‹ voltar



O MAL TERÁ O SEU DIA (Artigo de Mark Mallett)

n/d
Fonte: https://www.markmallett.com/blog/evil-will-have-its-day/
9 Abril 2021

 

“Pois eis que a escuridão cobrirá a terra, e as trevas espessas os povos; mas o Senhor se levantará sobre vós, e sua glória será vista sobre vós. E as nações se encaminharão à sua luz, e reis para o brilho de sua ascensão.” (Isaías 60, 1-3)

“[Rússia] vai espalhar seus erros pelo mundo, causando guerras e perseguições à Igreja. O bom será martirizado; o Santo Padre terá muito a sofrer; várias nações serão aniquiladas.” (vidente Irmã Lúcia em uma carta ao Santo Padre, 12 de maio de 1982; A Mensagem de Fátima, vatican.va )

 

POR AGORA, alguns de vocês me ouvem repetir há mais de 16 anos o aviso de São João Paulo II, em 1976, de que "Estamos agora enfrentando o confronto final entre a Igreja e a anti-Igreja..."[1] Mas agora, caro leitor, você está vivo para testemunhar este último Clash of the Kingdoms que se desdobra a esta hora. É o choque do Reino da Divina Vontade que Cristo estabelecerá até os confins da Terra quando esta prova terminar... contra o reino do neocomunismo que está se espalhando rapidamente por todo o globo - um reino da vontade humana. Este é o cumprimento final da profecia de Isaías quando "a escuridão cobrirá a terra, e as trevas espessas os povos"; quando uma Desorientação Diabólica enganará a muitos e uma Forte Ilusão  será permitida a passar pelo mundo como um Tsunami Espiritual. "O maior castigo", disse Jesus à Serva de Deus, Luisa Piccarreta... 

“...é o triunfo do mal. Mais expurgos são necessários e, através de seu triunfo, o mal purificará minha Igreja. Então Eu os esmagarei e os espalharei, como poeira ao vento. Portanto, não se incomodem com os triunfos que ouvem, mas chorem comigo por causa de sua triste sorte." (Vol. 12, 14 de outubro de 1918)

Como falamos dessas coisas em outro dia, minha filha perguntou: "O mal tem reino livre ou Deus tem um plano em tudo isso"? Eu respondi: "Assim como Jesus e o Pai tinham um plano na Sexta-feira Santa que terminaria em Ressurreição no domingo, assim também Deus tem um plano para a Paixão da Igreja. Mas assim como o mal teve seu dia com Jesus, assim também o mal terá seu dia em nossos tempos. O mal deve se esgotar a Igreja parecerá ter sido totalmente derrotada, como parecia quando o corpo de Jesus foi colocado no túmulo. Mas tudo isso é cuidadosamente permitido pelo Céu a fim de provocar a Ressurreição da Igreja e o Reino da Vontade Divina "na terra como no Céu".

"Até mesmo os demônios são controlados por bons anjos para que não prejudiquem tanto quanto fariam. Da mesma forma, o Anticristo não fará tanto mal quanto ele desejaria." (São Tomás de Aquino, Summa Theologica, Parte I, Q.113, Art. 4 )

 

O MAL TERÁ O SEU DIA

O mal começou seu dia na noite , quando Judas chegou com a multidão. Com isso, os Apóstolos se dispersaram e a Paixão do Senhor começou. Assim como Jesus foi acorrentado e levado, assim também a liberdade da humanidade está agora ligada ao insidioso advento dos "passaportes vacinais" [2] sendo lançados em todo o mundo, seja através de mandatos governamentais ou judiciários ou através do setor privado. Esse é um aspecto desse neocomunismo que está usando os bloqueios para destruir o atual sistema econômico e político, a fim de "reiniciar" o mundo e refazê-lo à imagem da elite global [3]. n/d

"...aquilo que é seu último propósito força a si mesmo a visão - a derrubada total de toda aquela ordem religiosa e política do mundo que o ensino cristão produziu, e a substituição de um novo estado de coisas de acordo com suas idéias, das quais os fundamentos e as leis devem ser tirados do mero naturalismo." (PAPA LEO XIII, Humanum Genus, Encyclical on Freemasonry, n.10, 20 de abril de 1884)

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio... Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8:44)

Não há uma maneira fácil de dizer isto - na verdade, alguns leitores são incapazes de ouvir o que estou prestes a dizer...

“...aqueles de nós que não querem ver toda a força do mal e não querem entrar em sua Paixão". (Papa Bento XVI, Agência Católica de Notícias, Cidade do Vaticano, 20 de abril de 2011, Audiência Geral) n/d

E é isto: O comunismo nunca se contentou com o mero poder. Satanás - disse Jesus - foi um "mentiroso e assassino desde o início". [4] A história tem provado isso repetidas vezes: Satã se enrosca na ideologia para, se possível, trazer nações inteiras para as garras da morte. Segundo o autoritário "O Livro Negro do Comunismo", escrito por seis estudiosos franceses e publicado nos Estados Unidos pela Harvard University Press, o número de pessoas assassinadas - não pessoas mortas em combate, mas civis comuns tentando viver suas vidas - por regimes comunistas foi:

  • América Latina: 150.000.
  • Vietnã: 1 milhão.
  • Europa Oriental: 1 milhão.
  • Etiópia: 1,5 milhões.
  • Coréia do Norte: 2 milhões.
  • Camboja: 2 milhões.
  • União Soviética: 20 milhões (muitos estudiosos acreditam que o número foi consideravelmente maior, dada a fome na Ucrânia).
  • China: 65 milhões. – citado no Epoch Times, 5 Março 2021

Nas palavras do "Scrooge" Charles Dickens, ele ajuda a remover o "excesso de população". Nossa Senhora advertiu que a Rússia espalharia seus erros resultando na "aniquilação" de nações. Embora possamos ver claramente que esses erros (de marxismo, socialismo, ateísmo prático, materialismo, evolucionismo, modernismo, relativismo, etc.) se espalharam como uma nuvem cancerígena sobre a terra, por que pensamos que a última parte dessa profecia não vai acontecer?

“Como não atendemos a este apelo da Mensagem, vemos que ela foi cumprida, a Rússia invadiu o mundo com seus erros. E se ainda não vimos o cumprimento completo da parte final desta profecia, vamos em direção a ela pouco a pouco com grandes passos.” (vidente da Fátima, Lúcia, Mensagem de Fátima, www.vatican.va)

Já faz quase um ano que comecei a avisar sobre um genocídio que está por vir. Our 1942 foi escrito na primavera passada em lágrimas sem entender exatamente o que o Senhor quis dizer... até que, nas semanas e meses seguintes, cientistas de renome mundial confirmariam esse aviso profético: as "vacinas" experimentais do mRNA (terapias genéticas) que estão sendo lançadas em todo o mundo podem potencialmente contribuir para matar incontáveis milhões dentro de um ano ou mais. Citei vários desses cientistas de alto nível recentemente em Grave Warnings - Parte II . Mas agora você pode acrescentar o Dr. Michael Yeadon.

 

QUANDO ATÉ MESMO OS CIENTISTAS ESTÃO AVISANDO...

Ele é o ex-Vice Presidente e Cientista Chefe para Alergia e Respiratório da gigante farmacêutica Pfizer. Ele alertou que as restrições e medidas que atualmente estão encurralando muitas regiões do mundo em uma tecnocracia médica devido a novas "variantes" é uma partida ridícula para a pseudociência na melhor das hipóteses, e para a política distorcida na pior das hipóteses. Ele perdeu completamente as palavras sobre até que ponto os líderes globais e seus "oficiais de saúde" não eleitos se desviaram da ciência atual da imunologia. Como resultado, ele fez alguns dos avisos mais ousados até agora de alguém com suas credenciais. Aqui, o Dr. Yeadon, que é tudo menos um "antivaxxer", está essencialmente descrevendo a agenda neocomunista que se espalha pelo mundo como uma escuridão espessa. n/d

Acho que o final do jogo será: "todos recebem uma vacina"... Todos no planeta vão se ver persuadidos, enganados, não exatamente obrigados, encurralados para tomar uma injeção. Quando fizerem isso, cada indivíduo no planeta terá um nome, ou uma identificação digital única e uma bandeira de status de saúde que será 'vacinado', ou não... E eu acho que é disso que se trata, porque uma vez que se tem isso, nos tornamos brinquedos e o mundo pode ser como os controladores desse banco de dados querem... o fato de que isso pode ser verdade significa que todos [lendo] isso devem lutar como loucos para garantir que o sistema [do passaporte da vacina] nunca se forme.

Embora esta curta entrevista com o Dr. Yeadon seja uma "leitura obrigatória" para qualquer pessoa séria sobre sua saúde, muito menos sobre sua liberdade, deixe-me passar à frente de seu alerta mais direto e objeção para "desnecessárias sequências de gene injetadas nos braços de potencialmente bilhões de pessoas sem nenhuma razão":

"...se você quisesse introduzir uma característica que poderia ser prejudicial e até mesmo letal, você pode até afinar [a "vacina"] para dizer 'vamos colocá-la em algum gene que causará lesão hepática durante um período de nove meses', ou, 'causar a falha de seus rins, mas não até que você encontre este tipo de organismo [que seria bem possível]'. A biotecnologia lhe oferece formas ilimitadas, francamente, de ferir ou matar bilhões de pessoas.... Estou muito preocupado ... esse caminho será usado para o despovoamento em massa, porque não consigo pensar em nenhuma explicação benigna....

Os eugenistas se apoderaram das alavancas do poder e esta é uma forma realmente artística de fazer você se alinhar e receber alguma coisa não especificada que irá prejudicá-lo. Não tenho idéia do que realmente será, mas não será uma vacina porque você não precisa de uma. E não vai matá-lo na ponta da agulha, porque você o detectaria. Poderá ser algo que produzirá uma patologia normal, será em vários momentos entre a vacinação e o evento, será plausivelmente negável porque haverá algo mais acontecendo no mundo naquele momento, no contexto do qual sua morte, ou a de seus filhos, parecerá normal. Isso é o que eu faria se quisesse me livrar de 90 ou 95% da população mundial. E eu acho que é isso que eles estão fazendo.

Lembro-lhes o que aconteceu na Rússia no século XX, o que aconteceu em 1933 a 1945, o que aconteceu no, vocês sabem, sudeste asiático em alguns dos tempos mais terríveis do pós-guerra. E, o que aconteceu na China com Mao e assim por diante. Só temos que olhar para trás duas ou três gerações. Ao nosso redor há pessoas que são tão más quanto as pessoas que fizeram isso. Elas estão ao nosso redor. Portanto, eu digo às pessoas, a única coisa que realmente marca um deles, é sua escala." (Entrevista, 7 de abril de 2021; lifesitenews.com )

Repito: o que o Dr. Yeadon afirmou aqui não é novidade; foi dito por vários cientistas de alto nível em todo o mundo que continuam a ser censurados e ridicularizados [5]. O que também não é novidade é que as pessoas continuam a ignorar as advertências, e a alinhar-se para serem injetados com esses coquetéis químicos experimentais.

Laura Ingraham: Então você acha que a vacina COVID-19 é desnecessária?

Dra. Sucharit Bhakdi, M.D.: Acho que é absolutamente perigosa. E eu o advirto, se você seguir este caminho, você vai para a sua perdição. (3 de dezembro de 2020; americanthinker.com ) Dra. Sucharit Bhakdi, M.D. publicou mais de trezentos artigos nas áreas de imunologia, bacteriologia, virologia e parasitologia, e recebeu inúmeros prêmios e a Ordem de Mérito de Rhineland-Palatinate.

 

ATAQUEM OS PASTORES, DISPERSEM AS OVELHAS!

E isso é o que torna a situação atual tão dolorosa, pois os pastores católicos promovem avidamente estas vacinas "para o bem comum". Isto é horrível para aqueles que entendem o que estas terapias genéticas experimentais têm e podem fazer.

"Os fiéis de Cristo... têm o direito, às vezes mesmo o dever, de acordo com seu conhecimento, competência e posição, de manifestar aos Pastores sagrados seus pontos de vista sobre assuntos que dizem respeito ao bem da Igreja. Eles têm também o direito de dar a conhecer aos outros seus pontos de vista sobre os fiéis de Cristo, mas ao fazê-lo, devem sempre respeitar a integridade da fé e da moral, demonstrar a devida reverência a seus Pastores e levar em conta tanto o bem comum quanto a dignidade das pessoas." (Código de Direito Canônico, 212 )

Em segundo lugar, estes avisos têm sido soados por cientistas em todo o mundo há meses. Se nossos clérigos, que não são cientistas, vão ir a um microfone e praticamente ordenar aos fiéis que injetem seus braços com produtos químicos experimentais, parece quase moralmente imprudente e contrário ao bem comum não ter sido feita alguma pesquisa séria que leve em conta as advertências de milhares de médicos e cientistas ao redor do mundo - muitos deles mesmos se recusam a ser experimentados. Se ao menos a Eucaristia fosse tão amplamente pregada como estas vacinas!

É também uma violação dos ensinamentos católicos dizer que as vacinas são uma "obrigação moral"[6] Tendo em vista os avisos durante décadas de que vivemos em uma "cultura de morte" sob o que São João Paulo II chamou de "conspiração contra a vida", será que os religiosos podem realmente ser tão ingênuos sobre a indústria de vacinas com fins lucrativos, a propaganda do medo e a natureza experimental do que está ocorrendo?[7]

"A humanidade hoje nos oferece um espetáculo verdadeiramente alarmante, se considerarmos não apenas a extensão dos ataques à vida, mas também sua inédita proporção numérica, e o fato de que eles recebem amplo e poderoso apoio de um amplo consenso por parte da sociedade, da ampla aprovação legal e do envolvimento de certos setores do pessoal de saúde... com o tempo, as ameaças contra a vida não enfraqueceram. Elas estão assumindo grandes proporções. Elas não são apenas ameaças vindas do exterior, das forças da natureza ou dos "Cains" que matam os "Abels"; não, elas são ameaças programadas cientificamente e sistematicamente." (PAPA JOÃO PAULO II, Evangelium Vitae, n. 17 )

Esse é essencialmente o alerta do Dr. Yeadon.

Isso, e centenas de milhares já relataram danos e efeitos adversos dessas vacinas experimentais com mais de 7000 tendo morrido após a vacinação, de acordo apenas com os bancos de dados europeus e americanos[8]. E esses números podem refletir apenas 1% dos casos realmente relatados.

De certa forma agora, neste Nosso Getsêmani, é como se os pastores tivessem sido dispersos pelas autoridades públicas, pelo medo da máfia, pela narrativa política e médica... e o rebanho tivesse sido deixado para os lobos.

"Então Jesus lhes disse: "Vós todos tereis sua fé abalada, pois está escrito: 'Atacarei o pastor, e as ovelhas serão dispersas'." (Marcos 14, 27)

E não é apenas esta promoção indiscriminada da indústria de vacinas por muitos clérigos. É também seu silêncio total diante de uma ditadura médica crescente[9]. Como nossos pastores podem permanecer em silêncio quando o ensinamento oficial da Igreja é que as vacinas não podem ser obrigatórias - e ainda assim, nações inteiras estão começando a implantar "passaportes vacinais" sem os quais as pessoas poderão "comprar ou vender"? Esta é uma das injustiças mais grotescas que ouvi em minha vida fora de países comunistas como a China e a Coréia do Norte - e um dos "sinais" mais óbvios de que o comunismo "retornou", como previsto em Garabandal (ver Quando o comunismo retorna ). Este sentimento de abandono sentido pelo rebanho quase certamente compreende parte do "confronto final" que "abalará a fé de muitos crentes": 

“ Antes da segunda vinda de Cristo, a Igreja deve passar por uma prova final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha sua peregrinação na Terra revelará o "mistério da iniquidade" na forma de um engano religioso oferecendo aos homens uma aparente solução para seus problemas ao preço da apostasia da verdade. O supremo engano religioso é o do Anticristo, um pseudo-messianismo pelo qual o homem se glorifica no lugar de Deus e de seu Messias vindo em carne. O engano do Anticristo já começa a tomar forma no mundo toda vez que se reivindica perceber dentro da história essa esperança messiânica que só pode ser realizada além da história através do julgamento escatológico. A Igreja tem rejeitado até mesmo formas modificadas desta falsificação do reino para vir sob o nome de milenarismo, especialmente a forma política "intrinsecamente perversa" de um messianismo secular.” (Catecismo da Igreja Católica, n. 675-676 (ver Milenarianismo - O que é e o que não é)  

A outra parte deste "julgamento final" será a triste necessidade desta geração - que tem facilitado a morte brutal de mais de 100.000 bebês por dia através do aborto - de sentir e testemunhar toda a força do comunismo, como Nossa Senhora de Fátima advertiu. Mas Deus permitirá este castigo precisamente com o propósito de salvar almas.

“ ...o flagelo da morte toca as almas com a marca da Graça, tanto que quase todos eles pedem os últimos Sacramentos. O homem chegou a tal ponto que somente quando vê sua própria pele sendo tocada e sente que está sendo destruída, ele se sacode; enquanto os outros, enquanto permanecerem intocados, vivem de coração leve e continuam sua vida de pecado. É necessário que a colheita da morte para tirar muitas vidas que nada mais fazem do que fazer brotar espinhos sob seus passos; e isto, em todas as classes - leiga e religiosa. Ah! minha filha, estes são tempos de paciência. Não fique alarmada, e reze para que tudo possa abundar para minha Glória e para o bem de todos." (Jesus à serva de Deus Luisa Piccarreta, Volume 12, 3 de outubro de 1918)

Esse é o "bem comum" que a Santíssima Trindade tem em mente e que deveria ser a principal preocupação da Igreja: a salvação das almas[10]. É precisamente por isso que a Paixão da Igreja está agora em curso, que sua missão ad gentes seja restaurada como testemunha final para as nações[11]. E então, diz o profeta Isaías, " e sua glória será vista sobre vós. E as nações se encaminharão à sua luz, e reis para o brilho de sua ascensão ". [12]

Não estamos desamparados. Não somos vítimas, mas Vencedores! Podemos jejuar e rezar, especialmente o Rosário, para que Cristo se apresse a derrubar esta "besta".

“Queridos filhos, os inimigos de Deus agirão cada vez mais para silenciar-vos. Vós, que sois do Senhor, anunciai a verdade. Meu Jesus precisa de homens e mulheres de coragem para que, a exemplo de João Batista, anunciem o Evangelho e defendam Sua Igreja. Não cruzeis os braços. Sereis lançados fora por amar e defender a verdade. Coragem!” (-Nossa Senhora a Pedro Régis, 8 de abril de 2021)

 

Leituras relacionadas

  • When Communism Returns
  • Isaiah’s Prophecy of Global Communism
  • Thousands of doctors and scientists uniting against vaccine passports: worldfreedomalliance.org
  • Canadian legal group fighting vaccine passports: cf. lifesitenews.com 
  • Dr. Naomi Wolf  compares Communist China’s social credit score to vaccine passport system: americasfrontlinedoctors.com
  • How vaccines tie into population control and Freemasonry: The Cadeuceus Key
  • How the vaccine industry has hidden facts and controlled the narrative: The Pandemic of Control
  • This is Our 1942
  • Grave Warnings – Part II
  • Dear Shepherds… Where Are You?
  • Your Questions on the Pandemic
  • The Great Reset

 

Notas de Rodapé:

  1. Cardinal Karol Wojtyla (JOHN PAUL II ), at the Eucharistic Congress, Philadelphia, PA; August 13, 1976; cf. Catholic Online
  2. New York State introduced legislation to make vaccines mandatory.(November 8th, 2020; fox5ny.com) The Chief Medical Officer in Ontario, Canada suggested that people won’t be able to access “certain settings” without a vaccine.(December 4th, 2020; CPAC; twitter.com) In Denmark, proposed legislation could grant power to the Danish authority for “coercing people who refuse to have the vaccine in certain circumstances ‘through physical detainment, with police allowed to assist’.(November 17th, 2020; spectator.co.uk) In Israel, Sheba Medical Center Chief Medical Officer, Dr. Eyal Zimlichman, said vaccines won’t be forced by the government, but “Whoever is vaccinated will automatically receive ‘green status’. Therefore, you may vaccinate, and receive Green Status to go freely in all the green zones: They’ll open for you cultural events, they’ll open to you the shopping malls, hotels, and restaurants.”(November 26th, 2020; israelnationalnews.com) And in the United Kingdom, Conservative Tom Tugendhat said, “I can certainly see the day when businesses say: “Look, you’ve got to return to the office and if you’re not vaccinated you’re not coming in.” ‘And I can certainly see social venues asking for vaccination certificates.'” (November 13th, 2020; metro.co.uk)
  3. cf. The Global Reset      
  4. João 8:44
  5. cf. The Caduceus Key   and   Grave Warnings – Part II      
  6. cf. Not a Moral Obligation;  on the Pope’s comments: To Vax or Not to Vax?  
  7. cf. The Caduceus Key and Grave Warnings – Part II
  8. adrreports.eu  and cdc.gov  
  9. cf. Dear Shepherds… Where Are You?  
  10. cf. A Gospel for All  
  11. cf. Mateus 24:14
  12. Isaías 60:1-3

Busca


Sexta-feira, 25 de Junho de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol