‹ voltar



São Miguel Arcanjo: AQUELE QUE DETÉM O “MISTÉRIO DA INIQUIDADE” DEIXARÁ DE SER UM IMPEDIMENTO. A Igreja de Cristo fica desolada e a humanidade sofre o indescritível (27-05-2021)

n/d

Venho ao povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo para alertar-vos. Venho com minha espada ao alto, unido às minhas Legiões Celestiais, para proteger a humanidade.

Esta geração deve transformar seu agir, deve aprofundar-se na amizade com Cristo, deve conhecê-LO e reconhecê-LO, não ao capricho do homem, mas na Vontade Divina, para que o Maligno não os engane com sua astúcia. Uni-vos a Cristo, uni-vos a nossa Rainha e Mãe, é urgente que cumprais com este pedido. Não o adieis, não o esqueçais, auxiliai-vos uns aos outros, vivais em Cristo, respireis a Cristo, alimentai-vos de Cristo, não podeis esperar mais.

AQUELE QUE DETÉM O “MISTÉRIO DA INIQUIDADE” DEIXARÁ DE SER UM IMPEDIMENTO. A Igreja de Cristo fica desolada e a humanidade sofre o indescritível.

O poder da besta residirá em alguns Santuários atuais, a profanação será total, os filhos de Deus regressarão às catacumbas, a desolação no centro da cristandade chega, as imagens são trocadas por ídolos e o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo é ocultado.

Não compreendeis que o fim do mundo não é este (1), mas esta geração é purificada. O mal arranca pela raiz os filhos de Deus do caminho correto, esse é seu principal objetivo: aumentar seu espólio de almas.  

SÃO MOMENTOS FORTES, A FÉ É PROVADA CONTINUAMENTE: CADA CRIATURA HUMANA DEVE USAR O DISCERNIMENTO (2) PARA A SALVAÇÃO DE SUA ALMA (Marcos 8, 36), NÃO O DISCERNIMENTO PROVENIENTE DE SEU EGO, MAS SOLICITANDO O AUXÍLIO DO ESPÍRITO SANTO. PRESTAI ATENÇÃO, O INIMIGO VOS PREPARA ARMADILHAS (3).

Orai pelo Equador, Guatemala padece por causa de seus vulcões.

Orai pelo México, Califórnia, Italia, se estremecem.

Orai pela Índia, este povo padece.

Orai pela França, a desestabilização chega.

O trabalho laborioso do povo de Deus é necessário neste momento. Deveis formalizar uma Jornada de Oração Mundial para o 15 de Junho.

Abençoo-vos, não temais, sejais um.

Agi, não temais, convertei-vos.

Na unidade dos Sagrados Corações,

São Miguel Arcanjo.

 

(1) Não é o fim do mundo...

(2) Sobre o discernimento...

(3) Sobre as armadilhas do demônio

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 27 de maio de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sexta-feira, 25 de Junho de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol