‹ voltar



Jesus Cristo: Minhas Legiões Celestiais se encontram a espera da invocação dos Meus filhos, especialmente neste momento, para ampará-los em todo momento (18-06-2021)

n/d

Povo Meu, amado Povo Meu:

Recebais Minha Paz, tão necessária em toda a humanidade.

Continuais como ovelhas sem pastor... PASSAIS AO LONGE SEM ESCUTARDES MINHA VOZ, NÃO ME RECONHECEIS E AQUELES QUE ME RECONHECEM NÃO ME ESCUTAM. SÃO TÃO POUCOS OS QUE ME AMAM E ME OBEDECEM!...

Chamo-vos à conversão URGENTE (Mc 1, 15). O mal ataca sem descanso, com seu objetivo de prejudicar Meus filhos e destruí-los, por isso deveis ser amor como Eu Sou Amor.  

O MAL ENVENENOU MEU POVO SERIAMENTE, lhes envenenou a mente, o pensamento, a palavra e o coração para que suas obras e atos sejam nocivos. Por isso é que os purifico e permito a Purificação, no entanto, Meus filhos continuam sem transformarem-se em novas criaturas, caminham esquecendo que o trigo cresce junto ao joio (Mt 13, 24-30), e assim continuarão.

Avançai com cuidado. Minha Lei será invalidada e Minha Igreja acolherá os chamados dos demônios, desprezando-Me. Quanto sofrimento vos espera!

Em Meu povo, um pequeno número de criaturas humanas Me pede continuamente que o AVISO OCORRA EM BREVE, E ASSIM SERÁ, por isso vos purifico constantemente, vos moldo depressa.

São tantos os que chamam a si próprios de Meus filhos, embora conhecendo o momento em que os Indícios e Sinais lhes falam da chegada de tudo quanto esperaram por tanto tempo, eles continuam negando Meus Desígnios... OS INDÍCIOS E SINAIS QUE EU PERMITO PARA QUE VOS CONVERTAIS SÃO DESMENTIDOS POR HEREGES, QUE DESEJAM A CONDENAÇÃO DE MEUS FIÉIS.

Povo Meu:

Meu fiel São Miguel Arcanjo vos chamou à Jornada de Oração Mundial diante da necessidade imediata da conversão de Meus filhos. A RESPOSTA A ESTE CHAMADO FOI A DE UM POVO AMANTE DE SEU SENHOR E DEUS. A entrega de um grande número de Meus filhos a este Chamado mantem Minha Misericórdia derramando-se sobre cada criatura humana. O sedento que sacie a sede, o faminto que se alimente, o que padece espiritualmente que cure esse padecimento, o que não se converteu sentirá o chamado, o atribulado encontrará paz, de cada um dependerá a resposta: Eu Me ofereço.

ESTA É MINHA RESPOSTA À ATENÇÃO DE MEU POVO DIANTE DO CHAMADO DE MEU AMADO SÃO MIGUEL ARCANJO. MINHAS LEGIÕES CELESTIAIS SE ENCONTRAM A ESPERA DA INVOCAÇÃO DOS MEUS FILHOS, ESPECIALMENTE NESTE MOMENTO, PARA AMPARÁ-LOS EM TODO MOMENTO.

Continuai unidos ao verdadeiro Magistério de Minha Igreja.

Orai, filhos Meus, orai para que Meus filhos se saciem deste momento de leite e mel espiritual.

Orai, filhos Meus, orai por vossos irmãos, por aqueles que sofrerão em breve.

Orai, filhos Meus, orai para que a enfermidade passe distante de vós.

Orai, filhos Meus, orai, a terra estremece com força, o sul é purificado.

Povo Meu:

A DOCILIDADE E RESPOSTA AOS CHAMADOS DE MINHA CASA É PARA CADA CRIATURA HUMANA PROTEÇÃO E BENÇÃO DE FORMA ESPECIAL.

Abençoo-vos, vos amo.

Vosso Jesus.

 

Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 18 de junho de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol