‹ voltar



Jesus da Misericórdia: Filhos Meus, a falta de amor no coração do homem afeta o equilíbrio da criação, porque tudo o que foi criado guarda a sinfonia do Amor de Deus (16-05-2021)

n/d

Chamado de Jesus da Misericórdia a Seu Povo fiel.

 

Minha Paz esteja convosco, amados Meus.

Filhos Meus, as trevas já cobrem a Terra, mas não temais; sede vós portadores de luz, amando-vos, socorrendo-vos e perdoando-vos mutuamente.

O dia do Meu Aviso cada vez está mais próximo e esta pobre humanidade pecadora continua adormecida espiritualmente. Meu despertar de consciências vos abrirá a alma e vos mostrará a verdade. Para os que estiverem preparados espiritualmente, Meu Aviso será sua maior felicidade; mas para os tíbios e pecadores será tormento, dor e grande temor. Vossa alma vai ser purificada, toda vossa miséria e pecado vos serão mostrados, e inclusive todas as más ações que afetaram a vós, a vosso próximo e à criação.

Lembrai-vos que sois seres espirituais em um universo espiritual, que está sincronizado pelo Amor de Deus.

Filhos Meus, a falta de amor no coração do homem afeta o equilíbrio da criação, porque tudo o que foi criado guarda a sinfonia do Amor de Deus. Aquele que não ama, destrói. O ressentimento, o ódio, a inveja, o egoísmo e a falta de Deus desequilibram a perfeição e a harmonia de tudo o que foi criado. Tudo o que Deus criou o fez por amor, é o amor quem deve reinar na criação e nas criaturas para que haja equilíbrio no universo. A falta de amor leva às más ações, as más ações, ao pecado. O pecado de um só homem afeta a muitos e o pecado de muitos afeta o universo inteiro.

Meu Decálogo são os mandamentos do amor, da convivência, do respeito, da comunhão que devem existir entre o homem e Deus. Quando se infringem Meus Mandamentos se altera o equilíbrio do amor, se rompe o vínculo espiritual entre o homem e Deus. Ao romper-se isto pelo pecado entra o mal que é destruição da obra do criador.

Peço-vos, como vosso Jesus da Misericórdia, que retomeis o cumprimento de Meus Santos Preceitos, para que o amor e a harmonia de Deus voltem a reinar em vossos corações. 

Filhos Meus, a ordem e o direito se perderam pela maldade e pelo pecado existentes. Antes que conheçais Minha Justiça, quero enviar-vos Meu Aviso para ver se despertais. Meu Aviso é a última porta aberta de Minha Misericórdia, por onde vos será mostrado o dano que faz o pecado. Na eternidade sereis despertados e purificados para que, ao regressardes, vos conscientizeis de que o único caminho a seguir é o caminho que conduz à salvação de vossa alma.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Pai, Jesus da Misericórdia.

Dai, filhos Meus, a conhecer as mensagens de salvação.   

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol