‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Neste mês, dai o amor que merece a Mãe de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo (03-05-2021)

n/d

Recebais a benção procedente da Casa Paterna.

SOIS CRIATURAS PREENCHIDAS DA MISERICÓRDIA DIVINA, QUE NÃO VOS ABANDONA. Vos moveis aceleradamente ao encontro daquilo que tantos de vós tendes esperado por anos. SOLICITAI À SANTÍSSIMA TRINDADE E À NOSSA RAINHA E MÃE O AUXÍLIO, A ASSISTÊNCIA CONTÍNUA PARA QUE NÃO DESERTEIS NO ÚLTIMO MOMENTO.

Empunhai a defesa espiritual para que as tentações rumo a uma aparente cessação da pandemia não vos levem a ser vítimas das maldades daqueles que desejam exterminar parte da população mundial.

Já haviam sido anunciados!... Os eventos não darão trégua e os países não poderão auxiliar-se uns aos outros com rapidez. Permaneçais atentos.

O mau cheiro da Terra se eleva até o Recinto Trinitário, os Coros Angélicos alçam sua voz: "SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS”.

A criatura humana se afastou de seus deveres como filhos de Nosso Senhor e Rei Jesus Cristo. A indiferença e desrespeito para com Nossa Rainha e Mãe é um gravíssimo pecado desta geração, sobre o qual recai seu próprio desprezo para com o Divino.

A execução dos planos de extermínio global do mal não se faz esperar. A guerra que viviam em silêncio se tornou pública com esta peste e o uso de armas está próximo desta geração, devido a arrogância daqueles que desejam mediar seu poder.

A invasão de enfermidades nas plantações de alimentos chega e com ela o espectro da fome avançará sobre a Terra. Não esqueçais de preparar as uvas benditas (1); vos advirto que é necessária a Fé.

Povo de Deus, vos convido a orar pelo Chile e Bolívia, serão notícia.

Povo de Deus, orai, orai por Porto Rico e América Central, estremecem.

Povo de Deus, penetrou a confusão no seio da Igreja de Cristo, a instituição se mantém oscilante.

Povo de Deus, orai pela Índia e não esqueçais de orar pela Argentina, o perigo a espreita.

Povo de Deus, orai pela Itália, experimenta o terrorismo.

Povo de Nosso Senhor e Rei Jesus Cristo:

O caos chega por meio da enfermidade do corpo e do espírito, se esqueceram da levedura da vida: o amor.

EXAMINAI-VOS, É URGENTE QUE CADA UM SE OLHE NO INTERIOR, NÃO É UM JOGO, COM ISSO ESTAIS DECIDINDO ENTRE A CONVERSÃO, A SALVAÇÃO OU CONTINUAR ENGANANDO A VÓS MESMOS E CHEGAR A PERDER A ALMA. SEJAIS SINCEROS COM VÓS MESMOS. NESTE MOMENTO NÃO PODEIS SER OS MESMOS IRRESPONSÁVEIS ESPIRITUAIS DE ONTEM, É URGENTE QUE VOS DECIDAIS À MUDANÇA INTERIOR, JÁ!

A Terra envelhecida estremece com força, como aquele que se esforça por não desfalecer. Grandes cidades que albergaram o livre arbítrio desenfreado da criatura humana são estremecidas fortemente.

Não vos canseis de esperar, preparai-vos, pois o trabalho duro na alma, os padecimentos, a escassez, unidos à queda da economia mundial, levam esta geração à Purificação total.

DEDICAIS UM MÊS ESPECIAL À NOSSA RAINHA E MÃE. NESTE MÊS, DAI O AMOR QUE MERECE A MÃE DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO.

Orai e praticai a oração. Nossa Mãe intercede, dediqueis de maneira especial este mês e sejais constantes o resto da vida.

No Céu e na Terra seja para sempre adorado o Santíssimo Sacramento do Altar.

Abençoo-vos.

São Miguel Arcanjo.

 

(1) Sobre as uvas benditas...

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 03 de maio de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 10 de Maio de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol