‹ voltar



“A TERRA SE INCLINARÁ QUANDO DELA SE APROXIMAR O GRANDE” (N. Sra de Anguera) - Cientistas descobriram que existe um nono planeta (vídeo)

 

 

O Céu nos informa:

Um corpo imenso, denominado por Nossa Senhora como “O Grande”, e que ainda está desconhecido dos cientistas, será visto a olho nu por todos, tal seu tamanho, e cuja sombra apavorará a humanidade. Mais que pavor, este corpo celeste trará transformação à Terra, pois sua imensa massa provocará a inclinação de nosso planeta. Mas “Deus transformará a terra e os justos viverão felizes. Rios e lagos surgirão. Haverá riqueza e abundância.” (03-02-2007)

Estas são informações que já haviam nos sido passadas pelo Céu há anos atrás. O próprio Deus permitiu que, por revelações particulares, soubéssemos sobre o que está vindo, para nos prepararmos. Vejam algumas mensagens de Nossa Senhora que tratam deste assunto (extraídas do site: www.apelosurgentes.com.br/pt-br/ ) a seguir:

Mensagem nº 2.832 - 03/05/2007 – em Anguera/BA: Queridos filhos, vim do céu para chamar-vos à santidade. Dizei não ao pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Vós sois o povo eleito do Senhor. Ele preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade carregará pesada cruz. A terra se inclinará quando dela se aproximar o grande. O tempo se perderá. Os homens se confundirão diante daquilo que o Senhor permitirá. A verdadeira sabedoria é a que vem de Deus.

Mensagem nº 3103 – 01/2009: Queridos filhos, maior que a terra será aquele que fará os homens sábios se preocuparem. Não encontrarão nenhuma solução, mas Deus virá em socorro de Seu povo. No universo está aquele que a ciência ainda não conhece, mas por permissão do Senhor, descobrirão. Peço-vos que façais a vontade do Senhor. Não fiqueis estacionados. Dobrai vossos joelhos em oração. Voltai-vos depressa. Deus quer salvar-vos, mas vós não podeis cruzar os braços. A terra está em perigo porque a criatura quer ser maior que o Criador. Arrependei-vos. Ainda há chance e todos podem ser salvos. Avante.

Mensagem nº 2.493 – 10/03/2005: Queridos filhos, do alto ele virá fazendo grande sombra sobre a terra e muitos homens morrerão de pavor ao vê-lo. Deus vos escolheu para serdes suas testemunhas sobre a terra, mas vós vos desviastes e vos distanciastes do caminho da salvação. Sabei todos vós que ainda podeis encontrar a luz do Senhor. Arrependei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Vós que escutais com amor o Evangelho do Meu Jesus, não temais. Para vós está reservada a coroa dos justos. Não temais. Permanecei firmes no caminho que vos apontei.

Mensagem nº 2.794 - 03/02/2007- Anguera/BA: Queridos filhos, Deus está convosco e jamais vos deixará sozinhos. Confiai n’Ele que é o vosso Bem absoluto e vos conhece pelo nome. Um gigante virá e quando os homens anunciarem sua proximidade, a humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. A terra passará por imensa transformação. Sabei que é preciso acontecer tudo isso, mas por fim os fiéis vencerão. Deus transformará a terra e os justos viverão felizes. Rios e lagos surgirão. Haverá riqueza e abundância. Coragem. Não desanimeis. Eis o tempo que vos anunciei no passado. Eu sou a vossa Mãe e quero o vosso bem. Avante pelo caminho que vos apontei.


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol