‹ voltar



Jesus: Ó humanidade pecadora, refleti e voltai a Deus o quanto antes possível, deixai vossas preocupações e afãs mundanos, vede que está chegando o dia de Meu Aviso e a imensa maioria das almas está em grave pecado ou afastada de Mim (14-06-2021)

n/d

Chamado de Jesus Sacramentado a Seu povo fiel.

 

Minha paz esteja convosco, Meus amados filhos.

Grandes manifestações no firmamento estão por acontecer, que vos anunciarão a proximidade de Meu Aviso. Sinais que vos avisam que deveis estar preparados para a chegada de tão grande dia. Minha Gloriosa Cruz, pelo espaço de sete dias com suas noites, brilhará no céu. Todos aqueles que se prostrarem e orarem com fé para Minha Gloriosa Cruz, receberão cura no corpo e na alma. Depois que se passarem os sete dias e suas noites, Minha Cruz desaparecerá para dar lugar a Meu Aviso.

Apressai, apressai a por vossas contas em ordem porque o dia de Meu Aviso está se aproximando! Dia Grande e Glorioso, em que sereis levados e julgados na eternidade, onde vossa alma, segundo seu estado e obras, será levada ao Céu, Purgatório ou inferno.

Na eternidade, toda vossa vida vos será mostrada desde o mesmo momento em que tivestes uso da razão; tudo será julgado, até vossas palavras ociosas e más decisões, com as quais afetastes a vossos irmãos, a Criação e o código de Amor que rege o universo. É por isto, filhos Meus, que vos peço que oreis, jejueis e façais penitência por vossos pecados e repareis por aqueles pecados mortais confessados e não reparados, para que quando chegardes à eternidade não tenhais que sofrer o fogo purificador do terceiro purgatório, ou o fogo que queima e não se extingue do inferno.

Muitas almas que estão em pecado mortal neste mundo não irão resistir à passagem pela eternidade e vão se perder eternamente.

Ó, humanidade pecadora, refleti e voltai a Deus o quanto antes possível, deixai vossas preocupações e afãs mundanos, vede que está chegando o dia de Meu Aviso e a imensa maioria das almas está em grave pecado ou afastada de Mim!

Ovelhas desgarradas, o que estais esperando para vos reconciliardes com Deus e com vossos irmãos? Meu despertar de consciências está batendo à porta e vossa alma corre o risco de se perder eternamente. Insensatos, não quero vossa morte. Meu desejo é que vos arrependais com coração sincero antes da chegada de Meu Aviso, para que vossa passagem pela eternidade não seja vossa morte, ou vosso pior pesadelo.

Estou vos esperando, filhos pródigos, no silêncio de Meus Sacrários; apressai-vos para vos banhar e vos purificar na fonte do perdão e da misericórdia, e assim vossa passagem pela eternidade vos seja mais leve e não corrais o risco de vos perderdes eternamente!

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai, filhos Meus, a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade.                                                                                                                                                                                                             

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol