‹ voltar



Sagrado Coração de Jesus: Despertai, despertai, habitantes de Minha amada Colômbia, porque necessito com urgência vossa conversão (03-06-2021)

n/d

Segundo Chamado urgente do Sagrado Coração de Jesus à Colômbia.

 

Filhos de Minha amada Colômbia, Minha Paz esteja convosco.

Nação colombiana, estou esperando vossa sincera conversão; é necessário vosso compromisso com Meu Sagrado Coração, para poder realizar Meu plano de salvação para estes últimos tempos. Novamente vos digo, habitantes de Minha amada nação: necessito que vosso governo renove a consagração de Minha Colômbia a Meu Sagrado Coração. Que todos os Meus filhos de Minha amada nação, neste mês dedicado a honrar Meu Sagrado Coração, se consagrem de dia e de noite com a oração que vos enviei. Necessito com urgência vossa conversão, Minha amada Colômbia. Acolhei Minha Misericórdia para que não tenhais que conhecer o rigor de Minha Justiça! Se continuardes ignorando Meus chamados, vos entregarei nas mãos de vossos inimigos para que sejais purificada. Darei ordem aos dragões de fogo que se encontram adormecidos em tuas entranhas para que te movam de dia e de noite para ver se desta forma despertais.

Despertai, despertai, habitantes de Minha amada Colômbia, porque necessito com urgência vossa conversão! Não continueis tão relaxados, lembrai-vos que o tempo já não é tempo, e vossos inimigos estão a rondar buscando a forma de fazer-vos perder para interromper Minha obra. Exorto-vos, pois, para que volteis a Mim, com sincero coração; não quero ver-vos sofrer nem quero ver a destruição de Minha amada nação. Reconsidereis o quanto antes possível, recolhei-vos em oração, jejum e penitência, assim como fizeram os habitantes de Nínive com a pregação de Jonas (Jonas 3, 1-10).

Não quero vos ver de luto, Minha amada Colômbia, mas, vertir-vos de noiva. Quero, amada Minha, que Me dês vosso ‘sim’, e que vos caseis comigo, porque bem sabeis que vos amo. Estou vos esperando, não tardeis, o melhor para vós está por chegar.

Permanecei em Meu Amor e Minha Paz, amada Minha.

Vosso amado, o Sagrado Coração de Jesus.

Dai a conhecer esta mensagem em toda a Minha Colômbia e em todos os confins da terra.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOC – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sexta-feira, 25 de Junho de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol