‹ voltar



“MAS ANTES DE TODAS ESTAS COISAS SEREIS PRESOS E PERSEGUIDOS” (Lc 21, 12) Mais de 700 cristãos presos e torturados na China só entre janeiro e março deste ano (2021)

n/d

Fonte: https://radio93.com.br/noticias/giro-cristao/mais-de-700-cristaos-presos-e-torturados-na-china/

Só este ano, entre janeiro e março, 750 cristãos foram presos e torturados em algumas províncias da China. Em janeiro, pelo menos 123 membros da Igreja do Deus Todo-Poderoso foram presos pela polícia na província oriental de Jiangsu. Muitos deles foram detidos em hotéis e submetidos a torturas durante os interrogatórios. Uma mulher conta que foi presa durante uma reunião de sua igreja e submetida a maus tratos. Ela relatou que a polícia pisou forte na ponta dos pés dela com sapatos de couro e bateu em seu rosto com um livro. Para conseguir informações sobre a Igreja, vários policiais a torturaram.

Durante o ano novo lunar chinês, no dia 15 de fevereiro, a polícia da cidade de Zigong prendeu mais de 50 membros da Igreja do Deus Todo Poderoso. Os presos foram forçados a ficar sentados e parados de frente para uma parede, por mais de 18 horas, todos os dias, durante a detenção. Eles não podiam falar e nem cochilar.

 


 

“Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; e haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Mas antes de todas estas coisas sereis presos e perseguidos, sereis entregues às sinagogas e postos na prisão, sereis levados diante de reis e governadores, por causa do meu nome.” (Lucas 21, 10-12)


Busca


Sexta-feira, 25 de Junho de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol