‹ voltar



Virgem Maria: Quando o mal rondar, clamai por Mim, que Eu apressar-Me-ei a vir e proteger-vos-ei e defender-vos-ei das armadilhas do mal (05-04-2014)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado, abençoo-vos. 

CUBRO TODA A HUMANIDADE COM MEU MANTO DE AMOR. AS ESTRELAS ILUMINAM AQUELES QUE VIVEM NAS TREVAS.

Vejo as nações a empenharem-se na autodestruição e como estas adoram o mal, entregando-se sem medida aos caprichos que o mundano coloca à sua frente. O pensamento do homem na sua natureza é luz, mas este, ao contaminar-se, depauperou-se totalmente face às quedas constantes ao entregar o pensamento nas mãos do mal. Os Meus filhos deambulam sem pensar, repetem unicamente uma série de atos do mal que os mantêm à beira de um fim fatídico.

O LIVRE ARBÍTRIO FOI TOTALMENTE ENTREGUE A SATANÁS E ESTE, QUE NÃO PERDE UMA OCASIÃO PARA PREJUDICAR AS ALMAS, LEVA-AS A PERECER.

Vós, Meus amados, mantende a esperança sem permanecerdes na ignorância; não durmais como os mortos, mas mantende-vos sim atentos aos acontecimentos.

Meus amados:

O FUTURO DOS MEUS FILHOS É DOLOROSO, MAS NO FINAL, A PAZ E A BÊNÇÃO DO MEU FILHO PERMANECERÃO TRIUNFANTES PARA OS SEUS FIÉIS, PARA O SEU POVO. Como podeis negar que o Meu Filho anuncie ao Seu Povo o que está para vir, sendo precisamente Ele Amor Infinito, não pode permitir que os Seus filhos continuem no meio das trevas da escravidão e da servidão da economia! OS ALIADOS DO MAL AGEM CONTRA OS MEUS FILHOS.

Amados, os Estados Unidos estremecerão, a cabeça da águia sofrerá um atentado e, a seguir, esta virar-se-á e direcionará o seu voo contra os inocentes assinalados como culpados, mas, a seguir, a águia gritará pedindo auxílio, ao ver-se derrotada.

Meus amados, Meus fiéis, a água continua a agitar-se à procura de terra, o ar dispersa-se com força causando destruição à sua passagem.

Rezai Meus filhos, rezai pelo Japão, estremecerá novamente.

Rezai Meus filhos, rezai pelo Canadá, padecerá.

Rezai Meus filhos, rezai, que os inocentes sofrerão ainda mais por causa dos conflitos em diversos países, devido à manifestação da violência que prevalece no homem.

Rezai Meus filhos, rezai pela Venezuela, padecerá antes de encontrar a paz do seu Povo.

Meus amados, não percais a esperança, mantende a fé em todos os momentos; vós conheceis o Meu Filho e sabeis que Ele não desampara o Seu Povo. A Tribulação dá os seus passos por toda a Terra; mas esta Tribulação recrudescerá e o Povo do Meu Filho chorará e padecerá. Mas logo depois da Purificação, encontrareis a luz infinita e aqueles que permaneceram confiantes na Palavra de Meu Filho sem declinarem na Fé, cantarão a glória e o triunfo do Seu Senhor e do Seu Deus.

QUANDO O MAL RONDAR, CLAMAI POR MIM, QUE EU APRESSAR-ME-EI A VIR E PROTEGER-VOS-EI E DEFENDER-VOS-EI DAS ARMADILHAS DO MAL.

PENETRAI NO CORAÇÃO DO MEU FILHO E MANTENDE-VOS EM COMUNHÃO COM ELE.

NÃO IGNOREIS ESTA MÃE.

Eu vos abençoo.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 05 de abril de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sexta-feira, 25 de Junho de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol