‹ voltar



Sou Tua Esperança! (07-04-2004)

n/d

Meu amado mensageiro, Eu, Teu Senhor, divido contigo a amarga visão de uma humanidade decadente, que sepultou de seus corações o amor, a compaixão e o perdão aos seus semelhantes.

Jerusalém, Jerusalém, JERUSALÉM ! Ouve o lamento do Teu DEUS, do Teu SENHOR, TEU CRIADOR!
Voltai, Voltai À MINHA CASA enquanto há tempo! EU te cobrirei com o mais puro linho, sentarás a Minha mesa e juntos cearemos. Não haverá mais dor e sofrimento, porque tudo terá passado!
Ouçam agora o Meu Apelo, já não há muito tempo, a hora é avançada para a humanidade!
Felizes são os convidados para o Grande Banquete do Senhor !
Bem-Aventurado sejas tu que acolhes de fato as Minhas Palavras. Eu Sou o Senhor TEU DEUS, SOU o teu escudo e a tua fortaleza. Aquele que Crê em MIM Viverá Eternamente!
Se parares de dar tanto valor as coisas do mundo, poderás sentir a força do Meu Amor por ti.
Jerusalém por que sepultastes o Meu amor?

Que será de ti e dos teus filhos quando a Minha Justiça cobrir a face da Terra? Choro, lágrimas e tristeza consumirão o teu coração! Como poderei ouvir as tuas súplicas se te fizestes surda aos Meus Apelos de Amor? Não tivestes piedade, nem compaixão, mas ME implorarás misericórdia. No entanto Eu Te Direi que a Misericórdia será dada para aqueles que a praticaram!

Jerusalém, JERUSALÉM, ouço o pranto desesperado dos teus filhos, diante das tuas inúmeras injustiças, EU VEJO a maldade que te cobre, a MINHA JUSTIÇA te alcançará!
Meus amados Sacerdotes, as portas do inferno não prevalecerão sobre a Minha Fundação, mas é preciso que vocês estejam de vigília. Satanás é como a fumaça, muitas vezes pode ser sentida, chegando a sufocar. Ora se dissipa ao vento, não podendo ser vista, mas está presente. Não devem deixar o mal penetrar por entre as frestas da Minha Fundação, quero mais amor, dedicação e zelo diante da Minha Igreja. Quero que se entreguem em sacrifício por seus irmãos que perderam a fé no DEUS VIVO! Sepultaram o AMOR a MIM em seus corações! A Minha Verdade não satisfez os seus anseios, foram atrás das falsas promessas do mundo, já não creem mais na Minha Real Presença diante da fé que professam.
Quem de vós crê nas Sagradas Escrituras? Quem as lê e as coloca em prática? POUCOS.
Assim como poucos colocam o seu coração a Meu Serviço! São poucos os operários!
Fui e Sou esquecido pela maioria, muitos não me conhecem, nem querem conhecer !
A humanidade deste tempo me quer esquecido em seus escritos passados, adormecido na poeira do velho mundo.

Em breve verão Seu DEUS despertar, a Terra inteira estremecerá, se estalará e se partirá em pedaços. Deus não lhes ameaça, mas sim lhes previne, não digo coisas novas que já não ouvistes. Se pelo Amor já não Sou Ouvido, pelo Temor reconhecerão que EU SOU!
Ai de ti quando este momento chegar, se tu estiveres mergulhado num poço de pecados!
Lava-te agora, purifica-te enquanto há tempo, confessa as tuas falhas, corrige o teu coração pecador, EU Serei um Bálsamo para o teu coração.

Estou te esperando, não me ocultes nada, porque nada escapa a MIM. Sou a Tua Única Esperança, a Tua Salvação!

EU SOU!

 

Locução a A.P.T.F em 07/04/2004 

Nota: 'A.P.T.F' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra, apenas que transmita as mensagens e os corações serão tocados. A missão do mensageiro é ser um carteiro de Deus, não ser idolatrado, pois o importante é a mensagem a ser refletida, e não a pessoa do mensageiro. 

 

Fonte: www.portalanjo.com (arquivo)

 

Sugerimos também:          A Batalha Final 

Veja outros artigos em      www.mulhervestidadesol.com.br


Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol