‹ voltar



Avó instala câmera e flagra demônio com chifres e garras no quarto dos netos

 

Fonte: https://www.dailymail.co.uk/news/article-9366017/Grandmother-terrified-capturing-image-demon-standing-granddaughters-bed.html

 

Avó aterrorizada captura imagem de 'demônio com chifres' em pé ao lado da cama de sua neta bebê; a câmera com sensor de movimento foi montada depois de ouvir a menina dizer a alguém para 'ir embora' durante a noite.

 

Tory McKenzie, 41 anos, instalou uma câmera ativada por movimento na casa de seu filho após reclamações de sua neta Amber McKenzie, de dois anos, que estava falando com algo invisível no meio da noite. Quatro dias depois, a avó verificou o aplicativo da câmera dela para encontrar uma imagem arrepiante de uma figura a centímetros de distância da criancinha adormecida e de seu irmão de sete meses, Michael McKenzie, com "um chifre em sua cabeça e longas garras". A 'criatura' é capturada de pé, olhando para cima pouco antes das 3h da manhã, e Tory insiste que a descoberta a deixou temerosa pela vida de seus netos. Quando ela tentou livrar a casa da "presença maligna" queimando óleos, ela alega que armários e cortinas se abriram e fecharam e a música começou a tocar sozinha.

n/d A família gravou globos flutuando ao redor do quarto das crianças, mas a nova imagem, capturada em janeiro, fez com que Ryan (o pai das crianças) tirasse Amber e Michael do quarto deles e os levasse para o seu quarto. Nada de ruim aconteceu com eles ainda, mas é o fato de que poderia acontecer.

Tory, de Las Vegas, Nevada, disse: “Foi tão chocante quando eu vi isso. Eu tive que fazer uma dupla tomada. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Quando pegamos vídeos dos globos pensávamos que era um membro da família que cuidava das crianças, mas essa foto, eu não tenho idéia. É aterrorizante. Eu mostrei às crianças e meu filho de 13 anos ficou assustado com isso. Corri até a casa e mostrei para meu filho mais velho. Estávamos abalados e ele também não conseguiu explicar. Todos estavam dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Nós ainda temos fotos dele (do filho) lá dentro (do quarto) e não parece nada com isso. Eu sei que é algo sobrenatural.”

Tory se voltou contra os críticos que afirmam que a imagem tinha que ser falsa, insistindo que ela só quer proteger sua família e não tem o conhecimento técnico para ter mudado a imagem. “A criança de dois anos não tem medo [da figura] e pensa que é sua amiga, mas uma noite ela disse a ela para "ir embora". Na maior parte das vezes, todos têm sido solidários, sugerindo o que fazer e com quem falar. Eu só quero me livrar do que quer que seja. Não sou tão talentosa quando se trata de tecnologia para falsificar a foto, e não a compartilhei em minha própria página, então não é como se eu estivesse tentando chamar a atenção com isso.”

Tory diz que o apartamento de dois quartos tem apenas cerca de 20 anos, então ela se surpreende que ele abrigaria uma presença tão sombria. A cardiologista vive com seus outros quatro filhos Jonathan McKenzie, 19, Melissa McKenzie, 17, Travis McKenzie, 16, e Nicholas McKenzie, 13, a poucos minutos de caminhada de Ryan e sua companheira Alicia Johnson.


 

“Protegei as crianças com o Amor do Meu Filho, orai aos seus companheiros de caminho para que os protejam do mal, as crianças são a raiva de Satanás, que deseja uma Terra sem crianças.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 09-04-2016)

 

“Propagai, filhinhos, a oração de meu Santo Rosário, porque é a arma mais poderosa para derrotar Satanás e seus demônios. Formai pequenos grupos de oração com sua reza (do Santo Rosário) e oferecei-o extensivo ao mundo inteiro, especialmente oferecei-o pelos pecadores mais necessitados da misericórdia de Deus, para que também lhes alcance a minha proteção. Meu Rosário tem o poder de derrubar fortalezas e vencer as hostes do mal; meu Rosário vos dará o triunfo e a liberdade; rezai-o em grupo com vossos irmãos e vereis rolar ao chão os planos e astúcias de meu adversário.” (Maria Rosa Mística a Enoc, em 04-02-2019)


Busca


Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol