‹ voltar



Virgem Maria: Nenhuma criatura humana fica desamparada nas Mãos do Meu Filho, a ninguém é negado o perdão. Mas o homem esqueceu-se de pedir perdão... (10-04-2014)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado, abençoo-vos.

SOIS O MEU GRANDE TESOURO. QUANDO O HOMEM SE EMBRENHAR NESTA RECORDAÇÃO DA ENTREGA DO MEU FILHO POR TODA A HUMANIDADE, O MEU CORAÇÃO MATERNO NÃO DESEJA QUE VOS PASSE DESPERCEBIDA A INFINITA ESSÊNCIA DESTA FUSÃO DO MEU FILHO COM ESTA GERAÇÃO. Sem olhar para o estado das almas, o Meu Filho no Seu infinito Amor pelos homens, tomou sobre Si todas as obras e ações humanas contrárias à Vontade Divina e com o Seu Sangue Inocente conquistou a Salvação Eterna para o homem; sempre que esta seja uma imagem das obras e atos Divinos. Amados, o Amor do Meu Filho supera a mente humana...

Filha, amas a Cruz?

 

Luz de Maria: Sim Mãe, Nela permaneço, sem merecer.

 

Maria Santíssima:

SOFRO FILHA, PORQUE A CRUZ NÃO É APENAS UM SÍMBOLO, COMO A HUMANIDADE A TEM CONTEMPLADO, é o Grande Mistério do Pai e do Seu Amor pelas criaturas humanas. A CRUZ É GLÓRIA E MAJESTADE, O HOMEM NUNCA IRÁ CONSEGUIR SUPERÁ-LA. Em cada mínima lasca do Santo Madeiro, vibra a consumação do Poder Divino que permanecerá inalterável pelos séculos dos séculos. A CRUZ É A SUBLIMAÇÃO, GLÓRIA, MAJESTADE, TRIUNFO, ETERNIDADE... para aqueles que encontram Nela  a essência da Salvação, do Perdão e do Amor. O homem não aprofunda o Mistério da Cruz, que se transforma em Luz quando o homem penetra no Amor Infinito de quem ama até o extremo, para justificar perante o Pai, a quem não poderia justificar-se por si próprio, mas somente através da entrega do Cordeiro Divino, o Deus Homem, sem qualquer mancha.

O MISTÉRIO PODE SER DESVENDADO PELO HOMEM, APENAS E SÓ SE O HOMEM FOR HUMILDE PARA DESPOJAR-SE DO SEU EGOÍSMO, DA SUA VONTADE, DA SUA GRANDEZA, DA SUA SOBERBA E DOS SEUS INTERESSES.

Filha, sabes o quanto o Meu Divino Filho fica magoado quando olha para os Seus filhos que carregam a sua Cruz apenas como mais um acessório, com desprezo e ignorância condicionados pelo mesmo homem? Alguns carregam no peito o Crucifixo, ao mesmo tempo que, com canções, adoram a Satanás, carregam-no quando roubam a vida aos seus irmãos, carregam-no ao peito nas alturas em que se atiram contra os outros, ou quando por comodidade e respeito humano, não transmitem a Verdadeira Palavra.

Amada filha, os homens ao contemplar o Crucificado, contemplam uma imagem e fixam-se nisso, sem aprofundar a dor e sofrimento, sem contemplar a entrega, sem contemplar a salvação da sua própria alma. Nessa Cruz de Amor permanecem também as almas frias que, com medo das críticas, perseguições ou escárnio, abandonam o caminho do Meu Filho, e se juntam, como as multidões da Sexta-Feira Santa, ao tumulto daqueles que, sem consciência, são manipulados pelo poder do mal e juram lealdade a Satanás, ao dinheiro, aos vícios, às mentiras e à perdição.

Filha, sabes qual a minha preocupação?

 

Luz de Maria: Qual minha Mãe? Diga-me.

 

Maria Santíssima:

O HOMEM  NÃO FOI TOTALMENTE INFORMADO DE QUANTO POSSUI PARA ELEVAR-SE ACIMA DA SUA CONSCIÊNCIA MORTAL. Ainda que o homem se conheça apenas à Imagem e Semelhança Divina, isto permite-lhe encontrar o limite do Amor Divino e, assim, libertar-se da escravidão do mundano e finito. Os Meus filhos não alteram os seus caminhos, para não serem perseguidos, negam o cumprimento do nosso Chamamento. Estes Meus filhos lamentarão não ter esperado com Santa Paciência e não ter por sua vez, crescido e aprofundado a consciência espiritual, de modo que à Luz do Espírito Santo, pudessem aceitar que são criaturas escolhidas para manter uma Relação Divina, decretada, com a Santíssima Trindade. Quando a Purificação bater às suas portas, chorarão para que se afaste... não estarão preparados.

Aquele que ignora o propósito das Palavras do Céu, aquele que está determinado em ser irascível, soberbo e arrogante, impede que a Chama do Amor queime para apaziguar o egoísmo nessa criatura. FILHA, O MEU CORAÇÃO ARDE DE AMOR POR RASGAR O VÉU QUE IMPEDE OS HOMENS DE SE JUNTAREM AO MEU FILHO. A falta de amor e gratidão no coração do homem, levou-o a cair nos pecados mais graves e ofensivos ao Coração do Meu Filho e ao Meu.

Filha, diz aos teus irmãos que, nesta Semana Santa, esta Mãe implora-lhes que aprofundem as suas consciências, e contemplem o sofrimento e dor do Meu Filho, esperando que lhe abram a porta. Diz-lhes que Eu lhes imploro que deixem o Meu Divino Filho entrar dentro de cada um deles para, assim, se prepararem para os próximos acontecimentos.

Diz aos Meus filhos, que o Reino de Deus vive dentro de cada um, é a Luz Infinita que quebra todas as trevas. Diz-lhes que o Meu Filho os ama com Amor Eterno, para além desta terra, onde habitam. Diz aos teus irmãos, que não vivem pelo oxigênio que respiram, nem pelos alimentos que ingerem, mas pela Vontade Divina. Lembra-lhes que, se pedirem, recebem, mas antes de pedir, façam um exame profundo de consciência... Lembra-lhes que recebam dignamente o Meu Filho, Ele está presente no Santíssimo Sacramento, no Seu Corpo, Alma e Divindade.

Sabes filha, que sou Mãe sem filhos, e aqueles que se entregam a Mim, são desprezados?

 

Luz de Maria: Sim, eu sei Mãe, nós que te amamos sentimos essa Tua dor.

 

Maria Santíssima:

Filha, nessa dor mantenho estritamente no Meu Coração aqueles que perecem com os acontecimentos da natureza, e mais aqueles que perecem e perecerão pela mão do homem dominado pela sede de poder, longe, muito longe da Vontade Divina. O quão é superado o homem pelo mal! E quão se entrega o homem descaradamente ao mal!

Chamo-vos a rezar pelo Brasil, será presa do próprio homem, e com as suas más ações, atrairá a dor sobre o seu solo.

Rezai, queridos filhos, rezai pelo Japão, o flagelo da contaminação continuará a espalhar-se.

Rezai, amados Meus, pelo Equador, vai sofrer com os vulcões. Estes foram despertados em toda a Terra.

Rezai, a humanidade consciente, ficará alarmada com um acontecimento em Yellowstone.

Filhos, nenhuma criatura humana fica desamparada nas Mãos do Meu Filho, a ninguém é negado o perdão. Mas o homem esqueceu-se de pedir perdão... 

Filha, DIZ-LHES QUE DESEJO QUE CADA UM SEJA UM FAROL DE LUZ PARA OS SEUS IRMÃOS, NÃO DEVEM TEMER MAS SIM CONFIAR; TUDO É PARA O BEM DAS SUAS ALMAS.

Eu vos abençoo.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 10 de abril de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sexta-feira, 25 de Junho de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol