‹ voltar



Jesus Cristo: Todo aquele que seja constante, que se mantenha disposto a ser transformado pela minha vontade, viverá o céu antecipadamente, porque as minhas legiões não o deixarão só (21-03-2014)

n/d

Meu Povo muito amado, abençoo-vos:

CONTINUO A SER O GRANDE MENDIGO DO AMOR DOS MEUS FILHOS... CONTINUO NA SOLIDÃO EM QUE OS MEUS FILHOS ME MANTÊM; MAS EU, COM MISERICÓRDIA INFINITA, APELO NÃO SÓ AO CORAÇÃO, COMO À MENTE, AO PENSAMENTO E À CONSCIÊNCIA DE CADA UM DOS MEUS. São poucos os que realmente Me amam, são poucos os que vivem com sede do Meu Amor e da Minha Presença; mas esses poucos, amando-Me em espírito e verdade, possuirão a força de milhares de criaturas para alertar até o último instante aqueles que com humildade e sensatez ouçam a Minha Palavra.

São muitos os que humanamente, sentindo-se doutos nos Meus Assuntos, escrevem grandes livros tentando orientar e dar a conhecer a Minha Vontade. Estão enganados aqueles que escrevem com a sua própria vontade, sem se manterem unidos a Mim, porque a Minha Vontade revelo-a aos humildes e simples de coração.

Meus amados, A MINHA MISERICÓRDIA MANTEVE-SE COM OS MEUS FILHOS DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO, MAS O MEU POVO TAMBÉM CONHECE A MINHA JUSTIÇA E NESTE MOMENTO A MINHA BALANÇA MANTÉM-SE DIANTE DA HUMANIDADE, perante a iminente - (Cristo permite-me ver uma grande balança que os Arcanjos seguram em suas mãos) - perante a iminente chegada do cumprimento de tudo o que foi anunciado à humanidade.

A MINHA MÃE SERÁ VISTA EM VÁRIOS LUGARES DA TERRA. ELA AMA-VOS TANTO QUE NÃO DETÉM A SUA LUTA PELAS ALMAS JÁ QUE POSSUI UM AMOR COMO O MEU E UMA SEDE COMO A MINHA PELAS ALMAS. 

SERÃO GRANDES OS ACONTECIMENTOS QUE SE DARÃO POR TODA A TERRA. O armamento bélico fará ribombar o barulho da crueldade a que chegou o ser humano. Cada nação padecerá perante a recusa reiterada em ouvir a Palavra Divina, é que não venho só pela alma das criaturas, mas também pela consciência de cada um, já que esta vos leva a agir para o bem ou para o mal. E o homem, ao desprezar o que a Minha Mãe lhe anunciou antecipadamente para prevenir a dor para a humanidade, não é capaz de perceber a inconsciência que se apoderou da maioria dos Meus filhos... e estes agem segundo a direção da massa que se encontra completamente imersa em atos contrários à Minha Vontade.

Meu Povo amado:

NÃO ME PROCUREIS FORA, EU PERMANEÇO VIVO E PALPITANTE DENTRO DE CADA UM.

A dor não será apenas física, a fome não será só física, a peste não será apenas física... a dor maior que vós desconheceis é a dor espiritual que toda a humanidade padecerá como consequência de negarem-Me constantemente.

A MINHA IGREJA VIVERÁ A GRANDE PERSEGUIÇÃO, mas que tal não vos faça temer, mas sim manter-vos firmes e decididos a lutar para recuperar os vossos irmãos e trazê-los até Mim.

CADA UM DE VÓS DEVE IRRADIAR A MINHA LUZ PARA TODOS OS IRMÃOS E ESSE IRRADIAR DA MINHA LUZ, DEVE SER UM INSTRUMENTO QUE TESTEMUNHE VERDADEIRAMENTE A MINHA PRESENÇA EM VÓS. Não descanseis no que toca a serdes transmissores do Meu Amor. Não fraquejeis perante a passividade a que o mal vos deseja submeter. Sede filhos que não permanecem adormecidos, mas que partilham a cada momento a Minha Palavra explicada nestes Apelos do Meu Amor Infinito para que não se percam mais almas.

O mal deseja através dos seus tentáculos submeter-vos e manter-vos durante o dia ocupados com as vossas tarefas para que vós não sejais cristãos praticantes, de ação e testemunho. Preciso que os Meus filhos sejam enérgicos espiritualmente, enérgicos com amor, enérgicos para partilharem com quem esteja à sua frente, a Minha Palavra e tudo o que vive já a humanidade. Determinados.

NÃO SÃO MOMENTOS DE ESPERA MAS SIM DE DECISÃO. A MINHA BALANÇA DESEJA COLOCAR CADA UM DE VÓS SOBRE ELA E QUE A COLHEITA SEJA TÃO ABUNDANTE QUE CONSIGA VENCER AS ARMADILHAS DO MAL.

Meus amados:

Com quanta rapidez vos afundastes no erro! Com quanta rapidez acolheis tudo o que não é a Minha Vontade, mas sim conveniência do homem! Eu não Me detenho, vós ireis deter-vos? QUERO QUE OS MEUS FILHOS SEJAM INSISTENTES SOBRETUDO CONSIGO PRÓPRIOS, QUE LUTEM CONTRA O SEU "EGO" HUMANO PARA QUE ESTE NÃO OS DEBILITE NO ESPÍRITO E A FÉ SEJA FIRME E SÓLIDA.

Quantos Apelos da Minha Mãe não foram dados a conhecer!... E vós ignorais esses apelos, já que estes adiantam-vos acontecimentos que vós desconheceis, mas o que está a acontecer é apenas uma ligeira pincelada da dureza e barbárie que a humanidade terá de enfrentar.

TODO AQUELE QUE SEJA CONSTANTE, QUE SE MANTENHA DISPOSTO A SER TRANSFORMADO PELA MINHA VONTADE, VIVERÁ O CÉU ANTECIPADAMENTE, PORQUE AS MINHAS LEGIÕES NÃO O DEIXARÃO SÓ, MAS, AO LADO DE CADA UM DOS MEUS FILHOS, DAR-LHES-ÃO A FORÇA NECESSÁRIA PARA RESISTIREM A TUDO O QUE SE AVIZINHA.

Quantos sofrem e se preparam materialmente por medo da escassez de alimentos, esquecendo-se que Eu Sou o Pão da Vida e se o Meu Povo for fiel, nunca passará fome nem sede, nem nunca será abandonado pela Minha Mão!

Meus amados, os erros irão alargar-se a toda a humanidade e inclusive aos países mais pequenos, por intermédio dos seus governantes afastados da Minha Vontade, sofrerão a crueldade de um homem que Me despreza e Me abandonou, mas mesmo no meio da dor, vivereis o consolo do Meu Amor e a alegria de caminhardes em obediência à Minha Vontade.

Meu Povo amado:

Rezai pela Nova Zelândia, padecerá, o seu solo estremecerá fortemente.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Nicarágua, será purificada.

Meu Povo amado:                                               

DESPERTAI! NÃO PERMITAIS QUE O TENTÁCULO DO ENGANO DO MAL APRISIONE A VOSSA ALMA NESSA CADEIA DE ONDE JAMAIS VOS DEIXARÁ SAIR. VÓS, ESFORÇAI-VOS CONSTANTEMENTE PARA SERDES CUMPRIDORES DA MINHA VONTADE E MANTERDE-VOS ATENTOS. Eu não vos quero mergulhados apenas na oração vocal, vós deveis viver constantemente em oração através das vossas obras e ações e neste momento a oração do Meu Povo deve ser uma oração de luta pelas almas, para resgatar aqueles que permanecem na fraqueza, porque na Minha Balança os fracos não serão colocados, vomitá-los-ei pela Minha Boca.

Amados filhos, aqueles que olham de longe o sofrimento e o tormento da humanidade estão errados. Ninguém sabe o dia nem a hora, mas a violência do homem neste momento é o maior sinal da proximidade do cumprimento de tudo o que a Minha Casa vos anunciou.

ALERTA, MEUS FILHOS! ALERTA PERANTE AQUELES QUE VOS APELEM A OBRAS E AÇÕES CONTRA OS MEUS MANDAMENTOS. Vós recebei-Me, recebei o Meu Corpo e o Meu Sangue, fortalecei-vos, não Me deixeis só no Sacrário, mas não vos esqueçais que cada irmão é templo do Meu Espírito Santo e neste momento apelo-vos a que resgateis essas almas.

Amados filhos:

PERMANEÇO AQUI DIANTE DE CADA UM, SEDENTO DE AMOR PELAS ALMAS E O MEU POVO TEM QUE SE DISPOR A SER MENSAGEIRO DO MEU AMOR E DA MINHA VERDADE.

Meu Povo amado:

Rezai, rezai fortemente pela Rússia, rezai fortemente pelos Estados Unidos, ambos padecerão.

Meu Povo amado:

PERMANECEI EM FÉ, VINDE AO MEU ENCONTRO, QUE EU DIANTE DE CADA UM, SÓ ESPERO QUE COM LIBERDADE HUMANA ME CONVIDEIS A ENTRAR NOS VOSSOS CORAÇÕES.

SEDE MENSAGEIROS DA MINHA PALAVRA E SEDE ECO DOS MEUS APELOS.

Eu vos abençoo, permanecei no Meu Amor e não vacileis; venho por vós, abençoo-vos.

O Vosso Jesus.

 

Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 21 de março de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 10 de Maio de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol