‹ voltar



Virgem Maria: O homem nunca enfrentou um momento tão espiritualmente decisivo como este... (18-04-2014)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Eu vos abençoo. Retomai novamente a oração a São Miguel Arcanjo.

OS VOSSOS COMPANHEIROS DE CAMINHO PERMANECEM JUNTO DE VÓS. AS LEGIÕES CELESTIAIS MANTÊM-SE SOBRE A HUMANIDADE NESTES MOMENTOS JÁ ANUNCIADOS POR MIM EM QUE O BEM E O MAL LUTAM PELAS ALMAS. Haveis negligenciado a prática da oração e deveis retomá-la. A oração deve ser ativa e não passiva, o mal mantém-se constantemente em ação; DA MESMA FORMA VÓS, MEUS FILHOS, DEVEIS LEVAR A TODA A PARTE A PALAVRA DO MEU FILHO E OS SEUS APELOS.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Cada um de vós é terra fértil ou estéril; cada um de vós tem dentro de si um campo minado, minado pelo "ego" do eu humano, que deve ser vencido por uma consciência clara e justa, com obras e ações à semelhança do Meu Filho. Deveis caminhar pelos Seus Preceitos Divinos para que esse campo minado do eu humano não vos leve a cair continuamente nas garras do mal, mas vos leve sim a manterdes-vos pela Minha Mão e a manterdes-vos numa constante ação de graças e de adoração a Meu Filho.

Meus amados:

O homem nunca enfrentou um momento tão espiritualmente decisivo como este... e continuais como se não ouvísseis. AI DAQUELES QUE NÃO PRESTEM ATENÇÃO AOS APELOS DO MEU FILHO, PORQUE ESTE É O MOMENTO DA VERDADE, É O MOMENTO DAS ALMAS QUE AMAM O MEU FILHO EM ESPÍRITO E EM VERDADE!

Eu, como Mãe Dolorosa, neste Dia de Comemoração tão especial, permaneço com o Meu Coração continuamente trespassado pelas ofensas contínuas que, como punhais, Me dilaceram e fazem sangrar o Meu Coração, devido à constante recusa a verdes sem vendas nos olhos, sem dissimulações e sem desculpas. Mas vós temeis mais o mal em que haveis caído do que o temor de perderdes a Vida Eterna que o Meu Filho vos oferece e tal porque viveis num vaivém contínuo. Tal é um estratagema, um engano do mal para que vós não possais refletir e ajais de forma automática e sem consciência. É o momento em que deveis manter-vos no combate a todas as fraquezas que vos levam a ofender o Meu Filho. 

EU APELO-VOS A QUE CADA UM SEJA CUMPRIDOR DA VONTADE DE MEU FILHO, APELO-VOS A QUE CADA UM ACEITE O SEU CAMINHO, ACEITE A SUA MISSÃO PESSOAL E AME OS SEUS IRMÃOS. É UMA GRANDE TAREFA A QUE VOS LEGO NESTE MOMENTO; APROFUNDAI-A E PROMETEI A VÓS PRÓPRIOS TRANSFORMARDES AS OBRAS E AÇÕES PESSOAIS NAS OBRAS E AÇÕES DE MEU FILHO PARA QUE SEJAIS CUMPRIDORES DA SUA VONTADE E ASSIM ME PERMITAIS AMAR-VOS.

Não vos esqueçais de invocar os vossos Companheiros de caminho para que estes possam guiar-vos porque vós lho pedis.

Eu vos abençoo, amo-vos.

Mãe Maria.

 
Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 18 de abril de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sexta-feira, 25 de Junho de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol