‹ voltar



"ESTA GERAÇÃO PADECERÁ MAIS DO QUE SODOMA E GOMORRA, PORQUE OS CRIMES DESTA GERAÇÃO SUPERARAM TODOS OS EVENTOS ANTERIORES" (JESUS CRISTO, 2-2-2019) Relatório chocante mostra que mais de 850.000 pedófilos estão ativos no Reino Unido

 

Pode haver 850.000 agressores sexuais infantis à espreita no Reino Unido, e possivelmente mais, um novo relatório alega. O número é três vezes maior do que se pensava anteriormente, mas ainda pode ficar aquém da verdadeira escala da ameaça.

Em sua Avaliação Estratégica Nacional anual, a Agência Nacional do Crime (NCA) declarou no ano passado que havia 300.000 indivíduos no Reino Unido que representavam "uma ameaça sexual para as crianças". Enquanto 35.000 estavam sendo administrados pela aplicação da lei, o restante estava ativo online, na chamada "dark web", elaborou o relatório.

Este ano, os números foram revistos para cima dramaticamente. Usando uma nova metodologia que a NCA afirma capturar melhor o número de agressores sexuais ativos on-line, a organização estimou que entre 550.000 e 850.000 agressores podem estar sediados no Reino Unido. Dessas ameaças potenciais, pouco menos de 75.000 foram "marcadas" pela aplicação da lei.

 

Continue lendo em: https://www.rt.com/uk/524798-sex-offenders-increase-uk/

 

“Rezai, filhos meus, rezai pelos inocentes que padecem nas mãos de homens sem piedade, rezai para que os Anjos de Deus socorram a estas criaturas inocentes.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 22-12-2017)

 

“Vejo grande confusão nos homens, vejo grandes pecados na Terra, vejo como o homem se apega ao mal e junto a este comete atrocidades, aberrações, matanças, excessos, luxúria, fornicações, adultérios, abusos de inocentes, utilizam drogas, dizem mentiras e vejo os audazes que juram em Nosso Nome... (Mt 5, 34)” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 26-01-2018)

 

“Sou olhos que choram ao contemplarem milhares e milhares de crianças inocentes, vilmente caídas por causa de mentes perturbadas e nas mãos de satanás.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 23-08-2013)


“Chamo-vos a permanecer em oração e a pô-la em prática junto aos vossos irmãos para que satanás não tenha poder sobre os Meus filhos, porque venho com o Meu julgamento e ninguém escapará à Minha mão, porque todos os que Me desobedeceram corromperam os Meus inocentes, a todos encontrarei. Por isso, deveis mudar, tendes de vos arrepender e vos decidir pela conversão a cada instante. Todos tiveram uma oportunidade, Eu as dei a todos para que não se percam e consigam arrepender-se, mas a desprezaram, acolheram o mal como o cajado sobre o qual se apoiam para caminhar. NÃO ESPEREIS MUITO TEMPO PORQUE AS OFENSAS CONTRA A NOSSA TRINDADE SÃO AS PIORES, as mais repulsivas e dilacerantes que o homem pode consentir para ferir-nos. O demônio usurpou corações e levou-os a ditar normas que vão contra Mim, estas sobre as quais Eu vos adverti e vedes diante dos vossos olhos. Os Meus fiéis sim veem, aqueles que não Me amam não veem a maldade em nada, mas chegarei quando menos se esperar. Meu Povo amado, ides em direção ao abismo e sentis que viveis em segurança, haveis abusado da Minha Misericórdia e não o permitirei mais. Lembrai-vos do que aconteceu em Sodoma e Gomorra: assim, com raios, trovões insuportáveis, relâmpagos nunca vistos, ventos incontroláveis e fortes trazendo fogo consigo (cf. Gn 19, 23-29), assim esta geração padecerá mais do que Sodoma e Gomorra, porque os crimes desta geração superaram todos os eventos anteriores.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 02-02-2019)


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol