poder acima dos governos” manter sob seu controle o número de nascimentos humanos sobre a Terra, o que desejam que seja sempre abaixo dos 500 milhões de habitantes.

Não esqueçam das Pedras Guias da Geórgia. O que está gravado nelas (como se fosse um “mandamento” da ordem vindoura)?

n/d

 

A inseminação artificial ou a fertilização in vitro somada à gestação em útero artificial criam as condições necessárias para promover a substituição de uma gravidez biológica natural, criada por Deus, por uma gravidez “tecnológica”, digamos assim. 

A sentença de Deus é a de que a mulher dê à luz seus filhos. Nada fora disso é aceito por Deus.  Para a mulher sentenciou o SENHOR: “Multiplicarei grandemente o teu sofrimento na gravidez; em meio à agonia darás à luz filhos (Gênesis 3, 16)


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol