‹ voltar



A Fé viva! (06-04-2004)

n/d

Geração, o que foi feito da tua FÉ? Já não vives um dia sequer no presente, mas preocupa-te sempre com o dia de amanhã, buscas viver o futuro, o dia que ainda não raiou.
O futuro a Mim pertence; a ti, Geração, o presente te basta. O teu passado deveria servir de exemplo para corrigir os teus erros diante de Mim e dos teus semelhantes.

Geração, Geração, estás a repetir os erros do teu tempo passado, este teu tempo presente é uma amarga repetição dos erros das gerações passadas. Podes compreender isto?
Que glórias e conquistas são essas, que muitos anunciam na tua era moderna? Não se importam em corrigir os erros do passado, mas acumulam erros e mais erros no presente, pecados sobre pecados em seus corações.
Que glórias pode haver em repetir tantos erros? Somente se forem glórias para vaidade humana.
Aquilo que chamam sociedade moderna e civilizada é na verdade uma grande mentira! Ainda são os mesmos bárbaros de outros tempos, lutando por tudo que puderem conquistar, mesmo que seja com sangue inocente.
Acreditam ser homens de um novo tempo, discursando uma sabedoria que não possuem, mas isso é na verdade um disfarce de muitos para suas reais intenções: Querem ser deuses!
Não têm sabedoria nem para compreenderem a Minha Real Presença no mundo, mas têm vaidade e cobiça suficientes sob influência de Satanás para se proclamarem deuses do mundo.

No passado os homens buscavam glórias para si mesmos, lutavam pelo poder de conquistar tudo e todos, traziam na ponta da língua a palavra paz como uma espada afiada. Hoje os seus governos são a cópia do tempo passado, a palavra paz serve somente para os seus ideais de conquista e suas falsas alianças.
Ah! Geração, se os seus governantes fossem sábios e governassem pela FÉ tudo seria diferente. Mas como podem ter fé, se duvidam da Minha Existência?

Muitos acreditam em Deus, mas sua FÉ é para um Deus morto e esquecido no tempo. Eu Sou o DEUS dos Vivos, não dos Mortos! Sou um DEUS VIVO, compreendes?
Tua FÉ é para um DEUS VIVO, uma FÉ VIVA. Que podes fazer com uma fé morta?
Acreditas na Dor e no Sofrimento de DEUS? Perguntarás como Deus pode ter dor e sofrimento?
Eu te Respondo para que entendas: sofro pela humanidade porque a Amo, são Meus filhos, a Minha Criação. Minha Dor é pelos filhos que me renegando se entregaram livremente a Satanás. Mesmo sabendo que SOU Misericórdia, Amor e Perdão, preferiram meu opositor, o contrário do que SOU. Entre serem participantes da Eterna Felicidade do CÉU, muitos preferiram as correntes do sofrimento eterno no abismo de Satanás.
Não Sou Eu que os condeno, estão condenados em vida, porque verdadeiramente já estão mortos, se condenaram por si mesmos. Se seus corações mostrassem um pequeno sinal de arrependimento, poderiam ser perdoados e salvos, mas são vaidosos demais, mesmo na morte muitos levam consigo esta vaidade.

A vaidade consumiu também muitos mensageiros deste tempo, quero que te lembres disso, meu amado mensageiro, para servir a DEUS é preciso ser humilde de coração. Serás tentado por Satanás, estejas preparado, a serpente é astuta e tentará te confundir. Lembra-te que somente EU SOU!

Mais uma vez te digo: não deves, por nada, ir contra a Minha Fundação, a Minha Santa Igreja deve ser respeitada, não importa o que aconteça, EU VEJO TUDO, e nada acontece sem que EU PERMITA! Quero que graves isto no teu coração!
Há os bons e os maus, procura o que é bom, o correto, o santo e agradável a MIM. Em breve soprarei a maldade da face da Terra onde quer que ela se encontre!
Saiba que vão querer saber quem tu és, qual o teu nome, mas cumpre o que Eu Te Disse!
Até os mais descrentes sentirão o peso das Minhas Palavras sobre esta Geração! Saberão que falo através de ti, porque os seus corações me escutarão!
Eu tocarei nos corações, para que possam te ajudar a divulgar Minhas Palavras, através do que chamam de Internet.

As sementes caem na terra fértil, rapidamente se poderão ver os frutos.

A Água da Vida, EU SOU!

 

Locução a A.P.T.F em 06/04/2004 

Nota: 'A.P.T.F' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados. A missão do mensageiro é ser um carteiro de Deus, não ser idolatrado, pois o importante é a mensagem a ser refletida, e não a pessoa do mensageiro. 


Fonte: www.portalanjo.com (arquivo)

 

Sugerimos também:          A Batalha Final 

Veja outros artigos em      www.mulhervestidadesol.com.br


Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol