‹ voltar



Sagrado Coração de Jesus: Quero, Minha amada Colômbia, que no mês de Junho, dedicado a honrar Meu Sagrado Coração, toda a nação colombiana se consagre a Mim, de dia e de noite (07-05-2021)

n/d

Chamado urgente do Sagrado Coração de Jesus à Colômbia.

 

Minha Paz esteja contigo, Minha amada Colômbia.

Minha amada nação, sinto grande tristeza ao ver que não quisestes acolher Minha Misericórdia e Meus chamado à conversão. Tenho vos exortado amorosamente para que mudeis, mas não, seguis adormecida espiritualmente pela maldade e pelo pecado, que estristece Meu Coração amante. Vossos filhos Me deram as costas e ignoraram Meus chamados. Entendais, amada Minha, que antes que existísseis como nação, Eu já vos tinha escolhido como luz para o mundo! Não quero derramar Minha Justiça sobre vós e sobre vossos filhos, porque bem sabeis que vos amo e vos levo escondida na Menina de Meus Olhos e gravada na palma de Minhas mãos.

Necessito com urgência, Minha amada nação, que desperteis de vossa letargia espiritual, para que possais realizar, junto com Minhas outras nações escolhidas, Meu plano de salvação para estes últimos tempos! Lembrai, amada Minha, que de vós sairá o Grito de Liberdade que despertará o mundo inteiro; grito que já começou com a difusão de Minhas mensagens de salvação e com a efusão de Meu Espírito que derramei sobre vossos filhos.

Despertai, despertai, amada Minha, para que ilumineis a escuridão e as trevas, que já estão a pairar sobre a terra!

Escutai, Minha amada nação: é urgente vossa conversão sincera, não quero descarregar sobre vossa terra e vossos filhos o Meu Braço Justiceiro, porque não O resistiríeis. Acolhei Minhas últimas badaladas de Misericórdia e voltai a Mim de Coração amoroso, para que não tenhais que conhecer Minha Justiça. É urgente vossa conversão. Estou vos esperando com Meus braços abertos cheio de Amor e de perdão, cheio de Misericórdia.

As forças do mal estão vos cercando, Amada Minha, e querem destruir Minha obra. É por isso que necessito de vossa conversão sincera para destruir os planos do inimigo que vos ronda. O tempo escasseia, Minha amada nação, necessito vosso Fiat para realizar Meu plano de salvação para estes últimos tempos. Repito-vos: não quero vossa destruição, nem quero ver correr sangue de vossos filhos; busqueis a Mim o quanto antes possível, para que Minha Misericórdia vos cubra e destrua a nuvem negra do comunismo ateu que está começando a vos cobrir.

Quero, Minha amada Colômbia, que no mês de Junho, dedicado a honrar Meu Sagrado Coração, toda a nação colombiana se consagre a Mim, de dia e de noite; que vosso governo renove a consagração de Minha Colômbia a Meu Coração amante, pedindo a cessação da violência, a paz e proteção de Minha amada nação. Presenteio-vos com esta Consagração a Meu Sagrado Coração para que a façais de dia e de noite.

 

ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Ó amantíssimo Coração de Jesus, venho diante de Vós, com o meu peso de meus pecados, para vos suplicar e implorar que tenhais compaixão e misericórdia de mim, de minha família, da Colômbia e do mundo inteiro.

Consagro-me voluntariamente a vosso Amadíssimo Coração e vos consagro voluntariamente minha família, minha nação e todas as nações da terra.

Protegei-nos, ó Amado Coração de Jesus, e protegei minha nação e o mundo inteiro dos ataques, armadilhas e ciladas do maligno e seus agentes do mal. Sagrado Coração de Jesus, em vós confio. Amém.

 

Ficai em Minha Paz, Minha amada nação colombiana.

Vosso Amado, o Sagrado Coração de Jesus.

Dai a conhecer Minha mensagem em todos os confins da terra, filhos Meus.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol