‹ voltar



Maria Santificadora: Meus filhos, ajudai-Me a liberar muitas alminhas do Purgatório com vossas orações, jejuns, penitências, obras de caridade e, sobretudo, com o oferecimento do Santo Sacrifício da Missa, por seu eterno descanso (21-06-2021)

n/d

Chamado de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

 

Filhinhos, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós e Minha proteção maternal vos acompanhe sempre.

Meus filhos, ajudai-Me a liberar muitas alminhas do Purgatório com vossas orações, jejuns, penitências, obras de caridade e, sobretudo, com o oferecimento do Santo Sacrifício da Missa, por seu eterno descanso. As almas liberadas do Purgatório e levadas ao Céu se convertem em intercessoras vossas e vos ajudarão em vossa passagem pelo deserto da purificação.

Orai, Meus pequenos, com Meu Rosário por todas as almas do purgatório, especialmente por aquelas mais necessitadas da misericórdia de Deus, que se encontram no terceiro Purgatório. Orai também pelas almas que estão em espera, que só necessitam de uma oração, da reza de Meu Rosário, de uma obra de caridade, do oferecimento da Santa Missa por elas, para subirem ao Céu.

Filhinhos, o Céu necessita de vossas orações, jejuns, penitências, obras de caridade e oferecimentos das Santas Missas, para liberar milhões de almas que se encontram umas em espera, outras no primeiro e segundo Purgatório, para subi-las, e para fortalecer espiritualmente em sua dolorosa purificação as almas do terceiro Purgatório.

Meu Pai vos abençoará e levará em conta tudo o que fizerdes em favor das benditas almas do Purgatório. Indulgência plenária especial recebereis se oferecerdes as Santas Missas por elas, em estado de graça; entregai-as ao Pai Celestial, no momento sublime da elevação do Corpo e Sangue de Meu Filho, porque elas estão ali espiritualmente presentes, esperando vosso oferecimento por seu descanso eterno.

Meus pequenos, na festa de Minha advocação do Carmelo, que está próxima de ser celebrada, vos peço que façais Minha novena e assistais ao Santo Sacrifício, orando e intercedendo pelas benditas almas do Purgatório, porque neste dia Meu Pai e Pai vosso, por Minha intercessão e intercessão vossa, irá movimentar o Purgatório levando milhões de almas ao Céu, subindo de lugar a outras, e fortalecendo espiritualmente as do terceiro Purgatório.

Todas as almas do Purgatório vos agradecerão, e, quando chegardes à eternidade, as almas bem-aventuradas intercederão por vós para que vossa estadia no Purgatório seja mais curta e tolerável.

Atendei, pois, a este chamado, Meus pequenos, para que pela intercessão das almas liberadas por vossas orações, não peneis muito no Purgatório quando chegardes amanhã na eternidade.

Ficai na Paz do Altíssimo, Meus filhinhos.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai, filhinhos, a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol